smmalmeida Publicado Agosto 10, 2008 Publicado Agosto 10, 2008 Boas malta... Estou com um problema... Vou de férias e tenho uns 40 alvinos isolados para alimentar.... Nao sei como fazer, mas nao estava com ideias de comprar outro alimentador automatico... Alguem sabe se existem pastilhas de alimentos para férias para alvinos, ou alguem tem outra sugestão??? Já os tentei libertar no aqua, mas o primeiro foi logo dizimado por elementos da mesma especie.... Boa aquariofilia...
Marta Silva Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 quanto tempo vais estar de férias? que idade têm os alevins? Nunca tive nenhum alimentador automático, mas julgo que aquilo não dá para dosear comida para alevins... ou andas a alimentá-los com flocos para adultos? acho que as pastilhas de férias para adultos também dão para os alevins, aquilo vai se desfazendo na água ao longo do tempo. nunca ouvi falar nessas pastilhas/blocos específicas para alevins
smmalmeida Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Olá Marta... tudo do bem... Desde já agradeço a tua pronta resposta, e os meus parabens pelas tuas excelentes intervenções e partilha de experiencias. Os alvinos tem mais ou menos 3 semanas, estao numa "maternidade" gigante, com capacidade mais ou menos 3l, com circulação de agua permanente. Estão juntos alvinos de platys e de endlers, mais ou menos com a mesma idade... Vou estar fora mais ou menos 12 dias... e nao sei bem o que fazer... Vou investigar melhor, e ver as indicações das pastilhas. Obrigado e muitos beijinhos Boa aquariofilia...
Recommended Posts