PauloSR Publicado Julho 17, 2004 Share Publicado Julho 17, 2004 L-046 Esperem pelos próximos... banana rock Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Julho 17, 2004 Share Publicado: Julho 17, 2004 L-27 "Panaque Nigrolineatus" L-201 “Hypancistrus Inspector” Os Dois banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Julho 17, 2004 Share Publicado: Julho 17, 2004 L94 Aphanotorulus Ammophilius , banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Julho 21, 2004 Share Publicado: Julho 21, 2004 Alguns dos meus "gatos" Ancistrus L59 White Seam L260 Queen Arabesque L66 L264 L46 Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Julho 22, 2004 Share Publicado: Julho 22, 2004 Mais um farfalhudo. este é dos meus favoritos LDA-8 Rules Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drzodiacus Publicado: Julho 23, 2004 Share Publicado: Julho 23, 2004 aí vão os meus meninos: L059 L177 RIP :D homenagem post mortem LDA-001 L094 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jacinto Silva Publicado: Julho 25, 2004 Share Publicado: Julho 25, 2004 (editado) Aqui fica o meu contributo: Cumprimentos. Jacinto Silva Editado Março 23, 2007 por Jacinto Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karp Publicado: Julho 27, 2004 Share Publicado: Julho 27, 2004 Boas, Pterygoplichthys Gibbiceps (plecostomo vermelho/tigre) Aqui ficam as fotos do peixe que eu mais venero no meu aquario aqui aparece tb o labeo frenatus albino e uns guppys espero que aquele pequeno que se vê fique igual a este Espero que venerem tanto o peixe como eu Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Agosto 2, 2004 Share Publicado: Agosto 2, 2004 Os meus ultimos meninos (L204) Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 4, 2004 Share Publicado: Agosto 4, 2004 Mais um residente, simplesmente fantástico!!!! PERDI CABEÇA!!! L-135 "Worm Line Peckoltia" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drzodiacus Publicado: Agosto 8, 2004 Share Publicado: Agosto 8, 2004 As minhas últimas compras: L27 - Panaque nigrolineatus e uma L260 - Queen Arabesque além disso descobri que possuo um L015 -Pleckoltia Vittata Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Agosto 14, 2004 Share Publicado: Agosto 14, 2004 Boas. Aqui fica a minha contribuição. L001- Glyptoperichthys joselimaianus Origem: Amazonas All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocosnus Publicado: Agosto 15, 2004 Share Publicado: Agosto 15, 2004 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocosnus Publicado: Agosto 15, 2004 Share Publicado: Agosto 15, 2004 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Outubro 19, 2004 Share Publicado: Outubro 19, 2004 Cá está o mais recente inquilino uma oferta :D L-18 Baryancistrus sp. "Golden Nugget" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 30, 2004 Share Publicado: Outubro 30, 2004 Alguns dos meus meninos... Espero que gostem tanto quanto eu gosto deles :D L-??? Já agora se alguém me puder elucidar sobre este peixe... agradecia. L-014 Scobinancistrus Aureatus L-014 Scobinancistrus Aureatus a mostrar o focinho... L-200 Ancistrinae sp. Para mim um dos L's mais fixes que existem :D L-200 Ancistrinae sp. A comer. Se olharem bem conseguem-no encontrar no meio de tanta "gente" L-027 Panaque Nigrolineatus (Rio Xingu) Este sacana é o peixe mais difícil de tirar fotos no meu aqua. Quando o consigo apanhar à vista (coisa rara), vou buscar e máquina e quando volto já se escondeu L-260 Queen Arabesque L-260 Queen Arabesque. Aqui tou eu a segurar na "senhora" :D Para os mais atentos, no "pano de fundo" tá uma Necropotence (carta de MtG) L-177 Baryancistrus sp. Para mim o L mais fixe do meu aquário :D L-177 Baryancistrus sp. Foto original da anterior, dá para reparar no barbo cereja :D Cumprimentos Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cachucho Publicado: Novembro 1, 2004 Share Publicado: Novembro 1, 2004 dxclpem max o preto e vermelho é mt mt lindo concordam cmg ou n??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Labeo Publicado: Novembro 1, 2004 Share Publicado: Novembro 1, 2004 O meu Pleco "Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lipi.sk8 Publicado: Novembro 4, 2004 Share Publicado: Novembro 4, 2004 Aqui vai o meu contributo para este tópico com os meus l´s. Para confirmar os seus nomes enviei estas fotos para o forum do www.planetcatfish.com e aqui estão as respostas. I also think that the fish on the first picture is not a L59, and the reddish appearing spines is just because of the reflex of the material (very tiny odontodes) which are covering the front of the spines. This can mostly be seen only viewing from the front. A picture made from the side should not show this reddish shine. I also would say its a L183 (A.dolichopterus, if Ingo is right). Ancistrus sp The third fish is Ancistomus sabaji (as I would place it), if its a L75/LDA2, L124 or L301 can't be said without knowing its findplace, right? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Novembro 19, 2004 Share Publicado: Novembro 19, 2004 Este comprei-o com o nome de Spinio Tiger Portel. (Confirmo o nome, ainda não tem código, PauloSR) Jacinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts