Recommended Posts

Publicado

Boas Tenho dois aquas comunitários plantados um de 120*40*50 (240Lts) e outro de 100*40*50 (200Lts) os quais têm como fauna diversos escalares juvenies de criação própria (cerca de 10/12), algumas corys e um L81 gostaria de colocar um casal de ramirezzis e um casal de apistogramas cacatuoides double ou triple red.

1- Gostaria de saber se posso junta-los no mesmo aquàrio

2- Se alguém por aqui tem ou sabe onde posso arranjar um casal de apistogramas cacatuoides Double ou Triple Red e uma fémea Ramirezzi

Preferia comprá-los a alguem do forum pois não tenho sorte nenhuma em lojas!

Publicado:
Boas Tenho dois aquas comunitários plantados um de 120*40*50 (240Lts) e outro de 100*40*50 (200Lts) os quais têm como fauna diversos escalares juvenies de criação própria (cerca de 10/12), algumas corys e um L81 gostaria de colocar um casal de ramirezzis e um casal de apistogramas cacatuoides double ou triple red.

1- Gostaria de saber se posso junta-los no mesmo aquàrio

2- Se alguém por aqui tem ou sabe onde posso arranjar um casal de apistogramas cacatuoides Double ou Triple Red e uma fémea Ramirezzi

Preferia comprá-los a alguem do forum pois não tenho sorte nenhuma em lojas!

Boas

queres colocar um casal em cada aquário? podes colocar um casal de rams e apistos em cada aquário têm espaço suficiente para cada um dos casais.

Cpts

Publicado:

Podes manter o casal de apistos e o casal de rams no aquario de 120cm sem problema, eles proprios vão deliniar o seu território..

Se pretendes posturas dos mesmos ai recomendo um aquario somente para cada casal..

Sei que existe uma loja na moita (penso que fica perto do tribunal) que costuma ter apistos cacutoides triple red.. Rams de boa qualidade tens a naturline..

O membro Luis Saleiro que vive perto de ti, senão me engano comprou os triple red dele nessa tal loja da moita

abraço

Cumps

Publicado:
Podes manter o casal de apistos e o casal de rams no aquario de 120cm sem problema, eles proprios vão deliniar o seu território..

Se pretendes posturas dos mesmos ai recomendo um aquario somente para cada casal..

Sei que existe uma loja na moita (penso que fica perto do tribunal) que costuma ter apistos cacutoides triple red.. Rams de boa qualidade tens a naturline..

O membro Luis Saleiro que vive perto de ti, senão me engano comprou os triple red dele nessa tal loja da moita

abraço

a fémea Ramirezzi tem que ser mesmo a particular pois o meu macho está bem grande já

a ideia é ter mesmo um casal em cada aquario pois para alem de querer experimentar a sua reprodução tambem quero alegrar um pouco os aquas pois aquas de criação mais a sério estão no escritório estes dois são os quadros vivos da sala

estou a pensar em meter uns disquinhos também mas esses sem ideias de criaçãio somente para embelezar um pouco