caixaria Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 está fixe talves um peixito no simbolo ficava bem ???? por mim o jantar é em torres Vedras Nuno Caixaria
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 está fixe talves um peixito no simbolo ficava bem ???? por mim o jantar é em torres Vedras Já começa a surgir opiniões, em tempos tinha para aqui um vou ver como fica, venham mais. O jantar onde e quando for, se não estiver a trabalhar lá estarei. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 (editado) E desde já fica aqui a minha contribuição para o logotipo: Façam as vossas criticas. Em relação a data o melhor é ir a votos, mas dia 27 para mim não dá por isso esta votado por natureza Viva Gostei do desenho, e concordo que se acrescentares um Peixe (Discu), , posso fornecer foto. Quanto á data do Jantar: dia 27/9 ou dia 4/10 em principio para mim é indiferente. Quanto ao Restaurante, posso sugerir três aqui da minha zona: Adega Vila Verde Tipo: Adega Especialidades: Bacalhau à Adega e pazinha de borrego no forno Funcionamento: Encerra à Segunda-feira Morada: EN9 Código-postal: 2580-101 Aldeia Gavinha Telefone: 263 760 574 Freguesia: Aldeia Gavinha Tasca de São Martinho Tipo: Restaurante Funcionamento: Encerra à Quarta-feira Morada: Bairro de S. Martinho, 19 - Tojal Código-postal: 2580-110 Aldeia Gavinha Telefone: 263 769 044 / 962 443 746 Freguesia: Aldeia Gavinha Solar dos Remédios Tipo: Restaurante Especialidades: Carne grelhada Funcionamento: Encerra à Terça-feira Morada: Casal dos Remédios - Azedia Código-postal: 2580-552 Ribafria Telefone: 263 779 704 Freguesia: Ribafria Claro que estou receptivo a outras dsugestões. Abraço Editado Setembro 17, 2008 por Manuel Carvalho Um Abraço Manuel Carvalho
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 O esboço inicial está muito porreiro... falta como disseram acrescentar um peixito, mais uma plantita ou assim e tava optimo! Épa... eu conheço a aldeia gavinha e é uma zona de gastronomia farta mas o pior é para a malta de mafra e afins para dar com o sitio! Torres Vedras como zona central da area abrangida pelo nucleo seria uma boa opção! Sugestões? O tipico e mais que conhecido, Pateo do Faustino... Enconstadinho a minha casa há "O Camelo" que tem umas entradas que so por si davam para prato principal e tem uns grelhados espetaculares, mas neste caso há que puxar da nota grande... PS: a citypet tem neritinas a um preço muito convidativo de 1,95€ quando em todo o lado custam 3 e 4€... quem andar a procura ja sabe onde encontrar
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 O esboço inicial está muito porreiro... falta como disseram acrescentar um peixito, mais uma plantita ou assim e tava optimo!Épa... eu conheço a aldeia gavinha e é uma zona de gastronomia farta mas o pior é para a malta de mafra e afins para dar com o sitio! Torres Vedras como zona central da area abrangida pelo nucleo seria uma boa opção! Sugestões? O tipico e mais que conhecido, Pateo do Faustino... Enconstadinho a minha casa há "O Camelo" que tem umas entradas que so por si davam para prato principal e tem uns grelhados espetaculares, mas neste caso há que puxar da nota grande... PS: a citypet tem neritinas a um preço muito convidativo de 1,95€ quando em todo o lado custam 3 e 4€... quem andar a procura ja sabe onde encontrar Viva Quanto ao sitio, e conforme já o disse estou como é lógico aberto a sugestões, agora, a dificuldade do pessoal de Mafra,por ezemplo é a mesma que eventualmente eu teria se fosse ao contrário, e não esquecer que até já se tinha colocado a hipótese de se ir para a margem Sul. Naturalmente que este tipode encontros se irão repetir, e havará oportunidade de se realizarem em diverssos locais da nossa região, mas terá de se começar por algum. E se pretendemos que seja nas datas sugeridas, então será bom que se comece a defenir o local, tendo em atenção que o que é perto de uns é longe de outros, por isso acho que não se deve ir por aì, como disse o que é perto para mim é longe para quem está em Mafra, por exemplo, mas Mafra também fica longe parta mim. Seria bom ver mais sugestões concretas. Avraço Um Abraço Manuel Carvalho
Nuno_Santos Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Bons dias pessoal, Não é por ser de Torres vedras, mas realmente acho que Torres será o sitio mais central para o 1º encontro.Tal como disse o Manuel Carvalho, haverá mais encontros e esses poderão logicamente ser noutras localidades para ir facilitando a todos.As datas propostas serão 27/09; 04/10; 11/10, em relação ao restaurante logo se verá o mais importante será mesmo definir a data. Em relação ao logo...sugeria talvez substituir o verde por uma azul marinho ou até mesmo com efeito de água lol.Hoje a noite talvez me aventure um bocado no photoshop se tiver um pedaçinho de tempo hehehe.
Rui Granja Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 A questão do local acho que é mínima. Era só combinar um loca central e de lá trazer o pessoal para o restaurante! Neste caso concreto era só combinar para o Sobral, penso que toda a gente conhece, e daí alguém aqui da zona lá ia buscar o pessoal... Eu estou aberto a sugestões, mas sem querendo puxar a brasa à minha sardinha, as opções do Manuel era bem boas... Tenho também aqui um perto da minha casa: Casarão dos Caracóis, fica na Freiria, saída do Sobral em direcção à Mercena/Alenquer. A especialidade é Ensopado de Caracóis, é espectacular, mas têm que puxar pela notinha. De resto, é um restaurante com preços dentro do normal. Encerra à Terça-feira, e serve jantares à Sexta, Sábado e Domingo.
Nuno_Santos Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 (editado) Hehehehe, ta cada um a puxar para a sua terra...assim vai ser dificil. Editado Setembro 18, 2008 por myst79
Nuno_Santos Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Ja tenho um amigo meu que e designer grafico a fazer um logo pipoca para o nucleo, de qualquer maneira quem quiser pode fazer um ou dar ideias e depois escolhe-se um.
manuelcruz1969 Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Èpa ,só agora é que vi este topico,muito bem contem comigo pro proximo jantar ,nestas datas não vai dar vou estar de ferias até 12 de Outubro(que chatice). Abraço Manuel Cruz !! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Hehehehe, ta cada um a puxar para a sua terra...assim vai ser dificil. Pois parece que o pessoal de Torres puxa por Torres naturalmente os outros puxam pelas suas terras, volto a repetir, depois de marcar a data tem de se escolher um Restaurante, e embora não queira ser desmancha prazeres, não vejo razão para ser em Torres, pode até ser na Lourinhã, Cadaval, Sobral, Abrigada, enfim, qualquer sitio, será sempre bom para uns e menos bom para outros, agora não venham com ideias que Torres é que é bom porque é central. Vamos ultrapassar esta parate e marcar uma data! Eu Voto em 4/10 Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
nuno Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Estive a ver de onde era a maioria do pessoal e então é o seguinte: Torres Vedras - 5 Lourinha - 2 Sobral - 2 Alenquer - 2 Cacém - 1 Mafra - 2 Ericeira/Ribamar - 3 Venda Pinheiro - 2 Resumindo por zonas no meu ponto de vista podiamos juntar: T. Vedras / Lourinhã - 7 Sobral / Alenquer - 4 Cacém - 1 Ericeira/Ribamar/Mafra/Venda Pinheiro - 7 Para mim qualquer lado serve... Neste caso voto a ... 11/10 Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Nuno_Santos Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) Vejam lá se gostam.... Editado Setembro 19, 2008 por myst79
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Grande logo Nuno... Podiamos pegar também na ideia do mapa da zona oeste e melhorar ainda mais esse :D A especialidade é Ensopado de Caracóis, é espectacular, mas têm que puxar pela notinha. Bah, nao gosto de caracois... ca em casa so o meu botia é que come disso!
nuno Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 E alterado fica: Já surgiu mais um, assim é melhor, sempre se pode escolher. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Nuno_Santos Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Publicado: Setembro 19, 2008 Para já temos a votação para a data e local do 1º encontro( o topico ja foi criado e esta na minha assinatura), dar mais um tempo para aparecer mais logos e depois faz-se por votação tambem.
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 E alterado fica: Já surgiu mais um, assim é melhor, sempre se pode escolher. Viva Nuno, excelente trabalho, acho que tem tudo a ver, mapa da região, e Sombra do Rei dos Aquários, para além de gostar, o que é subjectivo, está elucidativo no que respeita ao assunto e á zona em si. Parabéns. Embora ache que devem surgir outros para se poder comparar e decidir, este já tem a minha preferência. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
nuno Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Obrigado, também estou a espera que aparecam para podermos escolher. Já temos dois o meu e o do myst79, mas era bom que houvesse mais assim, quando fosse o jantar podiamos efectuar uma eleição do logotipo, mas para isso mais membros teriam de apresentar propostas. Um abraço. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Rui Granja Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Nuno gostei bastante deste último logotipo, embora o outro também esteja bom! Em relação ao local, é natural que cada um puxe a brasa à sua sardinha. E sinceramente, penso que mais vale o pessoal ir a sítios que não conhece ainda muito bem, do que sítios que toda a gente já conhece! Torres toda a gente conhece... Não levem isto a peito, é só a minha opinião. Eu vou ao jantar de qualquer das formas... lol Abraço
nuno Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 E novidades? Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 (editado) Data 27/09/2008 [ 0 ] [0.00%] 04/10/2008 [ 6 ] [42.86%] 11/10/2008 [ 5 ] [35.71%] 18/10/2008 [ 3 ] [21.43%] Local Torres Vedras [ 5 ] [31.25%] Lourinhã [ 1 ] [6.25%] Sobral de Monte Agraço [ 1 ] [6.25%] Alenquer [ 2 ] [12.50%] Mafra [ 1 ] [6.25%] Ericeira/Ribamar [ 3 ] [18.75%] Venda do Pinheiro [ 2 ] [12.50%] Outra [ 1 ] [6.25%] Por agora está assim... Editado Setembro 24, 2008 por Diogo HC Matias
luisnobre Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Nao se esqueçam de mim!!!xD eu sou do Vilar perto de torres vedras junto a serra de montejunto!!!!! 1 Abraço LuisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Tiago Monteiro Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 boas pessoal, só agora é que vi este tópico, eu vivi durante estes ultimos 4 anos em Mafra, mudei-me agora para a Amadora, mas tenho muito gosto, se possivel, em juntar-me a vocês, se ainda tiver o perfil indicado cumps Cumprimentos
Rui Granja Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Por mim podes ir à vontade! Toda a gene da zona é bem vinda.
Tiago Monteiro Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 (editado) Infelizmente não poderei ir ao encontro, mas gostava de pertencer á N.A.Z.O. E claro qdo poder ir a outros encontros, claro. Editado Setembro 24, 2008 por Tiago Monteiro Cumprimentos
Recommended Posts