andre choras Publicado Agosto 12, 2008 Publicado Agosto 12, 2008 boas hoje a dar de comer a bixarada vi a minha platydora a comer !!!! so que reparei que ela esta com uma barriga grande como o caraças!!! sera que esta com filhotes??? uma ajuda por favor!!!
João Q Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Uiiii, que barrigaa :D Apareceu de um momento para o outro ? Ou foi crescendo ? Cumprimentos, João
Luis Dias Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Viva, Lamento, mas acho que isso é um tumor. Poderá ainda viver mais uns meses, mas eventualmente será fatal... é uma das doenças mais comuns nas corydoras. Imagino que nas platidoras e peixes de fundo em geral, tambem o seja. Cmprts, Luis.Dias
David Lucas Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Viva, Lamento, mas acho que isso é um tumor. Poderá ainda viver mais uns meses, mas eventualmente será fatal... é uma das doenças mais comuns nas corydoras. Imagino que nas platidoras e peixes de fundo em geral, tambem o seja. Cmprts, Luis.Dias Eu concordo com o Luis Dias. Se bem que se tiveres dado uma dose excessiva de alimento e a barriga tiver inchado de repente pode ser apenas a barriga inchada e ao fim de uns dias desapareça. Mas como disse anteriormente aposto mais na opiniao do Luis. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
andre choras Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 simceremente nao sei se ela esta a assim a algum tempo ao nao ela numca aparece!!! e mt raro ela aparecer hoje e que ela veio a frente do vidro e deu para ver ela assim!!! vamos ver como ela fica !!! mas obrigado pela dica!!!
Recommended Posts