Recommended Posts

Publicado

Olá!!! URGENTEEE!!!!! agora dei ração para eles os meus tanictis que junto tem um Kingui 17 Tanictis 3 guppys 2 barbos dourados e um platy... só que um dos tanictis ficou com a barriga mttttt inchada!!! o que pode ser???? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Obrigado!!!

Publicado:
Olá!!! URGENTEEE!!!!! agora dei ração para eles os meus tanictis que junto tem um Kingui 17 Tanictis 3 guppys 2 barbos dourados e um platy... só que um dos tanictis ficou com a barriga mttttt inchada!!! o que pode ser???? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Obrigado!!!

sem foto é dificil

pode ser uma femea pronta a desovar ou pode ser doença

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
sem foto é dificil

pode ser uma femea pronta a desovar ou pode ser doença

é pois é... estou sem ter como tirar uma foto dele(ou dela)!

Mas parece que tem varias bolinhas na barriga... espero que sejam ovos mesmo... e se for ovos... tem chance de eclodir algum nesse aqua com esses meus peixes juntos??

Valew!!!!

Obrigadão!

Publicado:

AHHH!!! esqueci... e se eu transferir ela com uns dois machos para o outro aqua que tem muita pegra grande mas nao tem plantas??? ela pode desovar se for ovos??

Agora sim hehehehe

Obrigado!

Publicado:

sim, se os tranferires para outro aqua mais pequeno com dois machos ela desova(se foro caso) e depois passados 3 dias é tirar os adultos que os piquenos começam a aparecer

boa sorte, e que sejam mesmo ovos

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
sim, se os tranferires para outro aqua mais pequeno com dois machos ela desova(se foro caso) e depois passados 3 dias é tirar os adultos que os piquenos começam a aparecer

boa sorte, e que sejam mesmo ovos

Bem... coloquei a femea no outro aquario e acho q dois machos... parecem ser machos hehehe!! mas o ph desse aqua pequeno esta bem limpo... esta em 7.0, pode ser??

Valew

Publicado: (editado)

Será que coloquei certo a femea e os machos?

Ai estão 3 fotos meio ruins mas para tentar ver!

POR FAVOR ME AVISEM SE ESTOU CERTO!!!!!

FEMEA AQUI EM BAIXO!

Femeabemembaixo.jpg

UM DOS MACHOS AQUI!

Macho.jpg

E AQUI O OUTRO MACHO!

Macho2.jpg

Apanhei um pouco para colocar as fotos mas deu hehehe

AJUDEM POR FAVOR!!!!

Valew!!! ESPERO UMA AJUDINHA AIH PESSOAL! Valewww!!

Editado por gpmaia5
Publicado:
sim, parece mesmo ser uma femea e dois machos e sim em principio serao ovos

o ph penso nao ser muito importante para estes peixes, mas tenta manter nos 7

mais uma vez, boa sorte

Bah... valeu cara!!!! tens me ajudado bastante hehehe!!!

Só parece que os machos nao estao mt aih para a femea... quantos dias deve demorar para ela desovar? seu tu souber hehe!

Valew... agora acho q paro de encomodar! hehehe

Abraço!!

Publicado:

Ahh!!! esqueci... tem outra femea com ovos no outro aquario, será q eu posso colocar com estes?

Agora sim!

o/

Publicado:
Ahh!!! esqueci... tem outra femea com ovos no outro aquario, será q eu posso colocar com estes?

Agora sim!

o/

se o aquario tiver espaço ate os devias meter todos, assim aumentavas a probabilidade de reproduçao

e nao incomodas nada bang

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
se o aquario tiver espaço ate os devias meter todos, assim aumentavas a probabilidade de reproduçao

e nao incomodas nada bang

Pronto... coloquei duas femeas e 4 machos... a proporção está certa né? hehehe

Agora no outro aqua ficaram os outros... 11femeas e 1 macho... pelomenos é o que parece ser!

Ta certo intaum!

O/

Publicado:
Pronto... coloquei duas femeas e 4 machos... a proporção está certa né? hehehe

Agora no outro aqua ficaram os outros... 11femeas e 1 macho... pelomenos é o que parece ser!

Ta certo intaum!

O/

sim, podes tentar assim, depois diz como correu

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
sim, podes tentar assim, depois diz como correu

Boas, como o inicio do topico é sobre peixe inchado posos prgntar-vos uma coisa???

Tenho dois pit bulls que parecem minis ancistros mas cinzentos, e incharam mesmo muito. Um deles desapareceu deve ter morrido e comido pelos outros peixes. Agora o outro pit bull esta a ficar muto inchado mesmo coisa anormal ate parece um sapo. Que pode ser??? Obrigada pela atenção e so me estou a meter neste topico porque faz parte o assunto.

Cumprimentos, Natacha

Publicado:
Boas, como o inicio do topico é sobre peixe inchado posos prgntar-vos uma coisa???

Tenho dois pit bulls que parecem minis ancistros mas cinzentos, e incharam mesmo muito. Um deles desapareceu deve ter morrido e comido pelos outros peixes. Agora o outro pit bull esta a ficar muto inchado mesmo coisa anormal ate parece um sapo. Que pode ser??? Obrigada pela atenção e so me estou a meter neste topico porque faz parte o assunto.

Cumprimentos, Natacha

em principio será um tumor, é muitocomum nospeixes gato

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
em principio será um tumor, é muitocomum nospeixes gato

e os dois ganhavam tumor??! um de cada vez? muita quincidencia

Publicado:

Olá estou de volta aqui! Só para falar que nao deu certo a reproduçao dos tanictis... mas tudo bem... coloquei eles de volta no aqua de 80litros e as femeas estao gordinhas de novo... mas como tem predadores dos ovos acho q vai ser dificel nascer algum... mesmo com bastante plantas como tem.... mas estou feliz... minha guppy parece estar gravida... depois vou colocar a foto aqui para saber com certeza se ela está mesmo...

Mas obrigado a todos pela ajuda!!!!

Abraços!!!