Miguelms93 Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 extraordinario,o que eu dava para conseguir fazer um assim Citar
unfaced Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Espectáculo! Tenho de ver é se consigo perceber melhor o sistema de troca de água descrito... alguém, com paciência suficiente, podia passar a explicação para português? Estou com dificuldade em perceber algumas coisas Citar
José Garcia Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Boas usa um tradutor online Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
unfaced Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Boas usa um tradutor online Acabei de tentar isso, surgiu-me logo depois de colocar o post... mas está uma tradução intragável! Alguém conhece um bom tradutor online? Citar
Colisa Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Um aquário muito bem plantado. Felicitaciones! Obrigado por partilhares estas belas fotos. Citar O meu novo projecto
Recommended Posts