aldeias Publicado Agosto 12, 2008 Publicado Agosto 12, 2008 (editado) boas o meu aqua tem 1.50-40-50 e o filtro que tenho ta a dar as ultimas e um sicce nunca foi grande coisa mas adiante tenho andado a pesquisar a ver se arranjava um usado em conta mas ta dificil e vi na pets um filtro da marca superfish aquapro2 que e exactamente a copia do eheim e razoavemente barato queria saber se alguem ja exprimentou ou uma opiniao e ja agora se alguem tiver um usado que avise Editado Agosto 13, 2008 por aldeias Citar
João Faria Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Boas, Pelo que descobri acerca desse filtro, mais vale um de marca mais reconhecida do que dar esse preço (+/- € 75,00) por essa marca que, pessoalmente, desconheço. Mas o que mais me chamou a atenção foi o volume de matérias filtrantes: 3 litros é manifestamente muito pouco para 300 litros brutos de água como é o teu caso. No teu lugar, e como adepto da JBL iria para um JBL Crital Profi 500 ou procuraria na nova série. Alguém de certeza se pronunciará acerca dos modelos igualmente fiáveis da Eheim para o teu aquário. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
fjabrantes Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 se queres gastar pouco, experimenta os SunSun na Avipeixe ou no Jorge Oliveira na Amora ao pe da pizzaria verde e Amarelo. sei que eles tinham um de 1000 l/h com UV que pode ser desligado, esse esta a trabalhar lá nun aqua e podes ve-lo. E sei que tb ja tem um modelo de 2000 l/h, e como eles sao representantes ja começa a haver peças. Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 (editado) Para mim filtros só da eheim... Mais vale gastar mais uns €€€. Na avipeixe de almada consegues arranjar filtros da Eheim a bons preços! Senão junta-te ao pessoal e compra numa das encomendas conjuntas na http://www.aquaristic.net/ Cumps, Editado Agosto 13, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
fjabrantes Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 mas eu tb so quero eheim Eu estava e a dizer ao rapaz que se quer mais barato a avipeixe é representante da SUN Sun. MAs eu tb sei e comprei o meu 2217 na avipeixe. Tens de perceber que nem todas as pessoas tem e mesmo dinheiro é fácil quando se tem muito guito. Eheim é o melhor, pois é mas tb sao mais caros que os outros,ha é mais peças. Se tivesse mais carcanhol tb nao comprava um aqua de 80 cm como comprei mas sim de 2 metros. Citar
Recommended Posts