DarkRequiem Publicado Agosto 7, 2008 Publicado Agosto 7, 2008 Boas, pessoal. Estou a montar um sistema caseiro ce CO2 e, conforme informação nos fóruns, comprei uma válvula anti-retorno. Acho que isto deverá ser montado o mais próximo possível da saída de CO2 (para já vou trabalhar com sistema difusor). No entanto, tendo eu um difosor plástico de CO2 da Nutrafin, não consigo ver como montar a válvula. Só se a montar junto à garrafa, mas nãoi é isso que se pretende, pois n? Please, ! Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas, pessoal.Estou a montar um sistema caseiro ce CO2 e, conforme informação nos fóruns, comprei uma válvula anti-retorno. Acho que isto deverá ser montado o mais próximo possível da saída de CO2 (para já vou trabalhar com sistema difusor). No entanto, tendo eu um difosor plástico de CO2 da Nutrafin, não consigo ver como montar a válvula. Só se a montar junto à garrafa, mas nãoi é isso que se pretende, pois n? Please, ! Válvula anti-retorno serve para evitar que a água percorra o caminho contrário ao desejado, logo nesse caso serve para a água não entrar na mistura de CO2, por isso acho que em qualquer lugar antes do recipiente de CO2 tá bom. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
DarkRequiem Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Válvula anti-retorno serve para evitar que a água percorra o caminho contrário ao desejado, logo nesse caso serve para a água não entrar na mistura de CO2, por isso acho que em qualquer lugar antes do recipiente de CO2 tá bom. Ok. Tinha a ideia de que seria o mais próximo possível da saída do CO2. Assim é mais fácil. Thanks. Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts