lisandro Publicado Agosto 7, 2008 Publicado Agosto 7, 2008 olá.. Será que me poderiam facultar alguma informação sobre musgo de Java. É preciso algum tipo de areao especifico? É preciso alguma luz? Que cuidados devo ter? estou a pensar montar um aquário (de agua fria para já.. kinguios) e queria ver se metia umas plantinhas... mas que nao desses muito trabalho e do mais fácil de cuidar.. podem ajudar-me?
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 olá..Será que me poderiam facultar alguma informação sobre musgo de Java. É preciso algum tipo de areao especifico? É preciso alguma luz? Que cuidados devo ter? estou a pensar montar um aquário (de agua fria para já.. kinguios) e queria ver se metia umas plantinhas... mas que nao desses muito trabalho e do mais fácil de cuidar.. podem ajudar-me? Os peixes de água fria vão-te comer o musgo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts