Lost Publicado Agosto 9, 2008 Publicado Agosto 9, 2008 Boas pessoal!!! Tenho um aquario de 100*50*40 (200L Brutos) Como fauna tenho escalares em maioria, tetras neons, platys e um pleco. Mais tarde havera mais umas especies. Actualmente tenho um Ecco de 500L a funcionar com um UV mas queria por outro filtro a trabalhar em conjunto com o ecco!!! o que me recomedam? estava a pensar num eheim 2229/2237/2339!!! Nao grandes plantas por isso o CO2 nao me assusta!! Fico a aguardar!!! Se quiseres podem recomendar outros Filtros!!! Abraços Citar
njribeiro Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Amigo o meu aqua é das dimensões do teu. Tenho um 2076 a bombar e não quero outra coisa. agora também vou colocar outro filtro um 2212 com um uv jbl 5w. Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 (editado) Amigoo meu aqua é das dimensões do teu. Tenho um 2076 a bombar e não quero outra coisa. agora também vou colocar outro filtro um 2212 com um uv jbl 5w. Olá, Eu tenho um Eheim Ecco 2236 com um T a saida.(Uma saida para o Aqua e outra para o Filtro UV). Chamo-te atenção para o fluxo que percorre o exterelizador UV, quanto mais depressa a agua passa, menos tempo fica em exposição a luz UV, logo exteriliza muito pouco!Parece-me que 500l/h é muito rapido para o filtro UV fazer alguma coisa. Editado Agosto 9, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Lost Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 o meu uv esta a trabalhar com uma bomba aparte!!! o que eu quero mesmo e ter um segundo filtro. Cump. Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 o meu uv esta a trabalhar com uma bomba aparte!!! o que eu quero mesmo e ter um segundo filtro.Cump. OK. Para o Aquario que tens com um ecco 2236 ficavas bem servido. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Lost Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 basicamente o que eu quero e um filtro que me trabalhe melhor os nitratos, para assim nao ter de fazer tantas TPAS e ter a agua o mais cristalina possivel!!! Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 No filtro podes colocar um saco de Seachem Purigen e ficas muito bem servido. http://www.seachem.com/products/product_pages/Purigen.html Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Lost Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 No filtro podes colocar um saco de Seachem Purigen e ficas muito bem servido. http://www.seachem.com/products/product_pages/Purigen.html onde posso encontrar esse produto?? e que nunca o vi a venda!!! Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 (editado) onde posso encontrar esse produto?? e que nunca o vi a venda!!! Avipeixe Almada Ruimar(Convém telefonar para confirmar se há, se não houver encomendam, são 5*) Primefish George Gouveia http://www.georgemgouveia.com/ Aquaristic http://www.aquaristic.net/english/index.html Não sei se sabes mas os productos da Seachem são sinonimo de qualidade. São mais caros mas dão para muitos litros de aqua. Um frasco de fertilizante de 100ml(8€) dá para +-6 meses. Editado Agosto 11, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Lost Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 quem tem um filtro seco /humido recomenda fazer ligacao com um outro filtro que tenha um fluxo constante? quero ligar dois eheims um ecco e um 2229. como este ultimo nao tem um caldal constante gostaria de saber se isso nao pode ser um problema. fico a aguardar. obrigado Citar
Recommended Posts