Hugo R. Silva Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 (editado) Boas, Gostaria de saber algumas informações sobre a alimentação que dão aos vossos camarões. - O que? - Qual a quantidade? (esquecer esta questão). - Qual a periodicidade? - Tem diferentes comidas para diferentes camarões? Obrigado. P.S. José Garcia tens toda a razão na questão da quantidade, vou retirar pois não faz muito sentido (depende da quantidade de camarões). Editado Agosto 8, 2008 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Garcia Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 - O que? granulado do severum desfeito com sera vipan e mosura - Qual a quantidade? eh pá isso agora é dificil - Qual a periodicidade? todos os dias - Tem diferentes comidas para diferentes camarões? não José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Napalm_Betta Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 (editado) Boas, Gostaria de saber algumas informações sobre a alimentação que dão aos vossos camarões. - O que? pastilhas spirulina,granulado spirulina,sera viformo - Qual a quantidade?variavel - Qual a periodicidade? todos os dias uma difrente - Tem diferentes comidas para diferentes camarões?nao Obrigado. Editado Agosto 8, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
danrib82 Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 ola, sera vipan, granulado, papa a base de coraçao de boi, legumes fervidos. vou experimentar em breve pimento vermelho. a quantidade é a olho. FeedBack
Vasco Matos Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas! Dou a todas as espécies JBL NovoPrawn diariamente, TetraTabiMin 2x semana, vegetais semi-cozidos 2x semana, comida congelada 1x semana Apenas os alimento 1x dia, com quantidade suficiente de modo a não sobrar para o dia seguinte. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
tiago rocha Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 - O que? granulado do severum, mosura comida especializada,flocos,comida caseira cuja receita ta no forum. - Qual a periodicidade?todos os dias - Tem diferentes comidas para diferentes camarões? nao
danieldani Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 (editado) Boas!! Onde arranjas essa comida da JBL e da tetra?? Ñas lojas onde tenho perguntado não têm nada especifico para invertebrados! apenas aquelas pastilhas de fundo... Editado Agosto 11, 2008 por danieldani
diogoreis Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 (editado) o camarões não comem musgo? quem me vendeu os camarões disse que comiam o musgo christmas... se não é, eu nao tenho comida para eles, será que eles comem a comida dos peixes? Editado Fevereiro 7, 2011 por diogoreis Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
LyGen Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 o camarões não comem musgo? quem me vendeu os camarões disse que comiam o musgo christmas... se não é, eu nao tenho comida para eles, será que eles comem a comida dos peixes? não querendo dizer asneira... eles comem o que "vier à rede", mas com comida especializada ficam mais bonitos/saudáveis e sim o musgo, algas e outras plantas são boas fontes de alimento para eles Cumprimentos L's e mais L's Procuro L's
h_saldanha Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 não querendo dizer asneira... eles comem o que "vier à rede", mas com comida especializada ficam mais bonitos/saudáveis e sim o musgo, algas e outras plantas são boas fontes de alimento para eles Cumprimentos Independentemente dos restantes assuntos que estão a ser discutidos off-topic e que em nada contribuem para esclarecer dúvidas, venho aqui apenas para tentar informar do seguinte: Os camarões não comem musgo. Eles alimentam-se de microorganismos (seres microscópicos) que "vivem" no musgo. Estes seres revelam-se fundamentais nos primeiros dias de vida de um camarão, quando ainda não consegue comer outras "comidinhas" Ah e pelo que sei, também não comem plantas quando estas se encontram saudáveis. Comem sim folhas mortas ou em decomposição. http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2011 Correcto h_saldanha. Sobre o off-topic, nenhum tópico está morto devido à idade, se assim fosse bloqueavam-se os tópicos e não é isso que acontece, e não acontece pois os assuntos podem continuar a ser pertinentes, podem servir para ajudar alguém recém-chegado à nossa comunidade. Alguns dos meus aquários (shrimps)
LyGen Publicado: Fevereiro 9, 2011 Publicado: Fevereiro 9, 2011 h_saldanha: sim o musgo, algas e outras plantas são boas fontes de alimento para eles pelos vistos não disse asneira... L's e mais L's Procuro L's
RDS Publicado: Fevereiro 26, 2011 Publicado: Fevereiro 26, 2011 não sei se é o tópico certo, mas como também não queria abrir um novo tópico venho fazer uma pergunta. tenho red cherry's e tenho estado a alimentar os ditos cujo com JBL NOVO FECT, a minha questão é será a adequada para eles? eles vão comer, mas parece que não vão com grande vontade. já agora, queria comprar outra para ir alternando, qual me aconselham?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2011 RDS Se forem só red cherrys podes ferver uma rodela (fininha) de cenoura, ou uma folha pequena de espinafre. Depois tens muitos alimentos comerciais e papas. Podes ver estes tópicos para teres algumas ideias: - Papa caseira para camarões - Alimentação dos meus invertebrados (HRS) - Alimentação dos meus camarões (Sérgio Marques) Alguns dos meus aquários (shrimps)
RDS Publicado: Fevereiro 26, 2011 Publicado: Fevereiro 26, 2011 Hugo R. Silva, obrigado desde já pela resposta. já tinha visto esses tópicos e muitos outros xD quanto à papa, gostava de a fazer, mas ainda me falta a paprika e a spirulina, estou a ver se arranjo isso. eu estava a falar se havia que pessoalmente recomendam (comidas comerciais), comidas que viram que o animal realmente gostaram, claro que cada red cherry tem a sua personalidade. e quanto ao alimento que tinha dito (JBL NOVO FECT) alguém já usou? é o que eu uso e queria saber se era o recomendado. (já experimentei no comunitário e aquilo foi em menos de 2 minutos XD)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2011 Esse acho que tem proteina a mais mas não sei.... Bons bons que eles pegam de certeza tens mosura, ebita quatro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
skoby1985 Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 - O que? mossura excel e mossura normal - Qual a periodicidade? todos os dias - Tem diferentes comidas para diferentes camarões? nao
warman98 Publicado: Maio 30, 2011 Publicado: Maio 30, 2011 Acham que posso dar marisco (também penso que será um acto de crueldade para com eles) mas pode fazer bem a eles..o que acham desta idea? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts