issler Publicado Agosto 12, 2008 Share Publicado Agosto 12, 2008 Olá, Navegando aqui no forum me interessei bastante pelos aquários de água salgada, só tenho experiência com aquários de água doce e já vi que é muito importante ter um skimmer nos aquários de água salgada, mas minha pergunta é: Se a bomba joga água dentro do tubo do skimmer pq o copo que fica em cima não transborda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Olá,Navegando aqui no forum me interessei bastante pelos aquários de água salgada, só tenho experiência com aquários de água doce e já vi que é muito importante ter um skimmer nos aquários de água salgada, mas minha pergunta é: Se a bomba joga água dentro do tubo do skimmer pq o copo que fica em cima não transborda? :D porque tem uma saida diferente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 porque tem uma saida diferente. exacto! a espuma quer-se que transborde mas o nivel da água não passa para o copo, ou seja só vai espuma... a água é desviada para outra saida geralmente em baixo para não se perder bolhas de ar. Esta saida depois tem um tubo que sobe até ficar a um nivel (a água só saiu aí nesse ponto) que facilite um determinado nivel para a água no interior do skimmer... obviamente que pelo menos o nivel da água dentro do skimmer estará acima desse ponto de saida..., O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelVPinto Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, Essa pergunta até é compreensivel para quem nunca viu um escumador a funcionar. O que sobe para o copo é espuma com gordura, lama, etc. Cheira mal que se farta, e nem imaginas a porcaria que tira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts