aissikiu Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 aqui ericeira podem contar comigo ehh somos *quase* vizinhos (Mafra lol). Ontem tava um briol na Ericeira iihhh vim-me logo embora
Nuno_Santos Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Ja se esta a juntar uma tropa valente...bora la então juntar esta maltinha para um 1º contacto.Podem dar sugestões de data e local.Penso que para Setembro sera melhor, mas se forem dando a vossa opinião vai-se vendo qual a melhor altura.
Ricardo Fonseca Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Sou de - quer dizer... moro - em Ribamar/Mafra.... pertinho da Ericeira. Estou disponível para ajudar com a minha experiência de aquariofilia, bem como para trocas de peixes, etc. Não tenho muita disponibilidade para almoços e jantares por variadas razões, mas colaboro no possível! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
burriex Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Alenquer, contem comigo. Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
caixaria Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 olá pessoal podem contar com mais um de Torres Vdras o grupo é bem fixe para trocas de conheçimentos , platas , peixes etc temos de andar para a frente com isso . Nuno Caixaria
Nuno_Santos Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) Boas noites a todos, 1º encontro pessoal zona oeste dia 27 de Setembro (sabado).Proponho que seja a noite(jantar?), em relação á localização tem que se discutir um sitio que seja central de modo a não prejudicar nimguem, se bem que nimguem esta muito longe hehehe.Agradecia que fossem dando conta da vossa disponibilidade e que dessem ideias em relação ao local e se preferem noite ou tarde. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Editado Setembro 5, 2008 por myst79
Miguel Reis Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Dia 20 de Setembro?! Dia 20 de Setembro é o primeiro dia do aniversário do fórum. Marca isso para outro dia.
Nuno_Santos Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Data alterada, obrigado pelo aviso :-D Estou a ultimar algumas coisas mas em principio irei no sabado ao aniversario tambem.
Rui Granja Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, Pessoal quando houver alguma coisa definida avisem, caso eu não me manifeste... A ver se organizamos qualquer coisa! Abraço
ghostfire Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 ola pessoal da zona oeste. Ricardo Fonseca tal como o membro de ribamar da ericeira mas eu sou de ribamar da lourinhã. mas desde alguns meses estou na holanda, roterdao, ainda nao tenho o meu primeeiro aquario mas esta para muito breve. tenho tado a ler muito aqui no forum. ainda tou na fase de pensar que tamanho comprar o aqua e que peixes . abraço
Nuno Costa Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 bom dia Em principio, o 1º almoço do grupo Entre Margens irá ser no dia 4 Outubro. (em principio, porque ainda está aberta a votação). Assim sendo, eu proponho que façamos um almoço conjunto....o que acham? O local do almoço ainda não está definido. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui Granja Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Olá Nuno, por mim podia ser. A questão é, onde é que vai ser o vosso almoço?
Nuno Costa Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 pois....o local ainda não está definido (nem a data porque ainda está em votação), mas em principio vai ser sabado dia 4 Outubro ou domingo dia 5 de Outubro. esta data foi propositadamente escolhida por ser depois do aniversario do forum (onde vai estar muita gente e vai ser possivel falar pessoalmente com muita gente). Caso o restaurante escolhido seja na margem sul, eu não me importo de ir a torres vedras ou ericeira ou mafra buscar pessoal que não tenha transporte. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 e o que é que a margem sul tem a haver com a zona oeste? eu infelizmente não poderei ir ao almoço, pois certamente ainda estarei em recuperação da operação que fiz a bsemana passada espero que corra tudo bem
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 pois....o local ainda não está definido (nem a data porque ainda está em votação), mas em principio vai ser sabado dia 4 Outubro ou domingo dia 5 de Outubro. esta data foi propositadamente escolhida por ser depois do aniversario do forum (onde vai estar muita gente e vai ser possivel falar pessoalmente com muita gente). Caso o restaurante escolhido seja na margem sul, eu não me importo de ir a torres vedras ou ericeira ou mafra buscar pessoal que não tenha transporte. Boas Agora não entendi, o Tópica é PESSOAL ZONA OESTE, por que carga de água é que se levanta a hipótese de se ir a um Restaurante na Margem Sul. Estou interessado em participar, mas se é Zona Oeste, naturalmente pelo menos o primeiro encontro deve ser nesta mesma Zone. è só uma opinião......... Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
fishersgheist Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 boas pessoal,sou de mafra e deixo aqui o meu contacto caso precisem de algo davidcarlos23@hotmail.com David Carlos E-mail Blog Aqualand
Nuno_Santos Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Bons dias, em relação ao almoço conjunto com o grupo entre margens, e apesar de provavelmente a maior parte da malta da zona oeste pertencer ao entre margens, penso que realmente o 1º encontro deveria ser feito na zona oeste, com pessoal da zona oeste.Não quero com isto melindrar a relação entre grupos, até porque acho bastante importante futuras sinergias entre estes dois grupos.Se puder irei com certeza ao almoço do entre margens, mas irei então manter o encontro aqui na zona oeste. Melhores cumprimentos, Nuno Santos
Manuel Carvalho Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Bons dias, em relação ao almoço conjunto com o grupo entre margens, e apesar de provavelmente a maior parte da malta da zona oeste pertencer ao entre margens, penso que realmente o 1º encontro deveria ser feito na zona oeste, com pessoal da zona oeste.Não quero com isto melindrar a relação entre grupos, até porque acho bastante importante futuras sinergias entre estes dois grupos.Se puder irei com certeza ao almoço do entre margens, mas irei então manter o encontro aqui na zona oeste. Melhores cumprimentos, Nuno Santos Viva Concordo contigo, acho que pelo menos o primeiro encontro da Zona Oeste deve ser nesta mesma Zona, o que naturalmente não impede que em futuras ocasiões, nos encontremos com outros grupos, de outras Zonas, mas promeiro há que dar o "pontapé de saisa" para o da Zona Oeste.. É marcar uma data e um local, para ver quem está disponivel. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
Rui Granja Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Epá... Assim já não estou de acordo, para a margem sul não faz sentido... Concordo que seja na zona Oeste o primeiro encontro. Abraço
Miguel Reis Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 ola pessoal da zona oeste. Ricardo Fonseca tal como o membro de ribamar da ericeira mas eu sou de ribamar da lourinhã. mas desde alguns meses estou na holanda, roterdao, ainda nao tenho o meu primeeiro aquario mas esta para muito breve. tenho tado a ler muito aqui no forum. ainda tou na fase de pensar que tamanho comprar o aqua e que peixes . abraço Também tenho um primo em Ribamar da Lourinhã. Aliás, anda aqui pelo fórum, na área dos Salgados... pode ser que ele queira ir ao Jantar...
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Então e sitio? O Nuno (myst79) estava a dizer que comes e bebes era com ele :D
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) Um retornardo também da 1ª geração, qualquer coisa podem contar comigo, desde que não esteja a trabalhar :D Editado Setembro 16, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) E esse jantar? Aparece ou não? Sou da opinião que deveria ser dia 4 de outubro - sábado, assim sempre se podia curar a ressaca :D , e com tantos restaurantes nesta zona (malveira,mafra,ericeira,ribamar, torres vedras, etc), não estou a ver a necesidade de uma deslocação para a outra margem no primeiro encontro. Fazia-se um levantamento do pessoal e onde houvesse mais membros o encontro era feito nessa localidade, passando os outros encontros seguintes as outras localidades dos membros (isto já sou eu a pensar muito além). Esta é a minha "justiça", agora digam a vossa. E vamos lá dar pernas a este nucleo para não "morrer"!!! Editado Setembro 16, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Nuno_Santos Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Publicado: Setembro 16, 2008 Estava a apontar mais para dia 27 de Setembro, pelo menos para mim dia 4 e impossivel.Em relação ao local, boa comida e o que não falta nesta nossa tão afamada zona, logo a escolha não sera um problema hehehe.A proposta de se fazer o levantamento e fazer a janta na localidade com mais malta parece-me boa.Fico contente por ver a 1ª geração a aparecer, afinal de contas foram voçes quem começaram esta bela brincadeira hehehe. Se for preciso faz-se uma votação em relação a datas e local... Melhores cumprimentos, Nuno Santos
nuno Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) E desde já fica aqui a minha contribuição para o logotipo: Façam as vossas criticas. Em relação a data o melhor é ir a votos, mas dia 27 para mim não dá por isso esta votado por natureza Editado Setembro 16, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Recommended Posts