cyberscare Publicado Agosto 12, 2008 Publicado Agosto 12, 2008 (editado) Boas pessoal! Quero fazer uma papa caseira para os meus discus mas tenho uma duvida... Tou com prolemas em arranjar camaroes e mexilhoes frescos... Acham que posso usar camaroes/mexilhoes congelados? So arranjo camaroes frescos ja cozidos ... Digam me a vossa opiniao! Abraços Editado Agosto 12, 2008 por cyberscare
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Boas pessoal!Quero fazer uma papa caseira para os meus discus mas tenho uma duvida... Tou com prolemas em arranjar camaroes e mexilhoes frescos... Acham que posso usar camaroes/mexilhoes congelados? So arranjo camaroes frescos ja cozidos ... Digam me a vossa opiniao! Abraços Eu utilizo congelados, até porque se o objectivo é ter as coisas congeladas não faz muito sentido comprar frescos, digo eu... Alguns dos meus aquários (shrimps)
scott_bravo Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 eu sempre usei dos camaroes congelados e ate agora nao tive nenhum tipo de problema! http://s15.bitefight.com.pt/c.php?uid=31254
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Obrigado aos dois! E que nao sabia se havia problema de os alimentos serem congelados duas vezes! Abraço
Máquina Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 eu sempre utilizei congelados...os camarões com casca. João Gonçalves
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 eu sempre utilizei congelados...os camarões com casca. Eu sei que se utiliza as cascas... Obrigado Abraço
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Obrigado aos dois! E que nao sabia se havia problema de os alimentos serem congelados duas vezes! Abraço Atenção que os alimentos (camarões e afins) não são descongelados e depois congelados, a papa faz-se com eles congelados. Alguns dos meus aquários (shrimps)
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Atenção que os alimentos (camarões e afins) não são descongelados e depois congelados, a papa faz-se com eles congelados. Mas nao é necessario ferver os mexilhoes para se retirar as cascas?
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Mas nao é necessario ferver os mexilhoes para se retirar as cascas? Ah são frescos... eu compro o miolo já congelado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
scott_bravo Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 poix tb sempre utilizei congelados e com casca! http://s15.bitefight.com.pt/c.php?uid=31254
Máquina Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Eu sei que se utiliza as cascas... ObrigadoAbraço Pois...mas a casca é para fazer puré de marisco ou arroz, não é para os discus ..tou a brincar. Mas nao é necessario ferver os mexilhoes para se retirar as cascas? Eu fervos-os, mas não deixo descongelar lentamente ao ar, vai congelalos para o tacho...e depois para o prato com um bejeca ...maraviha. cumps. João Gonçalves
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Ah são frescos... eu compro o miolo já congelado. Ok eu tb vi miolo! Vou usar o mioo entao
Máquina Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Os ingredientes de preferencia frescos como os camaroes (sempre com casaca), peixe branco ou vermelho,etc Os legumes recomenda-se serem cozidos. Mas tambem já utilizei congelados (sempre se arranja quando se quer e mais economico). Nota: depois de estar congelado numa placa de 1cm corto com uma faca bem afiada e grande em tiras de 1cm e depois em cubos de 1 cm, isto tudo depois de estar bem congelado e umas horas no "freeze" e muito rapido para não descongelar. João Gonçalves
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Os ingredientes de preferencia frescos como os camaroes (sempre com casaca), peixe branco ou vermelho,etcOs legumes recomenda-se serem cozidos. Mas tambem já utilizei congelados (sempre se arranja quando se quer e mais economico). Nota: depois de estar congelado numa placa de 1cm corto com uma faca bem afiada e grande em tiras de 1cm e depois em cubos de 1 cm, isto tudo depois de estar bem congelado e umas horas no "freeze" e muito rapido para não descongelar. Vou seguir os teus conselhos! Obrigado
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Boas! Ha problema do camarao ser cozida mas nao congelado?
Máquina Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Boas! Ha problema do camarao ser cozida mas nao congelado? Quer tu dizer que queres cozer o camarão fesco? o poder podes...mas é mais recomendado fresco pois mantem intactas as suas substancias????. João Gonçalves
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Obrigado aos dois! Vou comprar o congelado sem ser cozido! Abraço
José Garcia Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Boas e congelado fica mais em conta €€€ José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Boas e congelado fica mais em conta €€€ Obrigado Ze! Eu vou tentar arrnjar uns baratinhos... Abraço
José Garcia Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Obrigado Ze! Eu vou tentar arrnjar uns baratinhos...Abraço em qualquer hipermercado tens camarões congelados ,depois é só escolher José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cyberscare Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 em qualquer hipermercado tens camarões congelados ,depois é só escolher Ok! Amnha vou as compras!
jofranp Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Boas pessoal!Quero fazer uma papa caseira para os meus discus mas tenho uma duvida... Tou com prolemas em arranjar camaroes e mexilhoes frescos... Acham que posso usar camaroes/mexilhoes congelados? So arranjo camaroes frescos ja cozidos ... Digam me a vossa opiniao! Abraços boas eu quando faço o camarao é congelado e o mexilhao tambem conjelado e sem a casca no jumbo a na parte dos congelados José Pereira
jofranp Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Boas pessoal!Quero fazer uma papa caseira para os meus discus mas tenho uma duvida... Tou com prolemas em arranjar camaroes e mexilhoes frescos... Acham que posso usar camaroes/mexilhoes congelados? So arranjo camaroes frescos ja cozidos ... Digam me a vossa opiniao! Abraços boas eu quando faço o camarao é congelado e o mexilhao tambem conjelado e sem a casca no jumbo a na parte dos congelados José Pereira
cyberscare Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 boas eu quando faço o camarao é congelado e o mexilhao tambem conjelado e sem a casca no jumbo a na parte dos congelados boas! Mas cozinhas o mexilhao?
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Não se deve cozinhar nada, pois perde algumas propriedades. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts