XxHITMANxX Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 (editado) Como prometi aqui estao as primeiras fotos do meu aqua È um juwel rio 180 com tudo de origem Iluminaçao-45+45w Extras:Filtro fluval 205 Co2-nutrafim mistura caseira x2 Temperatura-27,5 graus PH-7.0 De momento so fertilizo com potassio e micros plant gro porque o resto ainda existe por causa do substracto fertil Fauna: 6 discus 1 ramirezi 1 tubarao bala 1 molly Alguns neons 1 kully 2 corydoras 14 camaroes daqueles transparentes Acho que e tudo eu sei que sao muitos Flora: Cabombas Anubias gigante e nanas Algum musgo java O resto nao sei o nome mas vou identificar em breve Ta um setup um pouco desorganizado mas foi o que se arranjou Espero que gostem e venham la esses comentarios Editado Agosto 9, 2008 por XxHITMANxX Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
XxHITMANxX Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Como prometi aqui estao as primeiras fotos do meu aqua È um juwel rio 180 com tudo de origem Iluminaçao-45+45w Extras:Filtro fluval 205 Co2-nutrafim mistura caseira x2 Temperatura-27,5 graus PH-7.0 De momento so fertilizo com potassio e micros plant gro porque o resto ainda existe por causa do substracto fertil Fauna: 6 discus 1 ramirezi 1 tubarao bala 1 molly Alguns neons 1 kully 2 corydoras 14 camaroes daqueles transparentes Acho que e tudo eu sei que sao muitos Flora: Cabombas Anubias gigante e nanas Algum musgo java O resto nao sei o nome mas vou identificar em breve Ta um setup um pouco desorganizado mas foi o que se arranjou Espero que gostem e venham la esses comentarios Aquele espectro que veem na terceira imagem é a tv Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
sologt Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 O aquario está muito fixe, e discos tambem estão à maneira... Eu tambem gosto do tubarão bala, mas não é compativel com os discos, o disco é um peixe calmo, e o tubarão bala é muito nevoso,es os parametros da agua tambem não são compativeis, quando crexer mais, é capaz de chatear os discos, e comer os peixes pequenos que tens ai. Atenção não te estou a dizer para te desfazeres do tubarão, porque cada caso é um caso. Cumps Sologt Citar
XxHITMANxX Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 O aquario está muito fixe, e discos tambem estão à maneira...Eu tambem gosto do tubarão bala, mas não é compativel com os discos, o disco é um peixe calmo, e o tubarão bala é muito nevoso,es os parametros da agua tambem não são compativeis, quando crexer mais, é capaz de chatear os discos, e comer os peixes pequenos que tens ai. Atenção não te estou a dizer para te desfazeres do tubarão, porque cada caso é um caso. Cumps Sologt Essa do tubarao eu sei e da molly tambem mas como vinham da casa antiga tenho pena de me desfazer deles quanto aos parametros da agua qual a deficiencia,ja agora uma pequena ajuda... Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
André Limede Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 vê aqui: http://www.aquahobby.com/gallery/b_bala.php http://www.aquahobby.com/gallery/b_discus.php parece ver desigualdade visto que o "bala" é de Ph alcalino e o discu de Ph ácido Mas o aquário está porreiro , e parece que por agora não há muitos problemas, mas depois os discus podem ficar nervosos com os movimentos do "bala"... Citar
XxHITMANxX Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Sim de vez em quando da-lhe aqueles disparos malucos de um lado para o outro ao tubarao. Sim o ph na e muito compativel mas o tubarao e o preferidoda maria e entao... cumps. Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 Quem ajuda aí a dar um nome? A melhor ideia fica pra valer Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Napalm_Betta Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 eu tenho um nome: little peice of amazonia Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Jamal Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Boas,o aqua esta muito fixe e os discos são 5*. Quanto ao nome que tal (floresta dos discos). Abraço. Citar
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 Obrigado. Amanhã antes de chegar o fim do dia ira ser sorteado o vencedor. Fiquem bem Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 A praia dos Discus eheheheh Ja esta decidido,vai-se chamar discus resort baseado na tua ideia parabens e tanks Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
André Limede Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Ja esta decidido,vai-se chamar discus resort baseado na tua ideia parabens e tanks eheheh obrigado e boa sorte com a continuação do aquário! Citar
Recommended Posts