Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas malta. Antes de mais quero me apresentar. Já que é o meu primeiro post sou mebro do forum a algum tempo mas sinceramente nem tenho experiencia para responder nem ajudar ninguem nesta area... e sempre que preciso de ajuda com alguma coisa realmente com a pesquisa tenho encontrado tudo o que preciso e ainda mais...

Comecei na aquariofilia a uns 6 mesitos nem tanto. tenho um pequeno comunitario nada demais possivelmente com exesso de peixes... mas emfim

No inicio Não estava la muito interessado nesta area nem tanto alguma vêz me tinha visto com peixes. Mas na altura minha namurada lá me convenceu a comprar um aquario de 60 litros na altura pensava eu que era grande ate conhecer este forum ;) nem imaginem o que foi para o trazer na moto apesar de ser pequeno inda foi dificil inda me doi as costas só de pensar. Depois lá cometi alguns erros foi mais ou menus mais hora menus hora que conheci este forum. entretanto inda tava eu a tentar preceber como ciclava em condiçoes um aquario que minha namorada comprou um telescopio. o coitado inda viveu uns dias numa bacia. Mas inda o tenho apesar do outro peixe tambem semelhante mas nao me lembro da raça que veio com ele tenha cido "assacinado" por um residente novo a uns tempos... O telescopio Negro inda hoje está vivo e de boa saude pelo menus até ao ponto em que eu possa realmente saber. E crescheu tenho de dizer até ao ponto que nao vejo ninhum igual, nao tanto no tamanho Mas Na forma dos olhos e da calda.... E tem os olhos grandes e numa parte dos olhos estou a ficar priocupado que está a sair um pouco para fora... Agradecia que algum intendido me disse-se se é normal. Desculpem a qualidade das fotos Mas o telemovel nao gosta muito de tirar fotos ao aquario sao reflaxos a mais desatinasse todo com a cor e com os focos...

Já sei que é um peixe que nem toda gente gosta. .... Mas ele veio para mim como o primeiro peixe e veio muito pequeno ao ponto de toda a gente dizer que nao sobrevivia. Tambem sao gostos...

Aquele alto que se ve muito mal sei... entre o olho e a cabeça tem um reflexo branco por cima alguem sabe dizer se é normal?

image332qc8.th.jpg

Comparem lá este com os normais que se vêm nas lojas. E digame se ésta é a diferença de crescherem na agua fria e na agua quente.

image339vw9.th.jpg

Este é um telescopio normal... Dos que vejo nas loja. Este ate penso que era dum mebro do forum... Peço desculpa por utilizar a foto.

djscf0008qp4.th.jpg

Já agora alguem me sabe dizer o tempo de vida de um peixe deste?

Comprimentos...

Editado por Jony_bolt