youtubaro Publicado Agosto 7, 2008 Publicado Agosto 7, 2008 eu gostava de saber se alguem me pode dar uma ajuda a criar neons. eles puseram hoje ovos e eu nao sei o q fazer..
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Movido para o sub fórum correcto José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jocru Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 eu gostava de saber se alguem me pode dar uma ajuda a criar neons.eles puseram hoje ovos e eu nao sei o q fazer.. Se conseguires essa proeza vais ficar nos anais da História, pelo que tenho ouvido, reproduzir Neons em cativeiro é quase impossivel. Cpts
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Um amigo meu já o fez. Pode ter sido por sorte porque não fez nada de especial.
Joao Pedro Faria Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Se conseguires essa proeza vais ficar nos anais da História, pelo que tenho ouvido, reproduzir Neons em cativeiro é quase impossivel. Cpts ANAIS DA HISTÓRIA... Eu nao queria hehehe "Time is money spend it"
Daniel Santos Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 epa neons neons era realmente uma proeza ou sorte se forem falsos neons ou neons chineses ja e muito mais facil quais sao? Cumps *
a_feijao Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 neons podem fazer criação em aqua, os cardinais é que não dá. pesquisem estão ai topicos sobre isso.
youtubaro Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 epa neons neons era realmente uma proeza ou sorte se forem falsos neons ou neons chineses ja e muito mais facil quais sao? Cumps neons negros
Recommended Posts