XxHITMANxX Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 Ola eu sou o carvalho e venho deste modo apresentar-me.Ja tenho navegado pelo vosso belo forum a algum tempo mas so agora me decidi apresentar Ja tenho aquarios ha mais de 2 anos pelo o que fiquei pelos discus.quando perceber um pouco mais de como funcionam os posts etc irei por aqui o meu setup.Cumprimentos Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
JMG Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Ola eu sou o carvalho e venho deste modo apresentar-me.Ja tenho navegado pelo vosso belo forum a algum tempo mas so agora me decidi apresentar Ja tenho aquarios ha mais de 2 anos pelo o que fiquei pelos discus.quando perceber um pouco mais de como funcionam os posts etc irei por aqui o meu setup.Cumprimentos Boas Bem vindo ao fórum vais gostar de pertencer a esta comunidade magnifica Aguardaremos fotos do teus aquários Boa Aquarioflia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
XxHITMANxX Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 BoasBem vindo ao fórum vais gostar de pertencer a esta comunidade magnifica Aguardaremos fotos do teus aquários Boa Aquarioflia Cumps JMG Obrigado,fotos assim que puder Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 tens de mostrar as tuas belezas aqui ao pessoal;) Citar
JMG Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Obrigado,fotos assim que puder Assim aguardo Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts