toni_69 Publicado Agosto 6, 2008 Publicado Agosto 6, 2008 boas atodos comprei a pouco tempo um eheim 213 so que o caudal e muito pouco sera normal? e sera que da para por umas mangueiras mais largas talvez umas de 20 ja que as que ele traz sao de 16 obrigado a todos antonio almeida Citar comprimentos Antonio Almeida
João Faria Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 Boas, Qual é a capacidade do aquário? Um fraco débito não significa fraca filtragem: esta tem sobretudo a ver com a quantidade e qualidade das massas filtrantes. Já agora, até podias pôr tubos de 200 de diâmetro que o débito seria o mesmo: depende da potência da turbina. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
toni_69 Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 Boas,Qual é a capacidade do aquário? Um fraco débito não significa fraca filtragem: esta tem sobretudo a ver com a quantidade e qualidade das massas filtrantes. Já agora, até podias pôr tubos de 200 de diâmetro que o débito seria o mesmo: depende da potência da turbina. Cumps. sim eu sei mas se meter a turbina na agua a mesma da um debito diferente as maças filtrantes sao esponja azul seramicas isponja azul subestrato e la de vidro Citar comprimentos Antonio Almeida
João Faria Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 sim eu seimas se meter a turbina na agua a mesma da um debito diferente as maças filtrantes sao esponja azul seramicas isponja azul subestrato e la de vidro Boas, A turbina tem de destar sempre a 100% dentro de água. Agora perdeste-me. O seu débito máximo varia consoante a potência (em Watts) do motor e a forma e o diâmetro do rotor (ou turbina). Para diminuires o débito sem mexer em nada basta-te, aí sim, reduzir a largura do tubo de passagem de água. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
MiguelSCosta Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas,A turbina tem de destar sempre a 100% dentro de água. Agora perdeste-me. O seu débito máximo varia consoante a potência (em Watts) do motor e a forma e o diâmetro do rotor (ou turbina). Para diminuires o débito sem mexer em nada basta-te, aí sim, reduzir a largura do tubo de passagem de água. Cumps. O 2213 sem a flauta é realmente muito pouco eficiente... Quantos litros tem o aquário? abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
toni_69 Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 O 2213 sem a flauta é realmente muito pouco eficiente... Quantos litros tem o aquário? abraço 100 litros este Citar comprimentos Antonio Almeida
MiguelSCosta Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 100 litros este Eu tive um 2213 em 112L e também não me satisfazia. Agora tenho um fluval 304 que faz 1000 L/h e realmente é outra coisa. Coloca uma bomba só para aumentar a circulação de água, porque em termos de filtragem parece-me suficiente. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts