JXMAN Publicado Agosto 6, 2008 Publicado Agosto 6, 2008 Olá a todos, o m «eu aqua é de 1metro e coloquei uma camada de 4cm de substrato + uma de 1-2cm daquela pedra rugosa e ainda uma de 2-3cm de pedra do rio. A minha duvida é se coloquei pedra a mais e se é prejudicial as plantas. Um abraço. Citar Jorge Cardoso
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Movido para o sub fórum correcto Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Olá a todos, o m «eu aqua é de 1metro e coloquei uma camada de 4cm de substrato + uma de 1-2cm daquela pedra rugosa e ainda uma de 2-3cm de pedra do rio.A minha duvida é se coloquei pedra a mais e se é prejudicial as plantas. Um abraço. O ser prejudicial para as plantas depende mais da granulometria. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts