dannyodc Publicado Agosto 11, 2008 Publicado Agosto 11, 2008 Pessoal eu sou novato em relação à agua salgada. Vou agora montar o meu primeiro aquário de agua salgada e numa loja disseram me que era essencial um escumador, mas nessa loja o único que tinham custava 97€ o que achei muito mesmo. Podiam me dizer por volta de que preço é que andam os escumadores? E que lojas na zona de Lisboa me aconselham? Se houver alguém neste fórum que tenha escumador e queira vender por favor que diga. Aguardo as vossas respostas Cumprimentos
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 boas qual a litragem do aquario? E qual o escumador que te recomendaram? abraço
dannyodc Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 a litragem do meu aquário é de 45l, vou construir um mini reef com apenas 1 ou no máximo um casal de ocellaris. Não sei qual foi o que me recomendaram, fui à aquaplante em Benfica e disseram que o único que tinham custava 97€. Se me pudesses recomendar um escumador e quanto mais barato melhor. cumprimentos
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Ok recomendaria um minifloter ou um airlift 60, qualquer um deles a pedra difusora. preços não sei
dannyodc Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 sabes onde o posso adquirir na zona de Lisboa?? olha em relação à pedra viva conheces alguém no fórum que venda?? cumprimentos
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Não sei mas é estares atento aos topicos nas ofertas do forum que vai aparecendo quem venda. abraço
Pedro Conceição Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Eles devem rondar os €60, mas também não tenho a certeza! MEGA ARQUIVO
dannyodc Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 vocês não têm nenhum para venda??
Pedro Conceição Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Se pretenderes procurar algum escumador desses usado, deves utilizar a área da Procura nos Classificados. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts