Francisco Mendes Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 (editado) 1º LUGAR Concorrente n.11- Ricardo B. Rosa 2º LUGAR Concorrente n.4 - Krypticall 3º Lugar Concorrente n.5 - Luís Amaral Editado Agosto 14, 2008 por Francisco Mendes Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 stanananananaa quem será o vencedor? SUSPANÇE:P Citar
JMG Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 (editado) stanananananaa quem será o vencedor? Boas Normalmente é o que tiver mais votos Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Agosto 8, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
MigFonseca Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 os resultados deviam ter saido ontem .png' alt=':biggn:'> mas sem pressas Citar
Francisco Mendes Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Eu sei, eu sei!!! =b O problema é que estou no Estágio mais complicado que alguém pode imaginar, e tenho mais trabalho do que alguma vez poderia imaginar. Hoje até á 1 da manhã tenho que me fechar outra vez do mundo por mais uma semana, por isso, óbviamente, hoje sai o resultado. Não desesperem, a paciência é uma virtude =b Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Murkas Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 (editado) Calculo que o estagio que estejas a falar seja o ESV para a AFA... Boa sorte com isso tambem ja passei plo mesmo e sei bem o que custa! Só por curiosidade como se chamam os cadetes que estao a ministrar o actual estagio? (podes reponder por mp se preferires) Abraço PS: de honrar a atitude de ainda te meteres a organizar um nano concurso! Editado Agosto 10, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Francisco Mendes Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Boas, cadete Mauricio, cadete Pina, cadete Santos, cadete Costa, cadete Manica, e outros dez que adoram mandar o pessoal preencher Boldfaces. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Francisco Mendes Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Ai está, os 3 primeiros lugares. Parabéns a todos!!! Eeeeeeeeeeeeeeee... Queria pedir ao Ricardo Brosa que coloca-se um tópico com o aquário dele, é pena só termos acesso a uma foto =D Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Miguel Reis Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Parabéns a todos, principalmente aos 3 primeiros vencedores. Na minha opinião, penso que não haveria dúvidas para o 1º lugar. Mais uma vez, parabéns. OFFTOPIC: Mendez, daqui a uns tempos é preciso tirar a minha localidade do profile para não bombardeares a zona? Citar
Joanadoo Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Parabéns aos vencedores!! Bons trabalhos! Mas realmente é uma pena q só haja uma foto do 1º classificado....! Seria bom ver mais! Ficamos à espera. Cumprimentos a todos Citar
krypticall Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 boas parabens a todos os concorrentes o meu wild até passou as minhas espectativas com tudo apanhado ai pelo chao e apenas ter deixado as coisas cair lá pra dentro Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 boas parabens aos vencedores e aos restantes, temos de fazer isto mais vezes para o pessoal puxar pela veia artistica Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Murkas Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 (editado) Boas, cadete Mauricio, cadete Pina, cadete Santos, cadete Costa, cadete Manica, e outros dez que adoram mandar o pessoal preencher Boldfaces. O cadete Santos se for um algarvio é um bakano Olha que as boldfaces dao muito jeito mesmo principalmente quando o instrutor (tipo o Cor Poejo) se lembra de tas perguntar la em cima... Força nas canetas e bons voos de cadeira Abraço PS: Uma veiz mais os meus parabens aos participantes do concurso e em especial ao 3 primeiros! Continuo a achar que este concurso teve aquas bastante bem conseguidos, sem duvida um concurso que deveria de se repetir mais vezes!! Editado Agosto 10, 2008 por Murkas Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Aweeeeeeeeeeeeee Parabens a todos os participantes mas um especial abraço aos vencedores;) Nanos Fantásticos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Queria pedir ao Ricardo Brosa que coloca-se um tópico com o aquário dele, é pena só termos acesso a uma foto =D Caso ele não venha a colocar, podem sempre ver mais algumas informações deste nano aqui. Parabéns a todos (por acaso votei os dois primeiros, bate certo ) Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Parabéns aos vencedores e a todos que participaram! Granda pinta, tenho uma medalha de prata na familia! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Boas, Realmente, a qualidade geral deste concurso fou muito boa! Os três primeiros classificados estão muito bons, foram nos que eu votei apesar de ter sido por ordem diferente... Parabéns para todos os participantes e, particularmente, para os medalhados! O aquário do Ricardo, quando estiver mais maturado, vai ficar espetacular (se se confirmarem os dotes do artista... ) Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Fernando Freire Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Parabéns aos vencedores! Já o avisei antes de sairem os resultados que o nome dele poderia causar alguma confusão... é Ricardo B. Rosa Abraço, Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
luis_lopes Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Parabéns ao Ricardo, e claro aos restantes pelo magnífico trabalho! Citar
Ricardo B. Rosa Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Olá a todos, Obrigado a todos e parabens a todos os participantes. Estou de férias de momento, mas quando chegar vou colocar novas fotos, não coloquei mais fotos porque na altura apenas tirei aquela o aquario tinha cerca de 24h. Da ultima vez que o vi estava lindo.. tinha retirado o musgo e plantado cuba, e só queria que vissem como ela estava já a espalhar as suas folhas, ou seja a desenvolver-se rapidamente e com saúde. Agora o verdadeiro problema é que no dia que saí o filtro avariou-se e contava ausentar-me apenas alguns dias e voltar.. mas já saí na sexta passada.. portanto é provavel que esteja tudo morto.. e cheio de algas.. vamos ver depois mostro tudo com fotos aqui à malta para se rirem da minha desgraça Os outros aquarios já se aguentam bem uma semana sozinhos.. portanto este é que tenho mais receio, mas depois dou noticias Já agora um pouco off topic, deixo aqui um artigo sobre o meu aquario "Raquel" que para quem o acompanha terá gosto em lê-lo. http://www.aquascapingworld.com/forum/aqua...008-raquel.html Abraço a todos volto em breve. Citar
LadyRaf Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Olá! Ai que lindo está esse primeiro lugar! Adorei! Parabéns a todos! Os nanos são muito bonitos. Eu não me importava de ter um assim Cumprimentos. Citar ::::::::::::Água é fixe!::::::::::::
ecavaco Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 eu tambem gostava de ter metade da habilidade dos concorrentes Parabens Citar
glovy Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 Brutalissimo o "raquel"... Top! Os meus sinceros parabéns. Adorei! Citar
Raul Rolo Publicado: Maio 18, 2014 Publicado: Maio 18, 2014 qual a diferença do nano...para os outros...sou mesmo nabo Citar
Recommended Posts