filiprib Publicado Agosto 10, 2008 Publicado Agosto 10, 2008 Comprei um Betta macho à um mês. Neste momento estou bastante preocupado como ele já que está muito parado e anda a comer pouco. Aliás, hoje ainda nem comeu nada. Reparei que está a formar-se uma mancha branca na zona da barriga. Vou colocar aqui uma foto, embora não se perceba muito bem dá para ter um a ideia. Alguém me pode dizer o que se passa com o meu betta?
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas tens o teu betta sozinho ? coloca um anti bacteriano e deixa-o repousar. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
filiprib Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Boas tens o teu betta sozinho ? coloca um anti bacteriano e deixa-o repousar. Sim, está sozinho.
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 coloca um anti bacteriano e deixa-o repousar. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
filiprib Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Fui a uma loja de animais no centro comercial para comprar um produto para ajudar o Betta e o senhor aconselhou-me o Protozin da Waterlife. Já deitei as gotas e agora é esperar para ver se dá resultado. Será que comprei o produto certo? O senhor pelos sintomas disse-me que seria o mais indicado, mas eu fiquei com algum receio de não ser o correcto. Terei feito bem?
João Faria Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas, Esse aquário tem filtro? Quantas TPAs fazes? Usas algum acondicionador de água (anti-cloro)? O Protozin é para protozoários e fungos, não bactérias. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
filiprib Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Boas,Esse aquário tem filtro? Quantas TPAs fazes? Usas algum acondicionador de água (anti-cloro)? O Protozin é para protozoários e fungos, não bactérias. Cumps. Não tem filtro o aquário, faço tpa's de 5 em 5 dias de cerca de 30% e uso um anti-cloro. Mas este tipo de mancha não pode ser um fungo? no frasco um dos sintomas que indica é white spots. Terei de comprar um anti-bacteriano?
José Garcia Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Terei de comprar um anti-bacteriano? é melhor! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts