joaopedromartins Publicado Agosto 7, 2008 Publicado Agosto 7, 2008 Boa dia a todos, estou a pensar arranjar adquirir um casal de Kribensis para o meu aqua de 80cm. Esse aqua tem cardinais, bebados, bettas, rasboras e peixes arco iris. O que acontecerá se colocar um casal de kribensis? Eles atacam os outros? Ou nao haverá problema em coloca los? Cumprimentos.
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boa dia a todos, estou a pensar arranjar adquirir um casal de Kribensis para o meu aqua de 80cm. Esse aqua tem cardinais, bebados, bettas, rasboras e peixes arco iris. O que acontecerá se colocar um casal de kribensis? Eles atacam os outros? Ou nao haverá problema em coloca los?Cumprimentos. Boas Podes colocar esse casal de kribs . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaopedromartins Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Nao haverá problemas? Eles nao comem os mais pequenos? Cumprimentos.
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas os kribensis não são de aguas superiores , por isso não vão fazer mal aos outros habitantes. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaopedromartins Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Obrigado José Garcia pela ajuda. Cumprimentos e boas férias.
Marco Monteiro Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas, eventualmente os problemas só poderão surgir se o casal se reproduzir. São progenitores muito cuidadosos e protectores de suas crias, como tal defendem-nas sob todo o custo. De qualquer forma, se ninguém os incomodar no seu território eles também não aborrecem as outras espécies Existe uma ficha da espécie que responde a praticamente todas as questões sobre a mesma! Seria bom que fosse consultada Pelvicachromis Pulcher Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Baixinho Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Boas João em relação aos cardinais, bebados, rasboras e peixes arco iris pensso que não haja probolemas, mas em relação aos bettas penso que não seja muito boa ideia. principalmente por ser um casal de kribs. tal como disse o Marco Monteiro penso que esse problema só se vai intenseficar em caso de reprodução, mas por experiência própria, os kribs gostam de dar umas trincas nas barbatanas dos bettas de vez em quando. tenho um betta careca espéro ter ajudado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts