Mc__boy Publicado: Julho 7, 2009 Share Publicado: Julho 7, 2009 ola tens o aquario bem bonito gosto de ver esse tapete muito bonito :!: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Julho 7, 2009 Autor Share Publicado: Julho 7, 2009 (editado) ola tens o aquario bem bonito gosto de ver esse tapete muito bonito :!: Boas, obrigado pelo comentário, o tapete atravessou uma fase menos boa devido a sujeira que levantou ao retirar as palete de pés de Blyxa, neste momento esta bem melhor, diria quase recuperado Cump. Petty Editado Julho 7, 2009 por petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Sabes dizer-me qual o nome completo da lotus ? Então quando é que passas do penico para a sanita ? Já tens idade suficiente ! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Julho 11, 2009 Autor Share Publicado: Julho 11, 2009 Sabes dizer-me qual o nome completo da lotus ?Então quando é que passas do penico para a sanita ? Já tens idade suficiente ! Boas Hugo, não me recordo do nome da completo Lotus mas se quiseres assim que tiver um pé que dê para tirar envio-te na boa, em relação ao penico em principio será o mesmo vou só alterar o layout se bem que tenho quem me faça um novo aquário a um preço xpto para não dizer de borla mas se isso acontecer talvez só altere a profundidade em relação a comprimento será o mesmo, a ver vamos... As ferias estão a chegar e nessa altura mãos há obra. Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Julho 11, 2009 Share Publicado: Julho 11, 2009 Ora aí está! Common Name: Tiger Lotus Proper Name: Nymphaea lotus 'Zenkeri' Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 11, 2009 Share Publicado: Julho 11, 2009 Boas Hugo, não me recordo do nome da completo Lotus mas se quiseres assim que tiver um pé que dê para tirar envio-te na boa, em relação ao penico em principio será o mesmo vou só alterar o layout se bem que tenho quem me faça um novo aquário a um preço xpto para não dizer de borla mas se isso acontecer talvez só altere a profundidade em relação a comprimento será o mesmo, a ver vamos... As ferias estão a chegar e nessa altura mãos há obra. Abraço Petty Queres pagar os portes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Julho 11, 2009 Autor Share Publicado: Julho 11, 2009 Ora aí está! Common Name: Tiger Lotus Proper Name: Nymphaea lotus 'Zenkeri' Boas João, obrigado. Queres pagar os portes Ok, eu ofereço os portes e cobro-te a planta Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 11, 2009 Share Publicado: Julho 11, 2009 Boas João, obrigado. Ok, eu ofereço os portes e cobro-te a planta Cumprimentos Acho que a planta então deve ser uns 5€ ao pé Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisf Publicado: Setembro 5, 2009 Share Publicado: Setembro 5, 2009 simplesmente espetacular.... este homem passou a ser o meu heroi... esses discos estam lindos parabens pelo grande trabalho comps Citar O Rio Ocresa o meu novo projecto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Neon Tetra Publicado: Setembro 6, 2009 Share Publicado: Setembro 6, 2009 Olá Petty ? Não há novidades do teu aqua ? Para quando novas fotos com as mudanças que tencionavas fazer ? Abraço Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2009 simplesmente espetacular....este homem passou a ser o meu heroi... esses discos estam lindos parabens pelo grande trabalho comps Boas, obrigado pelo comentário mas, este aquário já não existe desde a quinta feira da semana passada. Olá Petty ?Não há novidades do teu aqua ? Para quando novas fotos com as mudanças que tencionavas fazer ? Abraço Boas, como podes ler em cima o penico já foi alterado, se for possivél ainda hoje coloco fotos. Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts