petty Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Ora ai esta um aquário com as plantas a respirar saúde, gostei bastante e fico ansioso pelas alterações do lado esquerdo, parabéns e venham mas é mais fotos rapidamente Abraço Petty Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 uma poda na blixa do meio e fica va mais visivel mas assim esta muito bonito na mesma Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
krypticall Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 boas joão sim senhor, as plantas estao com uma cor e uma saude fantastica. acho que esse lado esquerdo precisa mesmo de umas poucas alteraçoes. olha porque nao tentas passar as rotalas indicas para o canto esquerdo depois á sua frente a meia altura as sessiflora e ao lado das sessiflora as furcata e ficava um bocado do meio do aquario sem plantas para tirares o efeito de parede e criar mais profundidade. e tambem tirava algumas blyxas e adicionava mais uma pedra ou duas o que achas ?? abraços. Citar
Neon Tetra Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Parabéns ! Gostei muito do hardscpe e da sua evolução. Que tipo é e onde arranjaste esse belissimo tronco ? As plantas foram muito bem escolhidas e é impressionante como tudo está saudável....Que TPA's fazes por semana ? Estás a colocar algum fertilizante líquido ? Quantas horas habitualmente tens de iluminação ?( já agora que lâmpadas usas ?) Obrigado por partilhares isto conosco. Continua Neon Tetra Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
Crixtianu Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 (editado) Bem so com tres semanas e ja esta assim? bem fixe gosto muito do teu aqua acho que esta tudo bem colocado tanto plantas como o tronco ... espero que o meu que so tem 2 semanas mude com o crescimento das plantas como o teu!!! fico a espera que respondas ao neon tetra quanto ao que usas na agua para fertilizar as plantas!! espero a continuação de mais fotos... Cumps. Editado Outubro 12, 2008 por Crixtianu Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
joaovfranco Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 petty disse: Ora ai esta um aquário com as plantas a respirar saúde, gostei bastante e fico ansioso pelas alterações do lado esquerdo, parabéns e venham mas é mais fotos rapidamente Abraço Petty Obrigado pelo comentário. Ainda vai demorar a mexer no lado esquerdo mas a ideia é essa Gostava de tirar umas macro mas com esta máquina n tenho hipótese para variar nas fotos. Abraços dominik1994 disse: uma poda na blixa do meio e fica va mais visivel mas assim esta muito bonito na mesma Já tinha tirado uma blyxa mas parece que tenho de tirar mais. Obrigado krypticall disse: boas joão sim senhor, as plantas estao com uma cor e uma saude fantastica. acho que esse lado esquerdo precisa mesmo de umas poucas alteraçoes. olha porque nao tentas passar as rotalas indicas para o canto esquerdo depois á sua frente a meia altura as sessiflora e ao lado das sessiflora as furcata e ficava um bocado do meio do aquario sem plantas para tirares o efeito de parede e criar mais profundidade. e tambem tirava algumas blyxas e adicionava mais uma pedra ou duas o que achas ?? abraços. Boas Krypt A ideia é por um tronco pequenino do lado esquerdo e variar mais um pouco na flora,pois tenho 2 a 3 espécies em grande quantidade nessa zona. Só que ainda preciso de encontrar o tronco e depois ver o que lá fica e o que irá ser adicionado. Abraço Neon Tetra disse: Parabéns ! Gostei muito do hardscpe e da sua evolução. Que tipo é e onde arranjaste esse belissimo tronco ? As plantas foram muito bem escolhidas e é impressionante como tudo está saudável....Que TPA's fazes por semana ? Estás a colocar algum fertilizante líquido ? Quantas horas habitualmente tens de iluminação ?( já agora que lâmpadas usas ?) Obrigado por partilhares isto conosco. Continua Neon Tetra Boas Obrigado pelo coment. O tronco é um Red Moor Wood e foi comprado na Naturline.Tem lá disso aos pontapés :-D Faço uma Tpa por semana (Tiro 15L. O aqua tem cerca de 48/50 Lts reais) Fertilizo diariamente com 6ml potássio e 0,5 ml Ferro.Quanto ás micros vou começar a fertilizar esta semana com 2ml dia sim dia não As plantas estão saudáveis mas podiam estar melhores,pois de vez em quando o co2 está fraquito ou não fosse ele caseiro além de n fertilizar com micros. Faço oito horas de iluminação numa calha de 3x24w. As lampadas da calha são: T5 HO 24W DAYLIGHT 6500K - Atrás T5 HO 24W GROLUX 8500K - Meio T5 HO 24W SKYWHITE 8000K - Frente Abraço Crixtianu disse: Bem so com tres semanas e ja esta assim? bem fixe gosto muito do teu aqua acho que esta tudo bem colocado tanto plantas como o tronco ... espero que o meu que so tem 2 semanas mude com o crescimento das plantas como o teu!!! fico a espera que respondas ao neon tetra quanto ao que usas na agua para fertilizar as plantas!! espero a continuação de mais fotos... Cumps. Obrigado pelo coment. Espero que tenhas sorte com o teu aqua e que fique bem melhor que o meu. Já tem 2 meses e n 3 semanas Abraço Citar
sjose128 Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 olá joão esse projecto esta o maximo os meus parabens vai continuando a colocar fotos. :-D abraço José silva Citar
joaovfranco Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 sjose128 disse: olá joão esse projecto esta o maximo os meus parabens vai continuando a colocar fotos. abraço José silva Obrigado José. Projecto maior ainda está para vir. Este é mais para ganhar alguma experiencia pois ainda n tinha feito nada semelhante. Abraço Citar
Pterois Volitans Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 tá muito fixe o teu aqua Já agora diz-me uma coisa (é que eu tenho 1 aqua igual ao teu e vou fazer um plantado): esse filtro que tu tens que massas filtrantes tem? Dá uma olhadela ao aqua que tenho igual ao teu (mesmas dimensões): http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...07620&st=25 Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
alberto Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 joaovfranco disse: Sorry Não queria por os links mas sim as imagens boa noite nem parece o mesmo aquario. parabens cump. alberto Citar
krypticall Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 boas uma sessao fotografica agora é que vinha mesmo a calhar abraços. Citar
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Onde arranjaste essas pedras???? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
krypticall Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 krypticall disse: boas uma sessao fotografica agora é que vinha mesmo a calhar abraços. eu acho que o krypticall tem razao, uma sessao fotografica já era bem vinda desse aquario. Citar
krypticall Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 boas entao João o que é feito de ti ?? chatiaste-te com a malta ?? diz coisas gostava de ver o desenvolvimento deste teu aquario abraço. Citar
Nevrast Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Por acaso também estou curioso, pk as plantas que vi no thread estão fantásticas. Parabéns. Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D
joaovfranco Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 (editado) Boas a todos Infelizmente devido ao desleixo e falta de tempo o meu aquário ficou intragavel ao ponto de o alguedo me estragar a glosso e alguma da flora que tinha. Lá ganhei vontade de voltar a reanimar o gajo graças aos belos aquários que por aqui andam e fiz umas pequenas modificações no hardscape. Como tapete vou usar parvula mas fica para outra altura. Espero que gostem(pelo menos um pouquinho) Abraços á comunidade. Editado Maio 4, 2009 por joaovfranco Citar
MCS Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 (editado) João ainda bem que contratas-te o serviço de limpezas ai da rua , pois esse aqua como o ví estava um verdadeiro nojo, eheheh!!!! Espero que o patch 2.0 nesse aqua te corra às mil maravilhas. Abraços Editado Maio 4, 2009 por MCS Citar
João Azevedo Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Boas, não li o tópico todo por isso não sei se já foi respondido , queria perguntar-te se ainda tas com CO2 caseiro? e se esse difusor é o da eheim? Não vi o aqua durante o alguedo, mas agora parece-me bem, força com isso e vai actualizando Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
joaovfranco Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 MCS disse: João ainda bem que contratas-te o serviço de limpezas ai da rua , pois esse aqua como o ví estava um verdadeiro nojo, eheheh!!!!Espero que o patch 2.0 nesse aqua te corra às mil maravilhas. Abraços Boas Obrigado pelo incentivo e pelo engraçado post. João Azevedo disse: Boas, não li o tópico todo por isso não sei se já foi respondido , queria perguntar-te se ainda tas com CO2 caseiro? e se esse difusor é o da eheim?Não vi o aqua durante o alguedo, mas agora parece-me bem, força com isso e vai actualizando Cumps Boas Ainda tenho o co2 caseiro mas um dia destes deixa de ser caseiro. Quanto ao difusor não sei se é da eheim ou outra marca qualquer pois compreio-o a um forista na secçao de vendas. Abraço Citar
João Azevedo Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 joaovfranco disse: Boas Obrigado pelo incentivo e pelo engraçado post. Boas Ainda tenho o co2 caseiro mas um dia destes deixa de ser caseiro. Quanto ao difusor não sei se é da eheim ou outra marca qualquer pois compreio-o a um forista na secçao de vendas. Abraço Pena não saberes :/ parece-me trabalhar muito bem.. ao contrario do que uso ... Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
MCS Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 João Azevedo disse: Pena não saberes :/ parece-me trabalhar muito bem.. ao contrario do que uso ... Cumps Vou mandar um tiro para o ar na esperança de te poder ajudar , mas se não é este o difusor então é muito parecido. Cump. Citar
João Azevedo Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 MCS disse: Vou mandar um tiro para o ar na esperança de te poder ajudar , mas se não é este o difusor então é muito parecido. Cump. realmente é parecido, não conhecia Obrigado Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
krypticall Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Boas epá actualizaste logo o topico quando fiquei quase 15 dias sem net lol , o topico depois fugiu e nem reparei na actualizaçao. Bom mas passei mesmo foi para te desejar um Feliz Aniverçario Parabens e que contes muitos. tambem és gemeos hehe , és boa pessoa gostei do resultado e de teres conseguido recuperar o aquario já agora actualiza-o Citar
krypticall Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 krypticall disse: já agora actualiza-o Se pode-sse ser ainda este ano a malta agradecia Citar
nes Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 O aquario inicialmente ficou lindo... Agora também gostava de ver fotos do mesmo, pois acho que o 2º layout também tem muito potencial... Citar ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts