AquaDesigner Publicado: Novembro 27, 2004 Share Publicado: Novembro 27, 2004 Deve ter perto de um ano que está cmg e já tem uns 13 cm´s! Mais um contributo--!!! Keep it Real, perfect nature for our fishes happyness!!! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=101196#101196 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 2, 2004 Share Publicado: Dezembro 2, 2004 A minha, mais nova aquisição: Baryancistrus L81 (pequenino, tem 5-6 cms) Aqui ainda dentro do saco: A mostrar a fuça: Agarrado ao filtro (saiu desfocada ): Agarrado ao filtro, doutro ângulo (tb saiu desfocada): Espero que gostem. Cumprimentos. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 8, 2004 Share Publicado: Dezembro 8, 2004 Ganda maluco... Pede ao pai natal que te dê um Hypancistrus zebra... Isso é que era... A malta vai procurar... Estão muito "fixes". Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Silva Publicado: Dezembro 17, 2004 Share Publicado: Dezembro 17, 2004 o vermelho e preto é simplesmente LINDO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramos Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Cá vai o meu mais novo: (L-075) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Raposo Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Spinio tiger portel (ainda não está classificado): Este não sei o código certo, possivelmente L-114!?: Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 22, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2004 L-114???? Nem pó... :D Isto sim... É um L-114 Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Raposo Publicado: Dezembro 23, 2004 Share Publicado: Dezembro 23, 2004 OK... É isso mesmo "nem pó"... Então qual é? Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 23, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2004 Isso agora é que a porca torce o rabo... :D Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 23, 2004 Share Publicado: Dezembro 23, 2004 Não é um Gibbiceps??? Plo menos é o que me parece. Sim eu sei que parece ligeiramente mais claro que o Gibbiceps mas em termos de manchas e formato da barbatana dorsal parece mesmo um Gibbiceps. É a minha opinião.... Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Blacky9 Publicado: Janeiro 4, 2005 Share Publicado: Janeiro 4, 2005 Esses peixecos tão todos lindos. Já agora e possivel fazer criação, ou ainda n~ se sabe de nada? BOM ANO Filosofar e facil, dificil e ficar simples Quem tudo quer tudo perde, quem tudo perde tudo quer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Janeiro 18, 2005 Share Publicado: Janeiro 18, 2005 Os novos meninos : L-260 Hypancistrus sp. "Queen Arabesque" L-333 Hypancistrus sp. "GoldLine Tiger Pleco" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Fevereiro 9, 2005 Share Publicado: Fevereiro 9, 2005 comprei um no outro dia igualzinho, que comida e que lhe costumas dar, (comida fresca género fruta)? por acaso não comprste em aveiro no carrefur Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2005 ... que comida e que lhe costumas dar, (comida fresca género fruta)... Vais aqui e tens a resposta para as tuas dúvidas: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9839 :D Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
John Nakachima Publicado: Fevereiro 10, 2005 Share Publicado: Fevereiro 10, 2005 Ola a Todos e um Imenso Prazer por estar participando deste Forum! Adoro Loricarideos e gostaria de apresentar o meu Cascudo Adonis (Acanthicus adonis): Um Abraco a Todos ! John. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Fevereiro 10, 2005 Share Publicado: Fevereiro 10, 2005 Bem vindo, tens aí uma pequena maravilha que irá ser um gigante Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaDesigner Publicado: Fevereiro 14, 2005 Share Publicado: Fevereiro 14, 2005 Keep it Real, perfect nature for our fishes happyness!!! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=101196#101196 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Fevereiro 15, 2005 Share Publicado: Fevereiro 15, 2005 Os meu novo casal, os raros e difíceis de arranjar L345 Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
espinhoo Publicado: Março 3, 2005 Share Publicado: Março 3, 2005 Aqui fica o meu exemplar, cresceu muito desde que o tenho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorhugof Publicado: Maio 3, 2005 Share Publicado: Maio 3, 2005 Os senhores que se seguem... L37 Peckoltia Platyrynchus L-18 Baryancistrus sp. "Golden Nugget" L-260 Hypancistrus sp. "Queen Arabesque" Desculpem a qualidade das fotos, mas foi o que se pode arranjar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gante Publicado: Maio 18, 2005 Share Publicado: Maio 18, 2005 Grandes fotos! Só um detalhe - nos nomes científicos, o primeiro (género) comeca com maiúscula e o segundo (epíp. específico) com minúscula. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Maio 18, 2005 Share Publicado: Maio 18, 2005 NEW ONE Em stress ainda : L-168 “Brasil Butterfly”" Completamente adaptada ao novo lar : Muito obrigado a "Tu sabes quem" Valeu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 22, 2005 Share Publicado: Maio 22, 2005 Olá a todos. Estes já cá estão há algum tempo (cerca de 1 mês e pouco, mais ou menos) Baryancistrus sp. L47 Aqui os dois ainda dentro do saco. Aqui em cima de um bocado de xisto (foto desfocada) As barbatanas estão brancas mas é devido ao flash. Saíu desfocada, mas dá para ver a côr real das barbatanas. Espero que gostem. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Junho 6, 2005 Share Publicado: Junho 6, 2005 MY BOY : Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecadiabo Publicado: Junho 20, 2005 Share Publicado: Junho 20, 2005 Muito bom ,mas isso não é nada, tenho um aquário de 2m com alguns bons exemplares que num futuro próximo colocarei as fotos. Eu gostaria de saber como se coloca as fotos. Tenho 30 espécies de corys diferentes como:panda,arcuatus,julli,reynoldsy,aeneus,puntactus,red gold, etc.... junto com um cardume de 500 cardinais e 200 peixe bêbado e mais alguns l`s de fazer água na boca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts