John Nakachima Publicado: Junho 21, 2005 Share Publicado: Junho 21, 2005 Oi a Todos ! Meu recente morador: Pit Bull Pleco(LDA-025,Parotocinclus jumbo) Espero que gostem ! John. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Junho 27, 2005 Share Publicado: Junho 27, 2005 Mais um mas com um look diferente versão light, julga-se uma zebra fina e finalmente Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Taveira Publicado: Agosto 8, 2005 Share Publicado: Agosto 8, 2005 Este comprei-o com o nome de Spinio Tiger Portel. (Confirmo o nome, ainda não tem código, PauloSR) Jacinto existe aqui alguma ficha sobre este belíssimo gato? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ripusheet Publicado: Agosto 30, 2005 Share Publicado: Agosto 30, 2005 Pelo amor dedeus me respondam: O que els comem? Da pra por varias especies e eles nao brigam? Tem que ter plantas e algas no aquario? Qual o ph necessario? Galera essa e a colecao mais incrivel que eu ja vi! Parabens a todos!!! super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mr.p Publicado: Agosto 30, 2005 Share Publicado: Agosto 30, 2005 Boa Noite, ripusheet: existem uma série de tópicos a abordar todas essas questões! Veja o tópico que está nesta mesma página: "O que fazer antes e depois de comprar um gato" (deve ser mais ou menos isso!). Pode também utilizar a função pesquisa (canto superior direito da página) e tentar esclarecer todas as questões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ripusheet Publicado: Agosto 31, 2005 Share Publicado: Agosto 31, 2005 Desculpe a todos, eu simplesmente sai lendo os topicos na ordem que foram postados, me empolguei e quando vi as respostas ja tinha submetido a pergunta. Valeu a todos, grande trabalho!!! super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Novembro 6, 2005 Share Publicado: Novembro 6, 2005 Pessoal aqui vos deixo o meu L .... foi-me vendido como sendo um Ancistrus Dolichoterus , será mesmo ? :D Tem actualmente cerca de 6cm. É giro que consoante a luz lhe incide, ora tem pintas ora não tem ! Parece-me uma femêa, que acham ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
madcow Publicado: Novembro 21, 2005 Share Publicado: Novembro 21, 2005 o meu (comprado hoje): Ricardo P.S. comecei na aquariofilia agora, portanto se pela foto virem que algo não está bem digam qualquer coisa que eu desde já agradeço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
EndOfHop3 Publicado: Novembro 22, 2005 Share Publicado: Novembro 22, 2005 não está bem teres conchas no aquario onde tens esse loricarideo, visto eles preferirem aguas ácidas e as conchas ao se decomporem sobem o ph.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
madcow Publicado: Novembro 22, 2005 Share Publicado: Novembro 22, 2005 obrigado pela dica. Não fazia ideia Vou já tirá-las (2). abraço e mais uma vez obrigado, Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Fevereiro 18, 2006 Share Publicado: Fevereiro 18, 2006 Este comprei-o com o nome de Spinio Tiger Portel. (Confirmo o nome, ainda não tem código, PauloSR) Jacinto existe aqui alguma ficha sobre este belíssimo gato? Amigo Diogo Este peixe é meu. Tenho tentado procurar informação sobre ele em muitos sites mas em vão. Tenho-o há 1,5 anos. Posso dizer-te que é pacífico, não passa dos 10cm e é omnivoro. Eu alimento-o com Sera wels-chips à noite mas de dia procura a comida dos outros peixes. É um bocado tímido. Se descobrires mais alguma coisa agradecia. se quiseres mais fotos dele manda mp. Cumprimentos Brotas Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
John Nakachima Publicado: Fevereiro 18, 2006 Share Publicado: Fevereiro 18, 2006 Meu L-018: e uma foto mais recente do meu Acanthicus adonis: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo pereira Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Boas pessoal por acaso sabem onde posso arranjar alguns destes espécimes, pois adoro estes tipos de peixes só que o que normalmente apareçe são os plecostomus. De prefeência alguém do Porto ou arredores. Abraços Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Olá Paulo. Ainda deve ficar um pouco longe, mas pelo que sei, tens a melhor loja de L's em Vila Real Nomes e isso não te sei ajudar, mas é de um dos moderadores desta área Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Neptenor Publicado: Janeiro 6, 2007 Share Publicado: Janeiro 6, 2007 (editado) Pessoal, tenho 2 Baryancistrus sp. Gold_Nugget mas há 2 anos que não os vejo a nadar. Sei que eles estão lá, metidos numa toca num tronco, mas só podem sair quando não há luz nenhuma tanto no aqua como na sala, pq têm que comer, né? São mesmo assim ou os meus são esquisitos. É da água? Pro "Aqua Designer", #post 26, o peixe é um Vela de Leopardo (Glyptoperichthys gibbiceps) e tenho um com cerca de 30 cm. Neptenor Editado Janeiro 6, 2007 por Neptenor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Leitão Publicado: Fevereiro 18, 2007 Share Publicado: Fevereiro 18, 2007 (editado) Boas Ao fim de um ano de Aquariofilia a familia Lóló é composta por: O primeiro Habitante Pekoltia SP L147 Idem L18 Com o melhor apartamento da Aldeia já tem companhia (2/06/2007-20/06/2007) ficam 3 Ídem L66 São dois mas só aparece o junior Idem <a href="http://i148.photobucket.com/albums/s27/metralha13/DSC00209.jpg" target="_blank"> </a> L15 Pouco fotogénico Idem L34 Lá vem ele a mercearia Idem L187a Spoted Bulldog Idem L75 Linda Idem LDA25 Pitbull LDA001 ou L169 (foto Planetcatfish assim que tiver fotos dele altero) LDA007 / L114 Pseudacanthicus Leopardus / Leopard Cactus Pleco Comprado em 28/05/2007 (foto Planetcatfish assim que tiver fotos dele altero. Resumo: 1 Pekoltia SP L147 1 Pekoltia Vittata L015 2 Hypancistrus sp. L066 1 Ancistomus Pará L075 3 Baryancistrus sp L018 1 Chaetostoma milesi L187a 1 Ancistrus Ranunculus L034 1 Parotocinclus Jumbo LDA 025 1 Panaque sp. LDA 001 / L169 1 Pseudacanthicus leopardus LDA 007 / L114 1 Ancistrus femea que é coisa rara de se ver. Já tem tres posturas com o L34 (edit 9/07/2007). Cumps CLeitão Editado Julho 9, 2007 por Carlos Leitão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mr.p Publicado: Fevereiro 18, 2007 Share Publicado: Fevereiro 18, 2007 Boas, Fantásticos animais! O L-18 e o L-75 são fabulosos, parabens. Para apenas um ano já tens uma fantástica colecção. Não os tens todos no mesmo aquário, pois não? Cumprimentos, Pedro Pinheiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Leitão Publicado: Fevereiro 18, 2007 Share Publicado: Fevereiro 18, 2007 Não os tens todos no mesmo aquário, pois não? Boas Não o L28, principal suspeito da morte de um L123 e o L187 bastante territorial, inibia os outros de aparecer estão a parte. De resto está tudo junto e estabilizado. L66 são dois o outro que não aparece é maiorzinho. Cumps CLeitão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Março 10, 2007 Autor Share Publicado: Março 10, 2007 Como foi pedido pelo Carlos Leitão em MP aqui está transferido o tópico "Ao Fim De Um Ano De Aquariofilia, Meus Gatos" para o tópico "ÁLBUM (Loricarideos...)" Cumprimentos, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 27, 2007 Share Publicado: Março 27, 2007 (editado) Aqui fica o meu pequeno L18: Acho que a img ficou muito pequena Editado Abril 3, 2007 por PauloSR Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 27, 2007 Share Publicado: Março 27, 2007 Pah ta bue pequena!! que server voces usam?? e como as metem? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 28, 2007 Share Publicado: Março 28, 2007 Este era um que eu tinha atingui os 36cm mas como o meu aquario ja era bem pequeno para ele dei a um amigo meu.. aqui deixo uma foto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Abril 3, 2007 Autor Share Publicado: Abril 3, 2007 Pah ta bue pequena!! que server voces usam?? e como as metem? Está metida, com ligação e tudo… Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hurra Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 (editado) Aeee vai a minha parte :D Bola de Neve Zebra King Pepita de Ouro Ancistrus sp (L-032) Panaque Rusty Rabo de Chicote (Está no meu plantado esperando ver se cresce para os gar nao comer) hypostomus sp Zebra Queen Ancistrus sp (L-034) Panaque Violeta Panaque Nigrolineatus (Esta no Berçario esperando crescer) L 031 Xingu Pinta Branca L 031 Xingu Pinta Branca Hora do lanche heehheheauauhuehuua Meu Bola de Neve comendo na mão :D :D :D Editado Dezembro 20, 2007 por Hurra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gato Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 Aqui fica o meu exemplar, cresceu muito desde que o tenho. Já agora ele é o L??? VITOR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts