joao_r Publicado Agosto 12, 2008 Publicado Agosto 12, 2008 Para que serve a moon light para apreciar os peixes a noite ou tem algum factor metebolico ou algo do genero Citar
celsoslec Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Para que serve a moon light para apreciar os peixes a noite ou tem algum factor metebolico ou algo do genero boas, que eu saiba é so para dar bom aspecto e alguns peixes podem ver por onde andam cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
babykhan Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Boas Como o próprio nome indica, Moon Light traduz-se por Luar. Como no ambiente natural os peixes estão (praticamente todos) expostos a ele, tenta-se com algum engenho pelo meio, dar uma pequena amostra aos nossos inquilinos aquáticos. Na actualidade a esmagadora maioria dos peixes de aquário provêm de criadores e não são capturados na natureza (e ainda bem), por esse facto quase nenhum deles está familiarizado com a tal da Lua. Assim sendo pode-se dizer que a tal Moon Light serve tão somente efeitos decorativos, ainda para mais quando é por quase todos defendida a ideia de que a mesma deve ser azul... Uma coisa é certa, pesquisando aqui pelo fórum podes encontrar esquemas e descrições de alguns utilizadores que resolveram produzir eles próprios a sua Moon Light, poupando assim alguns € e valorizando sem qualquer duvida o seu Aqua. Dá por aí umas voltas e vê por ti mesmo do que falo. Se não puderes ou não quiseres estar com o trabalho de a fazer podes sempre procurar na secção PATROCINADORES. Há muitos e variados exemplares à venda, escolhe um a teu gosto. Espero ter sido útil. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts