dot Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 (editado) Ola!! O meu irmao quere uma ra dourada como prenda de anos e o aquario essas cenas. Podiam me dizer o que e preciso para ter um ra dourada tipo materias que altura de agua precisam essas cenas mais importantes . E um pouco urgente. Obrigado Editado Agosto 8, 2008 por dot Citar
miguel_v93 Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Ola!!O meu irmao quere uma ra dourada como prenda de anos e o aquario essas cenas. Podiam me dizer o que e preciso para ter um ra dourada tipo materias que altura de agua precisam essas cenas mais importantes . E um pouco urgente. Obrigado Boa tarde, não sou nenhum expert na matéria. mas tenho um aquário de água fria, com 2 rãs douradas lá, não necessitam de nenhum cuidado em especial, elas alimentam-se de comida de peixe em flocos normalíssima. Quanto a Ph's e temperaturas não te posso ajudar. Porque não ligo muito a esse aquário... é uma espécie de biótopo, o mais natural possível. em relação à altura da água, epah, o suficiente para elas não saltarem cá para fora... mas enche o aquário até a cima, porque elas gostam de nadar e vêm cá a cima respirar. espero ter ajudado. Citar
Joaoavo Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 O que é uma rã dourada? É que há muitas espécies de rãs douradas Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts