Jerboa Publicado Agosto 12, 2008 Publicado Agosto 12, 2008 Exmos, Havera algum local especialmente bom para comprar Neons na regiao de Lisboa e arredores? Havera alguns criadores Nacionais a vender com qualidade?
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Aqui numa das lojas do fórum naturline caros mas com qualidade!
K@LIMERO Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Aqui numa das lojas do fórum naturline caros mas com qualidade! Boas Vais á Avipeixe....e se és de Lisboa, fica em Campo de ourique....e de certeza que há lá de certeza e baratos....em termos de qualidade preço não deve haver melhor. grande abraço
hlaranjo Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Sou de Campo de Ourique e compro na Avipeixe desde miudo...baratos e costumam ser mt bons.....aconselho igualmente....!!! Se lá estiver um funcionario da loja de nome Jose Antonio, aconselho que falem com ele, é alguem que percebe muito de peixes e que nunca deixa um cliente sair mal servido.
jpmartins Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas Vais á Avipeixe....e se és de Lisboa, fica em Campo de ourique....e de certeza que há lá de certeza e baratos....em termos de qualidade preço não deve haver melhor. grande abraço Sou de Campo de Ourique e compro na Avipeixe desde miudo...baratos e costumam ser mt bons.....aconselho igualmente....!!! Se lá estiver um funcionario da loja de nome Jose Antonio, aconselho que falem com ele, é alguem que percebe muito de peixes e que nunca deixa um cliente sair mal servido. visto que se está a falar na avipeixe, existe uma loja tambem em carcavelos quase ao lado da estação. ja os comprei la, e n tenho queixas a fazer! Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Jerboa Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) Sim, essas lojas teem peixes bons. Em Campo de Ourique ha uma Arrowana! Mas os melhores Neons que encontrei foi na RuiMar. Nao e uma loja para todos, mas de facto eu gosto daquele lado misterioso. E a unica loja em que pedi Neons grandes e me arranjaram alguns (grandes para Neons, claro, mas mais pequenos que os Cardinais grandes q se veem por ai). Editado Setembro 19, 2008 por Jerboa
joaoairosa Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 conhço uma loja ca em braga em kual eide confiar porke comprei dois peixes e eles ja vao no meio ano e eles sao engraçados mas a loja e porreira no eu pelo menos acho que sim situase no eleclerc Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 José Teixeira em Benfica, comprei lá uma vez a 45 centimos. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
DavidLopesC Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Sim, essas lojas teem peixes bons. Em Campo de Ourique ha uma Arrowana! Mas os melhores Neons que encontrei foi na RuiMar. Nao e uma loja para todos, mas de facto eu gosto daquele lado misterioso. E a unica loja em que pedi Neons grandes e me arranjaram alguns (grandes para Neons, claro, mas mais pequenos que os Cardinais grandes q se veem por ai). Muito boa loja, aconselho a ruimar! Ainda hoje fui lá comprar um limpa-vidros. O senhor disse-me que recebem novos peixes esta quarta! Abraço
Recommended Posts