petty Publicado: Março 19, 2009 Autor Share Publicado: Março 19, 2009 (editado) Olá a todos Cuidado com o que fazer Petty acredita, essas blyxas, na minha opinião dão muita muita vida ao teu aqua e não vamos estragar tudo agora... as blyxas tão de Top e sempre como ele me disse não há segredos... Parabens pelo relvado que aí tens... Para a semana levo a cal para dar-mos aí uns xutos... Aquele abraço PS: as greens do Petty estão a ir todas, todas à vida, está de TOP uhuh Sem stress bro, as unicas coisas que vou alterar no aquário é o lado direito, retirar algumas Blyxas e colocar um calhau maior o que la esta quase já nem se vê, retirar a crypto e a Stellata, tentar colocar uma planta vermelha algures no centro, talvez se cortar um pouco a base dos troncos ganho espaço para a dita cuja e vou ver se altero a calha para ficar com a luz mais distribuída e não tão central, para já ficam as T5 mas dentro em muito breve (espero eu) Leds Aparece... E fotos do teu aquário? vê la se colocas para a malta ver a evolução. ESPECTÁCULO de aquário! Parabéns. Tenta colocar a tal planta em tons avermelhados que falavas. Vai ficar fixe. Obrigado pelo comentário, assim que fizer as alterações trato de colocar novas fotos. Boas Pettyparabens pelo aqua que esta muito brutal como viste no meu post do Lousa a minha Ozelote tem um vermelho muito vivo e esta a dar uns meninos novos r uma flor muito bonita se quiseres um menino é para ti para teres uma ideia da flor http://img207.imageshack.us/img207/1223/1000604.jpg cumps Obrigado pelo comentário, aceito sim, deixa só ver se arranjo um espaço central Se entretanto quiseres aparecer para um ou para um estas a vontade eu prometo que não sais lá de lado, e não digo para quem é a boca X2 Mesmo de TOP essas blyxas ehehe Abraço Obrigado, quando montas o teu? Já falaste com o Nuno Abraço a todos Editado Março 19, 2009 por petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 (..) Obrigado, quando montas o teu? Já falaste com o Nuno Abraço a todos Tive la hoje, mas ele não tinha plantas pó tapete =( , vai ver se arranja amanha, ele sugeriu bolbites( não sei se é assim que se escreve xD) em vez do feto de java pós troncos que dizes? Falta-me também o CO2... visto que ainda não arranjei o que queria acho que vou ter que "kitar" umas garrafas xD Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Março 19, 2009 Autor Share Publicado: Março 19, 2009 Tive la hoje, mas ele não tinha plantas pó tapete =( , vai ver se arranja amanha, ele sugeriu bolbites( não sei se é assim que se escreve xD) em vez do feto de java pós troncos que dizes?Falta-me também o CO2... visto que ainda não arranjei o que queria acho que vou ter que "kitar" umas garrafas xD Cumps Boas, gosto bastante da planta que ele te sugeriu e acho que é uma boa escolha, como viste o meu Co2 também é DIY e viva a garrafa quitada, lolololol Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Boas, gosto bastante da planta que ele te sugeriu e acho que é uma boa escolha, como viste o meu Co2 também é DIY e viva a garrafa quitada, lolololol Abraço Ahah lá vai ter que ser xD , já andei a ver como se faz, agora é mãos á obra Fica bem Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Ahah lá vai ter que ser xD , já andei a ver como se faz, agora é mãos á obra Fica bem Acho que é Bolbitis que se escreve mas não interessa...tipo essa não é a planta que ele tem lá no aquario da montra??? Abraço Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Acho que é Bolbitis que se escreve mas não interessa...tipo essa não é a planta que ele tem lá no aquario da montra??? Abraço Sim é. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 Acho que é Bolbitis que se escreve mas não interessa...tipo essa não é a planta que ele tem lá no aquario da montra??? Abraço Boas Pereirex, é mesmo essa planta que o Nuno tem no aquário, o nome da planta completo é Bolbitis Heudelotii e é uma Samambaia Africana, abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Boas Pereirex, é mesmo essa planta que o Nuno tem no aquário, o nome da planta completo é Bolbitis Heudelotii e é uma Samambaia Africana, abraço Pois já soube ontem tive a falar com ele... É muita bonita a planta e parece-me resistente...na minha opinião é mais bonita que os fetos de java não??? Vê lá se fazes mas é essas alterações, que é para eu me armar em fotografo lol...discos preparem-se ahahahah Abraçao Petty Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mlapa Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Parabéns Petty, está mesmo fantástico, este layout está muito bem conseguido e dá um optimo aspecto ao aquario, Vai ser uma inspiração de certesa. Cumps mlapa Citar Mário Lapa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jota.a Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Oi petty. Gosto muito do teu aquario, esta brutal. Parabens. cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xpto10 Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Boas Desde já quero dar os parabens pelo excelente plantado... Como ja foi dito uns posts atras essas blyxas estao fenomenais Parabens Petty Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Boas, obrigado a todos pelos comentários Boas Desde já quero dar os parabens pelo excelente plantado... Como ja foi dito uns posts atras essas blyxas estao fenomenais Parabens Petty Cumps Realmente as Blyxas estão de top, neste momento o Aquarium Island esta a sofrer alterações devido ao que elas cresceram, cresceram tanto que estão da altura dos fetos, ou seja o espaço para o discus é menos, já retirei algumas e vou continuar, vou plantar eleocharis quase até ao fundo, deixando só meia duzia de Blyxas, a ver vamos para a semana conto postar novas fotos, abraços a todos e mais uma vez obrigado Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 e que como vão indo as alterações??? espero que consigas arranjar um pouco mais de espaço para esses discos gordos loooool na tanga. anda lá despacha - te masé com a alteração pá loooooooooooooooooool abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 Ya, venham essas actualizações. E já sabes se ainda houver aí uns pés de blyxa avisa Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 3, 2009 Autor Share Publicado: Abril 3, 2009 Boas e que como vão indo as alterações??? espero que consigas arranjar um pouco mais de espaço para esses discos gordos loooool na tanga. anda lá despacha - te masé com a alteração pá loooooooooooooooooool abraço Manu Na calma e sem stress finalizo as alterações, se tudo correr bem fica pronto inicio da semana Ya, venham essas actualizações.E já sabes se ainda houver aí uns pés de blyxa avisa Cumps Tens MP Abraços Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 4, 2009 Share Publicado: Abril 4, 2009 Se for preciso ajuda em alguma coisa avisa este fim de semana vou ver umas lojas, se precisares de alguma coisa, avisa ^^ Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas, aqui vão umas fotos tiradas pelo Pereira a poucas horas atrás (obrigado amigo ), reparem só no tamanho das Blyxas , estão de top o flame moss também está a ficar no ponto Não gozem, estou a alterar a minha calha DIY e como tal só está o esqueleto suspenso Cumprimentos a todos Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas Que grande mato para aí vai... Fantástico. Vou precisar de substrato e ajuda para o colocar e como já vi que andas em obras, com as lâmpadas também. Ainda arranjas esse humus e akadama a preço fixe? Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Essas Blyxas estão uma maravilha dão uma vida enorme ao aquário Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas BoasQue grande mato para aí vai... Fantástico. Vou precisar de substrato e ajuda para o colocar e como já vi que andas em obras, com as lâmpadas também. Ainda arranjas esse humus e akadama a preço fixe? Abraço Realmente está o verdadeiro mato , quanto as humus e Akadama é quando quiseres. Essas Blyxas estão uma maravilha dão uma vida enorme ao aquário Cumprimentos Obrigado pelo comentário, realmente as Blyxas estão lindas mas vou ter retirar uns 50 pés ou mais para ganhar mais espaço para as solhas. Cumprimentos Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Eu vou precisar de uns pés para o meu novo lowtech Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_79 Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Parabéns o aqua está brutal ! E esse tapete ficou espetacular, já agora o que usaste (flora) no topo do tronco naqueles ramos mais altos? Venham mais fotos... Abraço Citar Bruno Farinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Ao bibo aquelas blyxas até metem medo eheh, são realmente enormes e espectaculares Parabéns petty eheh Parabéns o aqua está brutal ! E esse tapete ficou espetacular, já agora o que usaste (flora) no topo do tronco naqueles ramos mais altos? Venham mais fotos... Abraço Penso que seja flame moss Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 Parabéns o aqua está brutal ! E esse tapete ficou espetacular, já agora o que usaste (flora) no topo do tronco naqueles ramos mais altos? Venham mais fotos... Abraço Boas, abrigado pelo comentário o que está no topo das raízes é flame moss, é lindo vou tentar tirar umas fotos mais perto Ao bibo aquelas blyxas até metem medo eheh, são realmente enormes e espectaculares Parabéns petty eheh Penso que seja flame moss Abraço Olá João, Obrigado pelo comentário Cumprimentos Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas Já vi ao vivo e é 10x melhor.As blyxas são brutais.Só não gosto do Flame moss.É realmente muito feio Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts