serr Publicado Agosto 9, 2008 Publicado Agosto 9, 2008 Boas tenho um filtro externo sunsun com débito de 2000l/h há cerca de 1.5 meses e começou agora a não vedar como deve ser ,gostaria de saber de quem tenha um da mesma marca se já lhe aconteceu a mesma coisa e como resolveram obrigado Paulo Serra Citar
david jesus Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas tenho um filtro externo sunsun com débito de 2000l/h há cerca de 1.5 meses e começou agora a não vedar como deve ser ,gostaria de saber de quem tenha um da mesma marca se já lhe aconteceu a mesma coisa e como resolveram obrigado Paulo Serra boas a agua sai por onde? Citar david jesus
Miguel Andrade Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Oi bom dia . Tambem tenho 1 com lampada de UV incorporada , o meu não tem dado qualquer tipo de problemas .Qualquer aparelho electrico tem 2 anos de garantia .Antes de fazeres seja o q for para não perderes o direito á garantia , dirigete á loja onde o compraste e explicalhes a situação e a urgencia da resolução .SE lhes levares o filtro para arranjar exige"pedelhes" un outro emprestado temporariamente porque sem filtro não podes ficar .Talvez ate nem seja nada de especial .Boa sorte e fica bem Miguel Andrade (indio) Citar
Recommended Posts