tetradocongo Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 LINDO!!!!!!!!!!!!!! SÓ POR ACASO Ñ ME QUERES VENDER ESSE? CUMPS. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Abril 14, 2008 Share Publicado: Abril 14, 2008 Olá. Agradecemos que não escrevas com as letras todas em maiúsculo, pois na net é sinónimo de que se está a gritar. E peço-te também que uses outros meios, que não este tópico, para procurares peixes ou outros. Para isso existem as MP's e o Sub-Fórum PROCURA. Ah... e para finalizar, aconselho-te a que investigues exaustivamente sobre um peixe antes de o comprares... esse que tu falas é dos piores loricarídeos para se ter num aquário. Sem contar que é extremamente agressivo para com os da mesma espécie. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Realmente esse peixe e bastante bonito e pena e ser agressivo ent como disse o luis.... eu tenho um acanthicus adonnis mas n encontrei algumma ficha no forum existe aqui alguma ficha sobre este belo loricarideo e ja agora que L: é? Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Surf coloca ai umas fotos do teu José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Surf coloca ai umas fotos do teu o gajo ta sempre atras duma bomba que tenho dentro do aqua :S mas se eu o tirar fora de agua para tirar uma foto n faz mal pois nao?? CUmps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 mas se eu o tirar fora de agua para tirar uma foto n faz mal pois nao?? não ! o pessoal quer ver é a foto desse L Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 boas foto nada de jeito mas eo que se arranja :D Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Iuris Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 parabens nunca tinha visto um l tão bonito Iuris Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Aqui diz "imagem removida" O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 (editado) Aqui deixo a minha contribuição=) Estranhamente ainda não percebi que espécie é esta... Não figura entre os L-XXX dos meus livros... Editado Novembro 25, 2009 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KenzoPT Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Mostro aqui o meu primeiro loricarídeo... Novo Projecto... Hindu Kush 540L150 x 60 x 60 Aquariofilia iniciada em: 6 de Novembro 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Novembro 28, 2009 Share Publicado: Novembro 28, 2009 Gervas, o teu peixe é um hipostomo plescostomo. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 1, 2010 Share Publicado: Setembro 1, 2010 (editado) Aqui fica o meu contributo: Cumprimentos. Jacinto Silva Espectacular, fazes criação? Editado Setembro 1, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xert Publicado: Outubro 4, 2010 Share Publicado: Outubro 4, 2010 Aqui fica o meu hipostomo plescostomo (acho que é isto) alguem me sabe dizer qual o tamanho que pode atingir? agora está com 12 cm... mas passei-o do meu aquario de 60cm para um de 1m Uploaded with ImageShack.us Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Outubro 6, 2010 Share Publicado: Outubro 6, 2010 boas a todos, vim deixar alguns dos meus habitantes. Panaque maccus L-144 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Dezembro 4, 2012 Share Publicado: Dezembro 4, 2012 (editado) Boas Deixo aqui o meu contributo o meu 1º Locarídeo á 10 anos atrás Leporacanthicus cf. galaxias(l007) Peckoltia sabaji L75 Peckoltia compta L 134 Tenho de tirar uma foto mais próxima mas a peckoltia é pequena 4 cm Cumps Editado Dezembro 4, 2012 por Hugo Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Dezembro 13, 2012 Share Publicado: Dezembro 13, 2012 Mais um menino Lindo Panaque Azul L 239 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
VeNdOr Publicado: Setembro 2, 2013 Share Publicado: Setembro 2, 2013 Boas Fiquei sem saber qual o nome desta belezura? Alguem me pode ajudar? Cumps F. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Setembro 21, 2013 Share Publicado: Setembro 21, 2013 Boas Fiquei sem saber qual o nome desta belezura? Alguem me pode ajudar? Cumps F. Boas Parece me o L 25 Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
VeNdOr Publicado: Setembro 21, 2013 Share Publicado: Setembro 21, 2013 Obg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts