Recommended Posts

Publicado:

está fixe

talves um peixito no simbolo ficava bem ????

por mim o jantar é em torres Vedras

Nuno Caixaria

• Replies 104
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
está fixe

talves um peixito no simbolo ficava bem ????

por mim o jantar é em torres Vedras

Já começa a surgir opiniões, em tempos tinha para aqui um vou ver como fica, venham mais.

O jantar onde e quando for, se não estiver a trabalhar lá estarei.

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Publicado: (editado)
E desde já fica aqui a minha contribuição para o logotipo:

gallery_566_758_2210.jpg

Façam as vossas criticas.

Em relação a data o melhor é ir a votos, mas dia 27 para mim não dá por isso esta votado por natureza nyah

Viva

Gostei do desenho, e concordo que se acrescentares um Peixe (Discu), :roll: , posso fornecer foto.

Quanto á data do Jantar: dia 27/9 ou dia 4/10 em principio para mim é indiferente.

Quanto ao Restaurante, posso sugerir três aqui da minha zona:

Adega Vila Verde

Tipo: Adega

Especialidades: Bacalhau à Adega e pazinha de borrego no forno

Funcionamento: Encerra à Segunda-feira

Morada: EN9

Código-postal: 2580-101 Aldeia Gavinha

Telefone: 263 760 574

Freguesia: Aldeia Gavinha

Tasca de São Martinho

Tipo: Restaurante

Funcionamento: Encerra à Quarta-feira

Morada: Bairro de S. Martinho, 19 - Tojal

Código-postal: 2580-110 Aldeia Gavinha

Telefone: 263 769 044 / 962 443 746

Freguesia: Aldeia Gavinha

Solar dos Remédios

Tipo: Restaurante

Especialidades: Carne grelhada

Funcionamento: Encerra à Terça-feira

Morada: Casal dos Remédios - Azedia

Código-postal: 2580-552 Ribafria

Telefone: 263 779 704

Freguesia: Ribafria

Claro que estou receptivo a outras dsugestões.

Abraço

Editado por Manuel Carvalho

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

O esboço inicial está muito porreiro... falta como disseram acrescentar um peixito, mais uma plantita ou assim e tava optimo!

Épa... eu conheço a aldeia gavinha e é uma zona de gastronomia farta :lol: mas o pior é para a malta de mafra e afins para dar com o sitio!

Torres Vedras como zona central da area abrangida pelo nucleo seria uma boa opção!

Sugestões?

O tipico e mais que conhecido, Pateo do Faustino...

Enconstadinho a minha casa há "O Camelo" que tem umas entradas que so por si davam para prato principal e tem uns grelhados espetaculares, mas neste caso há que puxar da nota grande...

PS: a citypet tem neritinas a um preço muito convidativo de 1,95€ quando em todo o lado custam 3 e 4€... quem andar a procura ja sabe onde encontrar :)

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:
O esboço inicial está muito porreiro... falta como disseram acrescentar um peixito, mais uma plantita ou assim e tava optimo!

Épa... eu conheço a aldeia gavinha e é uma zona de gastronomia farta :mrgreen: mas o pior é para a malta de mafra e afins para dar com o sitio!

Torres Vedras como zona central da area abrangida pelo nucleo seria uma boa opção!

Sugestões?

O tipico e mais que conhecido, Pateo do Faustino...

Enconstadinho a minha casa há "O Camelo" que tem umas entradas que so por si davam para prato principal e tem uns grelhados espetaculares, mas neste caso há que puxar da nota grande...

PS: a citypet tem neritinas a um preço muito convidativo de 1,95€ quando em todo o lado custam 3 e 4€... quem andar a procura ja sabe onde encontrar :o

Viva

Quanto ao sitio, e conforme já o disse estou como é lógico aberto a sugestões, agora, a dificuldade do pessoal de Mafra,por ezemplo é a mesma que eventualmente eu teria se fosse ao contrário, e não esquecer que até já se tinha colocado a hipótese de se ir para a margem Sul.

Naturalmente que este tipode encontros se irão repetir, e havará oportunidade de se realizarem em diverssos locais da nossa região, mas terá de se começar por algum.

E se pretendemos que seja nas datas sugeridas, então será bom que se comece a defenir o local, tendo em atenção que o que é perto de uns é longe de outros, por isso acho que não se deve ir por aì, como disse o que é perto para mim é longe para quem está em Mafra, por exemplo, mas Mafra também fica longe parta mim.

Seria bom ver mais sugestões concretas.

Avraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

Bons dias pessoal,

Não é por ser de Torres vedras, mas realmente acho que Torres será o sitio mais central para o 1º encontro.Tal como disse o Manuel Carvalho, haverá mais encontros e esses poderão logicamente ser noutras localidades para ir facilitando a todos.As datas propostas serão 27/09; 04/10; 11/10, em relação ao restaurante logo se verá o mais importante será mesmo definir a data.

Em relação ao logo...sugeria talvez substituir o verde por uma azul marinho ou até mesmo com efeito de água lol.Hoje a noite talvez me aventure um bocado no photoshop se tiver um pedaçinho de tempo hehehe.

Publicado:

A questão do local acho que é mínima. Era só combinar um loca central e de lá trazer o pessoal para o restaurante! Neste caso concreto era só combinar para o Sobral, penso que toda a gente conhece, e daí alguém aqui da zona lá ia buscar o pessoal...

Eu estou aberto a sugestões, mas sem querendo puxar a brasa à minha sardinha, as opções do Manuel era bem boas...

Tenho também aqui um perto da minha casa:

Casarão dos Caracóis, fica na Freiria, saída do Sobral em direcção à Mercena/Alenquer. A especialidade é Ensopado de Caracóis, é espectacular, mas têm que puxar pela notinha. De resto, é um restaurante com preços dentro do normal.

Encerra à Terça-feira, e serve jantares à Sexta, Sábado e Domingo.

Hehehehe, ta cada um a puxar para a sua terra...assim vai ser dificil.

Editado por myst79
Publicado:

Ja tenho um amigo meu que e designer grafico a fazer um logo pipoca para o nucleo, de qualquer maneira quem quiser pode fazer um ou dar ideias e depois escolhe-se um.

Publicado:
Hehehehe, ta cada um a puxar para a sua terra...assim vai ser dificil.

Pois parece que o pessoal de Torres puxa por Torres naturalmente os outros puxam pelas suas terras, volto a repetir, depois de marcar a data tem de se escolher um Restaurante, e embora não queira ser desmancha prazeres, não vejo razão para ser em Torres, pode até ser na Lourinhã, Cadaval, Sobral, Abrigada, enfim, qualquer sitio, será sempre bom para uns e menos bom para outros, agora não venham com ideias que Torres é que é bom porque é central.

Vamos ultrapassar esta parate e marcar uma data!

Eu Voto em 4/10

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

Estive a ver de onde era a maioria do pessoal e então é o seguinte:

Torres Vedras - 5

Lourinha - 2

Sobral - 2

Alenquer - 2

Cacém - 1

Mafra - 2

Ericeira/Ribamar - 3

Venda Pinheiro - 2

Resumindo por zonas no meu ponto de vista podiamos juntar:

T. Vedras / Lourinhã - 7

Sobral / Alenquer - 4

Cacém - 1

Ericeira/Ribamar/Mafra/Venda Pinheiro - 7

Para mim qualquer lado serve...

Neste caso voto a ... 11/10

Publicado:

Grande logo Nuno... Podiamos pegar também na ideia do mapa da zona oeste e melhorar ainda mais esse :D

A especialidade é Ensopado de Caracóis, é espectacular, mas têm que puxar pela notinha.

Bah, nao gosto de caracois... ca em casa so o meu botia é que come disso! :lol:

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

E alterado fica:

gallery_566_758_9169.jpg

Já surgiu mais um, assim é melhor, sempre se pode escolher.

Publicado:

Para já temos a votação para a data e local do 1º encontro( o topico ja foi criado e esta na minha assinatura), dar mais um tempo para aparecer mais logos e depois faz-se por votação tambem.

Publicado:
E alterado fica:

gallery_566_758_9169.jpg

Já surgiu mais um, assim é melhor, sempre se pode escolher.

Viva

Nuno, excelente trabalho, acho que tem tudo a ver, mapa da região, e Sombra do Rei dos Aquários, para além de gostar, o que é subjectivo, está elucidativo no que respeita ao assunto e á zona em si.

Parabéns.

Embora ache que devem surgir outros para se poder comparar e decidir, este já tem a minha preferência.

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

Obrigado, também estou a espera que aparecam para podermos escolher.

Já temos dois o meu e o do myst79, mas era bom que houvesse mais assim, quando fosse o jantar podiamos efectuar uma eleição do logotipo, mas para isso mais membros teriam de apresentar propostas.

Um abraço.

Publicado:

Nuno gostei bastante deste último logotipo, embora o outro também esteja bom! :)

Em relação ao local, é natural que cada um puxe a brasa à sua sardinha. E sinceramente, penso que mais vale o pessoal ir a sítios que não conhece ainda muito bem, do que sítios que toda a gente já conhece! Torres toda a gente conhece...

Não levem isto a peito, é só a minha opinião. Eu vou ao jantar de qualquer das formas... lol

Abraço

Publicado:

E novidades?

Data

27/09/2008 [ 0 ] [0.00%]

04/10/2008 [ 6 ] [42.86%]

11/10/2008 [ 5 ] [35.71%]

18/10/2008 [ 3 ] [21.43%]

Local

Torres Vedras [ 5 ] [31.25%]

Lourinhã [ 1 ] [6.25%]

Sobral de Monte Agraço [ 1 ] [6.25%]

Alenquer [ 2 ] [12.50%]

Mafra [ 1 ] [6.25%]

Ericeira/Ribamar [ 3 ] [18.75%]

Venda do Pinheiro [ 2 ] [12.50%]

Outra [ 1 ] [6.25%]

Por agora está assim...

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

Nao se esqueçam de mim!!!xD eu sou do Vilar perto de torres vedras junto a serra de montejunto!!!!!

1 Abraço

LuisNobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

boas pessoal,

só agora é que vi este tópico, eu vivi durante estes ultimos 4 anos em Mafra, mudei-me agora para a Amadora, mas tenho muito gosto, se possivel, em juntar-me a vocês, se ainda tiver o perfil indicado :)

cumps

Cumprimentos