cpn Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Vou experimentar fazer quando arranjar spirulina , boa ideia .
Miguel Reis Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Ó Trocado, até que nem ficou assim com muito mau aspecto. A ver se para a semana experimento, depois dou feedback. Cumps
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Ó Trocado, até que nem ficou assim com muito mau aspecto. A ver se para a semana experimento, depois dou feedback. Cumps Mau aspecto? naaaaaaaa :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vasco Matos Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 (editado) Eu faço uma, mais ou menos com os mesmos ingredientes, mas congelo em pequenas bolinhas, mas suja tudo ao colocar na água.Assim é fantastik Trocado, vou já ver isso! E Trocado...provaste? Um bom ''chef'' prova sempre! :-D Editado Agosto 15, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Eu faço uma, mais ou menos com os mesmos ingredientes, mas congelo em pequenas bolinhas, mas suja tudo ao colocar na água.Assim é fantastik Trocado, vou já ver isso! E Trocado...provaste? Um bom ''chef'' prova sempre! :-D Bem dizem que tenho mão para a cozinha, hehehe mas sou sincero não gosto muito de biscoitos Não, não provei, Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Reis Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 ...mas suja tudo ao colocar na água... Aqui está uma boa questão.. Trocado, como é com esta? Também suja? Abraço?
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Aqui está uma boa questão.. Trocado, como é com esta? Também suja? Abraço? Nada, não suja nada pois é comida seca, tal como as outras comidas secas, pastilhas de fundo, novo praw, mosura etc etc Alguns dos meus aquários (shrimps)
Baixinho Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Isso é pouca vontade de ler? então vê o que é spirulina, o que contem e logo ficas a saber o seu papel lol Qual será o papel dos alimentos? peço desculpa, tava a pensar uma coisa e escrevi outra. o que eu queria perguntar éra se tipo existe á venda noutros sítios sem ser em lojas de produtos naturais? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 (editado) peço desculpa, tava a pensar uma coisa e escrevi outra. o que eu queria perguntar éra se tipo existe á venda noutros sítios sem ser em lojas de produtos naturais? Eu conheço à venda em lojas de produtos naturais, ervanárias, dietéticas, etc tipo celeiro. E lojas online (estrangeiras). Editado Agosto 25, 2008 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas, onde é que posso arranjar a spirulina e a Paprika? Eu tenho comprimidos para peixes de fundo que contém a spirulina, não serve de alimento para os camarões?
Luís Filipe Matos Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas, sem querer ser meticuloso em demasia, consegues colocar dosagens aproximadas? Abraços, Filipe http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl=
cpn Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Paprika facil de encontrar no continente etc , spirulina geralmente em lojas de produtos naturais , eu mandei vir do ebay pois não encontrei spirulina em pó por aqui so comprimidos . Dosagem ... dificil eu fiz mais ao menos a olho e ficou bom :-D (digo eu , pela maneira que os camarões ficam todos felizes a comer aquilo heh) Editado Setembro 30, 2008 por cpn
Octávio Alves Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Os comprimidos para peixe de fundo servem ou não? contém spirulina.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 Slet servem claro mas são coisas diferentes. cpn já respondeu ao resto, obrigado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Daniel Vicente Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 bem vou ter os meus primeiros camarões agora e vou lhes dar ja esta papinha xd demora muito tempo a secar trocado? pode se secar ao sol ou nao? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 bem vou ter os meus primeiros camarões agora e vou lhes dar ja esta papinha xddemora muito tempo a secar trocado? pode se secar ao sol ou nao? cumps Olá. Depende da temperatura que esteja no local onde os colocas a secar, não aconselho a secar directamente ao sol, eu coloquei numa divisão da casa (quarto dos brinquedos, em cima de uma tábua em cima dos matraquilhos ) e demorou 2/3 dias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Daniel Vicente Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 sendo assim vou tentar fazer essa comidinha o problema vai ser arranjar spirulina =/ cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
DiogoSeguro Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 sendo assim vou tentar fazer essa comidinha o problema vai ser arranjar spirulina =/ cumps Boa noite isso podes comprar numa ervanária :D
Daniel Vicente Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 e muito caro? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Octávio Alves Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Podes comprar spirulina na loja online do jardim submerso. ENTRA AQUI Cumprimentos
Daniel Vicente Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 ja tenho tudo para fazer esta papa amanha ja vou exprimentar ja que os meus camarões chegam na 3a =) pena a spirulina ser em comprimidos mas bem esmagadinhos e como se fosse em pó vamos ver se em vai sair bem. uma questao, quanto mais spirulina mais eles vao adorar ne? acham que cerca de 3 ou 4 comprimidos da para uma dose +ou- da quantidade do trocado? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
cpn Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Compraste spirulina em comprimidos ? , desfazer isso já vai dar algum trabalho , eu fiz a receita mais ao menos a olho heh colquei mais ao menos bocados iguais de tudo . Na minha adicionei espinafres também (menos do que os outros ingredientes) . Costumo dar Mosura / Shirakura / Papa caseira e pelo que vejo gostam de todas
Daniel Vicente Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 e que mandei comprar e trouxeram me em comprimidos, nao sai ser dificil partir =) eu penso dar aos meus por agora so vegetais e comida caseira acho que e bom ja para eles nao? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
cpn Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Hmm , depende especialmente com crystal reds eu gosto sempre de ter uma comida especializada pelo menos . Pois essas comidas de mosura etc têm coisas que não vamos conseguir dar (pelo menos não de maneira facil) com a papa caseira e vegetais .
Recommended Posts