+<<-- Hara-K-Narias -->>+


Nuno M. Rodrigues

Recommended Posts

Viva,

 

Bem!!! Eu que pensava que o meu Plantadix & Discux já era uma banheira, ao fim de olhar para o teu até a minha Mulher mudou de ideias!!!

Olha só te posso dizer que o teu aquario está espectacular!!!!

Não mexas mais, deixa florescer as coisas e digo-te que tens ai um grande aquario!!!!

 

Obrigado pelo comentário, infelizmente está ainda com muitas algas pois não tenho tido tempo para tpa´s fui novamente pai á 8 dias muito trabalho e outra vez noites sem dormir :) mas é bom ::D: .

 

Vou actualizando umas fotos quando tiver eliminado as algas por completo.

 

Cumps

Nuno Rodrigues

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Olha paraben pelo rebento e as minhas felicidades!!!

Olha eu fui a 16 dias por isso sei bem pelo que estás a passar (LOL)

Mas é o melhor das nossas vidas!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas fotos do Co2.

 

O teu "bocado de água viva" ta brutal....Continua...

 

Abraço,

 

Desculpa o tempo pelas fotos espero que as fotos tenham ajudado em algo senão MP.

Se for necessario posso te fazer o sistema só com tampas pagas os portes de envio pelo correio que o sistema é de borla :)

Tens é de beber 2 coca colas para teres duas garrafas disponiveis ::D:

 

Cumps

Nuno Rodrigues

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Olha paraben pelo rebento e as minhas felicidades!!!

Olha eu fui a 16 dias por isso sei bem pelo que estás a passar (LOL)

Mas é o melhor das nossas vidas!!!!

 

 

Obrigado e parabens para ti tambem :D :) :)

 

:D

 

É precisso esperar que os bebés ::D: para uma pessoa poder vir um pouco ao computador :)

 

Cumps

Nuno Rodrigues

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado e parabens para ti tambem :) :) :)

 

:D

 

É precisso esperar que os bebés ::D: para uma pessoa poder vir um pouco ao computador :)

 

Cumps

Nuno Rodrigues

 

eheheh... Parabens a voçes dois e eu se tudo correr bem, tambem vou sêr pai pela segunda vez, lá para terça que vem!!!

 

Um abraço!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma foto tirada ao aqua todo.

 

 

llhlh.jpg

 

 

Espero que gostem.

 

Cumps

Nuno Rodrigues

Editado por Chelas113

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso esta a crescer bem mas acho que podias meter umas plantas mais pequenas na frente tipo sargitarias ou cryptos algo que se aguente facilmente e de crescimento lento era fixe mas é o teu gosto esta muito bom na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso esta a crescer bem mas acho que podias meter umas plantas mais pequenas na frente tipo sargitarias ou cryptos algo que se aguente facilmente e de crescimento lento era fixe mas é o teu gosto esta muito bom na mesma

 

 

Olá, é uma ideia eu já coloquei blyxa japónica e Lilaeopsis brasiliensis, mas infelizmente sem resultados acho que necessitava de mais luz omg

Desta vez tentei organizar mais as plantas para não ficar uma selva como estava, agora com o tempo é tentar fazer um pouco melhor.

 

Cumps

Nuno Rodrigues

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
Olá, é uma ideia eu já coloquei blyxa japónica e Lilaeopsis brasiliensis, mas infelizmente sem resultados acho que necessitava de mais luz :puppydogeyes:

Desta vez tentei organizar mais as plantas para não ficar uma selva como estava, agora com o tempo é tentar fazer um pouco melhor.

 

Cumps

Nuno Rodrigues

 

 

Boas

 

E o resultado está à vista, está bem melhor!!!!

Mas penso que estás a apostar nas plantas erradas para um aquário destas dimensões... plantas de caule e de crescimento rápido acho que vais ter muito trabalho e o impacto nunca vai ser o desejado, pois tens muito espaço para ocupar... já pensaste em cryptocoryne's, Echinodorus, Microsorum Pteropus, resumindo, plantas com folhas largas e altas, aposto que os discus vão gostar mais e tu vais ter menos trabalho de "barbeiro" :crazyeyes: ....

 

 

1 abraço

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.