Jamal Publicado Agosto 11, 2008 Publicado Agosto 11, 2008 Boas. Tentei fazer 1 tapete de riccia com rede de tuhle mas as coridoras não me deram hipotese. Vou tentar com rede mosqueteira que os buracos são mais pequenos,mas tambem arranjei 1 rede mosqueteira de aluminio e eu queria saber se não tem problema pôr essa rede de aluminio no aquario. Se alguem me puder ajudar agradecia. Abraço.
José Garcia Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Boas a rede de alumínio tem o problema da oxidação ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Oluap12 Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 tipo pq n vais a uma loja gremio e compras rede a la umas mais grossas. e com buracos mais largos
Jamal Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 Boas. Posso estar a dizer 1 asneira mas quando se fala em oxidar quer dizer que enferruja,eu não tenho a certeza mas 1 vez que o aluminio não enferruja não oxida. Agora não sei é se liberta alguma substância prejudicial para os peixes. Abraço.
Luís Fortunato Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Olá. Mas porque é que ainda andam à volta com redes e essas coisas? O mais simples é usar uma pedra fina, tipo lascas de xisto ou mesmo telha, e atar com fio de pesca. Uma semana depois já nem se vê a pedra... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts