rudilevi Publicado Agosto 12, 2008 Share Publicado Agosto 12, 2008 Boas!! queria juntar um casal de discus ao meu aqua, mas nao encontro nenhum criador na zona de loulé, faro, ou algarve em geral.. Alguem conhece?? (nao sei se é o local indicado para esta pergunta, mas nao me lembrei de mais nenhum) cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 boas a ideia é comprares um casal já formado? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rudilevi Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2008 boas a ideia é comprares um casal já formado? não, era mesmo encontrar alguem com discus de confiança, o quese torna dificil aqui, e os de confiança esgotam muito depressa... era mesmo encontrar alguem que faça criaçao para estes lados cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 queres discus pequenos? é isso? FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarapintas Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Eu também quero xD mas moro cá mais para cima, zona de setubal. Alguém aqui nos arredores de setubal faz criação de discus? Setúbal, montijo, vendas novas, pegoes...? Cumps CumpsPedro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Eu também quero xD mas moro cá mais para cima, zona de setubal.Alguém aqui nos arredores de setubal faz criação de discus? Setúbal, montijo, vendas novas, pegoes...? Cumps ola se queres discos podes falar com o paulo j. dias ruben ze carlos joao machado esses teem de certeza e nacionais TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rudilevi Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2008 queres discus pequenos? é isso? era isso mesmo, mas na minha zona se possivel ara evitar o stress da viagem para eles... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rudilevi Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2008 boas a ideia é comprares um casal já formado? chamo casal no sentido de serem 2 com probabilidade de serem macho e femea. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 ola, nos discus só se tem a certeza ou probabilidade de ser casal quando tem uma postura com sucesso, portanto em discus pequenos é impossivel saber. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rudilevi Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2008 ola, nos discus só se tem a certeza ou probabilidade de ser casal quando tem uma postura com sucesso, portanto em discus pequenos é impossivel saber. pois mas nao é tao importante assim... o problema está mesmo a ser acahr quem os tenha pequenos nas redondezas, porque a loja onde vou só está a importar e eu preferia mesmo os nacionais, mais habituados as nossas aguas.. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas Se quiseres tenho solid red nascidos cá em casa, só ainda não pus o anuncio de venda porque estava a espera que eles chegassem ao 4 cm, se tiveres interessado manda mp. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas Se quiseres tenho solid red nascidos cá em casa, só ainda não pus o anuncio de venda porque estava a espera que eles chegassem ao 4 cm, se tiveres interessado manda mp. Cump. Marques Boas Já agora e aproveitando, só tens desta estripe ou tens ou tens mais variedades? É que para fins de setembro vou montar um aqua maior e queria colocar discos... Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas Já agora e aproveitando, só tens desta estripe ou tens ou tens mais variedades? É que para fins de setembro vou montar um aqua maior e queria colocar discos... Obrigado Boas De momento só tenho solid rede aguardo que um casal de Cobaltos e outro de pigean snake Skin se resolvam a acasalar. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rudilevi Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2008 BoasDe momento só tenho solid rede aguardo que um casal de Cobaltos e outro de pigean snake Skin se resolvam a acasalar. Cump. Marques fico a torcer por esses acasalamentos!!! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Avatar Publicado: Agosto 17, 2008 Share Publicado: Agosto 17, 2008 fico a torcer por esses acasalamentos!!! cumps Tu e eu Avalon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 queres discus pequenos? é isso? boas, reparei que fazes criação de discos, recentemente tive uma desova e queria saber se já posso separa-los dos pais pois tenho receio que os comam. Outra pergunta que comida dar aos recém nascidos separados dos pais? urgente........ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas Para te respoder preciso saber a quanto tempo nasceram se ainda estão agarrados ao cone ous e já se agarraram aos pais Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 (editado) Não os podes separar logo dos pais! tens de esperar uns 15 dias/3 semanas mas assim que começarem, a querer comer podes dar artémia recém eclodida. Editado Janeiro 14, 2009 por William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Raúl Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 (editado) Boas o membro Cmargarido tem várias estripes de discus com muita qualidade e acho que já vendeu vários aí para o Algarve.. Cump. Editado Janeiro 16, 2009 por José Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elvio Mendes Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Boas... eu sou novo aqui no forum e ainda nao pesco muito disto! gostaria de saber se sabem de algum criadore de discus na zona do algarve? Tive a pesquisar no site e nao encontrei nunhum topico de criadores de discus, por isso aproveito este topico para tal! obrigado cumps para todos Elvio Mendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elvio Mendes Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Boas De momento só tenho solid rede aguardo que um casal de Cobaltos e outro de pigean snake Skin se resolvam a acasalar. Cump. Marques Boas... sei que isto ja foi a muito tempo, mas gostaria de saber se ainda tem discus e se ainda vende os mesmos! Obrigado cumps fico a espera de resposta! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 boas quantos discus querias comprar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gouveia555 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 è só para dizer acho que o discocentro terminou, viraram para o ramo de hotelaria. é uma pena pois tinham uma qualidade excelente, agora tem o zé, não o conheço mas pelo feedback, tb são de muito boa qualidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Março 6, 2012 Share Publicado: Março 6, 2012 boas vê aqui http://forumdiscus.com/index.php/board,93.0.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts