sombra14 Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 (editado) boas, Estava a ir para casa em Torres Vedras e quando olho para a montra de uma florista e reparo neste crueldade... Crime numa florista Nem sei que dizer ! Abraços, RS P.S.: O video está um pouco tremido, a noite já pesava um pouco. Editado Agosto 8, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
XxHITMANxX Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Isso e chamar a asae Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
ARCOBALENO Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 o problema é que isto virou moda e em quase todas as floristas que eu conheço posso encontrar estes "arranjos " na ultima onde estive até me irritei com a fulana pois o maximo 2º ela é que nem era preciso dar comida ao beta que tinha num pote com planta. alguém devia fazer alguma coisa em termos de legislação :D Citar Arcobaleno
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Meu deus onde é que as pessoas andam com a cabeça. Ha ja sei,no meio das pernas... Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
subida Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 eu também já vi uma vez fui a uma comunhão e como lembrança estavam a dar um peixe num globo d 1 litro que tristeza o que vale é que na época tinha um tanque e trouxe quase todos para a minha cada mesmo assim... muita gente ficou com os peixes em globo os meus duraram um ano e qualquer coisa pois eu fui d ferias e quem deveri tratar dos peixes do tanque esquecei s d dar d comer e só ficaram uns 6 Citar
sombra14 Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 Isto é vergonhoso. Mas quando alguém fizer se queichar a asae faz alguma coisa. Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Mário Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Enfim... Pobres animais. Infelizmente cada vez se vêm mais barbaridades deste género. Será que não é possivel apresentar queixa destas situações? Que eu saiba crueldade para com os animais é um crime presente na nossa moldura penal. 1 Abraço Citar
santos_costa Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Realmente isso é uma vergonha...ASAE Pra essa loja!!! Citar
petty Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 boas, Estava a ir para casa em Torres Vedras e quando olho para a montra de uma florista e reparo neste crueldade... Crime numa florista Nem sei que dizer ! Abraços, RS P.S.: O video está um pouco tremido, a noite já pesava um pouco. Boas, eu no teu lugar chamava a Asae, mas isso sou eu, abraço Petty Citar
jonidiscus Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 eu já pedi inqueritos por menos,essa comigo,nao ganhava para multas. enfim. Boas, eu no teu lugar chamava a Asae, mas isso sou eu, abraço Petty Citar cumprimentosjoao morais
pribeiro Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Coloca aqui o nome , pelo menos vamos fazer má publicidade e chamar "os bois pelos nomes". ASAE com eles!!! Citar No Dragão mora o Campeão
Daniel Santos Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 sim a ASAE era bem chamada ou e questao de mandares esse video para eles Mas digote ja que se fosse da yona ia aessa florista falsr com a chife CUmps Citar *
sombra14 Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Pois mas um rapaz de 15 anos dizer isto á ASAE eles levavam como gozo. Eu não sei o nome porque estava lá de férias em Torres Vedras, mas alguém que seja de lá, é uma florista a pé do Sporting de Torres e ao pé também de uma loja de bikes. Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts