Mouse Publicado Agosto 11, 2008 Publicado Agosto 11, 2008 Boas, Já falei com algumas pessoas sobre a questão mas mesmo assim gostava que me esclarecessem mais um pouco. Sei que o melhor para lhes dar é mesmo artémia, mas também me falaram das comuns larvas pretas de mosquito, o que me podem dizer sobre isso, são boas? como prepara-las? será que não transmitem doenças? Obrigado
José Garcia Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Mouse disse: Boas, Já falei com algumas pessoas sobre a questão mas mesmo assim gostava que me esclarecessem mais um pouco. Sei que o melhor para lhes dar é mesmo artémia, mas também me falaram das comuns larvas pretas de mosquito, o que me podem dizer sobre isso, são boas? como prepara-las? será que não transmitem doenças? Obrigado Boas eles aceitam comida viva em geral ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ceraunius Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Olá, Os meus comem quase sempre larva de mosquito congelada e, como comida viva, enquitreias e grindal quando há. Já tentei dar comida seca em várias espécies mas não pega. São finos os gajos. Os Fundulopanchax spoorenbergi como são maiores, comem às vezes uns vermes do tenébrio do amendoim. De uma forma geral, tudo o que mexa e caiba na boca, eles comem. Já dei também umas lagartas que estavam nuns alperces. Ficaram malucos. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
Daniel Santos Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 os meus comem secos mas doulhes sempre viva e congelada aumenta a reproducçao cumps *
Lirio Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 (editado) Boas, Os meus já vieram educados (os filhotes). Dou-lhes comida seca. No entanto, procuro dar outras coisas, mexilhão, p.e. bocadinhos mínimos, é claro. Outra coisa é comida viva. Se apanho uma mosquinha, lá vai. E hoje finalmente tive sucesso na apanha de dáfnias - em Sintra - este repasto é especialíssimo!!. Experimenta não dar nada durante dois dias, e depois dás comida seca.... em princípio atiram-se logo. Liliana Editado Agosto 16, 2008 por Lirio APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
nunoni Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 os meus Aphyosemion australe adoram isto: http://cgi.ebay.de/Tetra-Fresh-Delica-Sort...1742.m153.l1262 é fácil e conveniente, não é preciso ter no frigorífico... e a firma diz que é mais nutritivo que a comida congelada. Em qq dos casos, também dou comida congelada, diversa, entre comprada e papa caseira, e dáfnias vivas. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
JJSG Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 Ruben Isidoro disse: Boas! Talvez o seguinte link te possa ajudar um pouco mais ainda. Alimentação de killis Eu só lhes dou moscas.
andraykens Publicado: Novembro 2, 2009 Publicado: Novembro 2, 2009 Boas, Eu ainda sou muito verde nos Killies, e dou-lhes comida congelada e tenébrio de amendoim (muito fácil de manter). A espécie que crio são os Aphyosemion australe Cap Esterias e comem bem as larvas de tenébrio (não dou as grandes). Futuramente farei microvermes e artémia, mas isto só quando nascerem alevins. Abraço Luis
Recommended Posts