cpn Publicado: Agosto 15, 2008 Share Publicado: Agosto 15, 2008 Vou experimentar fazer quando arranjar spirulina , boa ideia . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Agosto 15, 2008 Share Publicado: Agosto 15, 2008 Ó Trocado, até que nem ficou assim com muito mau aspecto. A ver se para a semana experimento, depois dou feedback. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2008 Ó Trocado, até que nem ficou assim com muito mau aspecto. A ver se para a semana experimento, depois dou feedback. Cumps Mau aspecto? naaaaaaaa :D Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Agosto 15, 2008 Share Publicado: Agosto 15, 2008 (editado) Eu faço uma, mais ou menos com os mesmos ingredientes, mas congelo em pequenas bolinhas, mas suja tudo ao colocar na água.Assim é fantastik Trocado, vou já ver isso! E Trocado...provaste? Um bom ''chef'' prova sempre! :-D Editado Agosto 15, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2008 Eu faço uma, mais ou menos com os mesmos ingredientes, mas congelo em pequenas bolinhas, mas suja tudo ao colocar na água.Assim é fantastik Trocado, vou já ver isso! E Trocado...provaste? Um bom ''chef'' prova sempre! :-D Bem dizem que tenho mão para a cozinha, hehehe mas sou sincero não gosto muito de biscoitos Não, não provei, Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Agosto 15, 2008 Share Publicado: Agosto 15, 2008 ...mas suja tudo ao colocar na água... Aqui está uma boa questão.. Trocado, como é com esta? Também suja? Abraço? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2008 Aqui está uma boa questão.. Trocado, como é com esta? Também suja? Abraço? Nada, não suja nada pois é comida seca, tal como as outras comidas secas, pastilhas de fundo, novo praw, mosura etc etc Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Agosto 25, 2008 Share Publicado: Agosto 25, 2008 Isso é pouca vontade de ler? então vê o que é spirulina, o que contem e logo ficas a saber o seu papel lol Qual será o papel dos alimentos? peço desculpa, tava a pensar uma coisa e escrevi outra. o que eu queria perguntar éra se tipo existe á venda noutros sítios sem ser em lojas de produtos naturais? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2008 (editado) peço desculpa, tava a pensar uma coisa e escrevi outra. o que eu queria perguntar éra se tipo existe á venda noutros sítios sem ser em lojas de produtos naturais? Eu conheço à venda em lojas de produtos naturais, ervanárias, dietéticas, etc tipo celeiro. E lojas online (estrangeiras). Editado Agosto 25, 2008 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 muito bom vou experimentar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Boas, onde é que posso arranjar a spirulina e a Paprika? Eu tenho comprimidos para peixes de fundo que contém a spirulina, não serve de alimento para os camarões? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Filipe Matos Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Boas, sem querer ser meticuloso em demasia, consegues colocar dosagens aproximadas? Abraços, Filipe http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cpn Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Paprika facil de encontrar no continente etc , spirulina geralmente em lojas de produtos naturais , eu mandei vir do ebay pois não encontrei spirulina em pó por aqui so comprimidos . Dosagem ... dificil eu fiz mais ao menos a olho e ficou bom :-D (digo eu , pela maneira que os camarões ficam todos felizes a comer aquilo heh) Editado Setembro 30, 2008 por cpn Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Os comprimidos para peixe de fundo servem ou não? contém spirulina. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 Slet servem claro mas são coisas diferentes. cpn já respondeu ao resto, obrigado Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 bem vou ter os meus primeiros camarões agora e vou lhes dar ja esta papinha xd demora muito tempo a secar trocado? pode se secar ao sol ou nao? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2008 bem vou ter os meus primeiros camarões agora e vou lhes dar ja esta papinha xddemora muito tempo a secar trocado? pode se secar ao sol ou nao? cumps Olá. Depende da temperatura que esteja no local onde os colocas a secar, não aconselho a secar directamente ao sol, eu coloquei numa divisão da casa (quarto dos brinquedos, em cima de uma tábua em cima dos matraquilhos ) e demorou 2/3 dias. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 sendo assim vou tentar fazer essa comidinha o problema vai ser arranjar spirulina =/ cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 sendo assim vou tentar fazer essa comidinha o problema vai ser arranjar spirulina =/ cumps Boa noite isso podes comprar numa ervanária :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 e muito caro? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 Podes comprar spirulina na loja online do jardim submerso. ENTRA AQUI Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 ja tenho tudo para fazer esta papa amanha ja vou exprimentar ja que os meus camarões chegam na 3a =) pena a spirulina ser em comprimidos mas bem esmagadinhos e como se fosse em pó vamos ver se em vai sair bem. uma questao, quanto mais spirulina mais eles vao adorar ne? acham que cerca de 3 ou 4 comprimidos da para uma dose +ou- da quantidade do trocado? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cpn Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 Compraste spirulina em comprimidos ? , desfazer isso já vai dar algum trabalho , eu fiz a receita mais ao menos a olho heh colquei mais ao menos bocados iguais de tudo . Na minha adicionei espinafres também (menos do que os outros ingredientes) . Costumo dar Mosura / Shirakura / Papa caseira e pelo que vejo gostam de todas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 e que mandei comprar e trouxeram me em comprimidos, nao sai ser dificil partir =) eu penso dar aos meus por agora so vegetais e comida caseira acho que e bom ja para eles nao? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cpn Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 Hmm , depende especialmente com crystal reds eu gosto sempre de ter uma comida especializada pelo menos . Pois essas comidas de mosura etc têm coisas que não vamos conseguir dar (pelo menos não de maneira facil) com a papa caseira e vegetais . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts