jvidia Publicado Agosto 11, 2008 Publicado Agosto 11, 2008 (editado) Misturar espécies diferentes de escalares .... pode-se ? É que tenho dois escalares ( supostamente identificados por mim com "Koi", têm amarelo + branco e "borradelas" de preto :D ) e gostava de saber se posso adquirir escalares de outra espécie nomeadamente zebras ? O aqua tem 90x45x45. A ver se posto aqui uma foto deles. Cumps, J Editado Agosto 11, 2008 por jvidia
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Boas, É tal como juntar diferentes estirpes de qualquer especie, Discus, Guppies etc... Podes claro, a não ser, que queiras por exemplo formar casais, e que queiras casais de uma só estirpe, ai convem teres todos da mesma, para que independetemente do macho x ou da fêmea y, serão da mesma estirpe. Se a ideia é apenas mante-los, podes claro. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Rui Granja Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 O Ricardo já disse tudo, apenas venho confirmar a informação... :D
jvidia Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 (editado) Obrigado amigos. A ideia é mesmo só mantê-los, não tendo eu qualquer intenção de procriação deles. Como prometi aqui fica uma foto deles : Dei-lhes um "doce" para eles tirarem a foto, e um dos meus SAE's tb não quis ficar de fora da foto de familia hehe. Têm cerca de 6 a 7cm da boca ao final da cauda, sendo o da esquerda na foto um pouquinho maior. Já agora são de que "linhagem" ? Gostava de saber. Cumps, J Editado Agosto 11, 2008 por jvidia
kukumalu Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Boas,quanto a especie nao te posso ajudar!! Agora esse neon que anda ai é provavel que sirva de petisco..... Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
Grilo Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 parecem-me marble pearlscale e com algum cruzamento com koi. ve nesse link se ha algum que se asemelhe mais AnDrE KaRmO
ecavaco Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 os neons costumam ser petisco uma vez comprei 10 e no outro dia restava 1
ecavaco Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 os escalres cruzam com Kois???? desculpem a pergunta
Grilo Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 atençao que é escalares koi e nao carpa koi AnDrE KaRmO
Abel Brás Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 (editado) Misturar espécies diferentes de escalares .... pode-se ? É que tenho dois escalares ( supostamente identificados por mim com "Koi", têm amarelo + branco e "borradelas" de preto ) e gostava de saber se posso adquirir escalares de outra espécie nomeadamente zebras ? O aqua tem 90x45x45. A ver se posto aqui uma foto deles. Cumps, J Claro que podes por várias especies de Escalares (- Altuns, que requerem água a menos de 6 de ph) Se reproduzirem e falando por experiencia propria , a maioria vai sair ao pai!!!! Editado Agosto 30, 2008 por Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts