JaCk7 Publicado Agosto 8, 2008 Publicado Agosto 8, 2008 Boas, Quais as vantagens a vosso ver e o que preferem? Termostato exterior ou interior? Assim, à 1ª vista, parece-me que o exterior tem o problema de depender sempre do funcionamento do filtro. Assim, e no caso de uma falha do filtro, para alem da filtragem vamos perder o controlo da temperatura. Mas...existirão de certeza mais vantagens/desvantagens. Opiniões, sff :D Citar Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
NunoHortinz Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas tenho um termostato da Hydor externo 200w. Optei por este porque surgiu a oportunidade de entrar numa encomenda pela aquaristic porque senão nem valia apena pagar uma fortuna por um destes cá em Portugal. Sai sempre mais caro mas com desconto e comprado no estrangeiro vale bem apena. Antes de mais deixa o aquário so com os tubos de entrada e saida do filtro, ficando mais discreto, e na minha opinião distribui melhor o calor pela água. Também é verdade que quando o filtro se estraga é mais complicado mas como no meu caso tenho aqui uns termostatos de 100w a mais, facilmente me desenrasco por uns tempos. Abraço Citar
NunoHortinz Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas tenho um termostato da Hydor externo 200w. Optei por este porque surgiu a oportunidade de entrar numa encomenda pela aquaristic porque senão nem valia apena pagar uma fortuna por um destes cá em Portugal. Sai sempre mais caro mas com desconto e comprado no estrangeiro vale bem apena. Antes de mais deixa o aquário so com os tubos de entrada e saida do filtro, ficando mais discreto, e na minha opinião distribui melhor o calor pela água. Também é verdade que quando o filtro se estraga é mais complicado mas como no meu caso tenho aqui uns termostatos de 100w a mais, facilmente me desenrasco por uns tempos. Abraço Citar
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas JaCk7, eu nunca trabalhei com termostatos externos mas penso que um peixe agradeçe visto que tem sempre mais algum espaço:) Abraço Bernardo Galiza Citar
nunonovo Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Olá, antes de mais olha que um Hydor não é um tamagotchi! Tenho um Hydor de 200w e estou satisfeito. A principal vantagem prende-se com a estética. A temperatura é constante, embora o controlador seja muito sensivel....recomendo, se o aquario estiver na sala e deres importancia a estes aspectos. De qualquer das formas, indo de férias, deixo sempres ligado como alternativa o meu Jawer...e quanto a esse, sei que posso estar sempre descansado... Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
JaCk7 Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Olá,antes de mais olha que um Hydor não é um tamagotchi! Tenho um Hydor de 200w e estou satisfeito. A principal vantagem prende-se com a estética. A temperatura é constante, embora o controlador seja muito sensivel....recomendo, se o aquario estiver na sala e deres importancia a estes aspectos. De qualquer das formas, indo de férias, deixo sempres ligado como alternativa o meu Jawer...e quanto a esse, sei que posso estar sempre descansado... Pois, estecticamente é mais agradavel lá nao estar, mas eu tenho um hydor preto, que no meu fundo preto até disfarça bem. Acho que vou mesmo ficar assim! Mas era para aprender e perceber as vantagens e desvantagens! Cumps! Citar Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
Recommended Posts