krypticall Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 boas petty o aquario está muito fixe , bom ambiente para esses discos , por falar em discos esses dois laranjas avermelhados estao lindos , xd tens um sae que parece um torpedo hehehe. muito bom abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Boa tarde, de facto este aquário está soberbo! Muitos PARABÉNS!!!! E a fauna fantástica! Então e esses SAE's não se agarram aos Discus? Tive esse problema no meu... Tive que os tirar e depois, tive um BOMMM de algas... lol Outra coisa, os Discus estão a comer bem com esse tapete??? Tem algum corta relva para conseguir cortar isso assim tão razo????!!!!! Cumps. Jorge Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas People, Boas Já vi ao vivo e é 10x melhor.As blyxas são brutais.Só não gosto do Flame moss.É realmente muito feio eu para te dizer a verdade também não gosto muito do Flame :bleh: mas que queres que faça apareceu ali sem mais nem menos e olha deixa estar... OBRIGADO pelo dito cujo e pelo comentário boas petty o aquario está muito fixe , bom ambiente para esses discos , por falar em discos esses dois laranjas avermelhados estao lindos , xd tens um sae que parece um torpedo hehehe. muito bom abraços. Obrigado pelo comentário, a minha esposa chama-lhe sardinha mas realmente torpedo também me parece bem eu quero tirar o gajo do aquário mas a minha Maria gosta dele e acha-lhe piada, bang tenho mais 2 mas pequenos alias devo te dizer que tenho a verdadeira equipa de 3 Sae's, 5 Otos, 5 Lda25 e paletes de coris hastatus pois reproduzem-se que nem coelhos, tinha uns Reds também mas ultimamente não tenho visto presumo que já serviram de banquete aos discus, também não era de se esperar outra coisa Boa tarde, de facto este aquário está soberbo! Muitos PARABÉNS!!!! E a fauna fantástica! Então e esses SAE's não se agarram aos Discus? Tive esse problema no meu... Tive que os tirar e depois, tive um BOMMM de algas... lol Outra coisa, os Discus estão a comer bem com esse tapete??? Tem algum corta relva para conseguir cortar isso assim tão razo????!!!!! Cumps. Jorge Obrigado pelo comentário, os Sae's até a data nunca se agarraram aos discus, quanto a comerem o que cai no tapete não há stress pois eu passo o corta relva (tesoura) quase todas as semanas, dá um pouco de trabalho mas quem corre por gosto não cansa Abraço a todos Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$Ninja$ Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas está mesmo lindo... um dos meus preferidos até agora (dos que ja vi xd) mas a serio está mesmo 5**** Cumprimentos $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas está mesmo lindo... um dos meus preferidos até agora (dos que ja vi xd) mas a serio está mesmo 5**** Cumprimentos $N$ Boas Ninja, obrigado pelo comentário Cump. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Já agora, pareçe-me que tenho ovos de hastatus no meu aqua, achas que deva fazer alguma cena? ou deixo andar? Abraço ó maior :D Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nashville Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas petty. Parabens pelo teu aqua, esta muito bom. Diz-me uma coisa, que planta tens na frente como tapete? Essas blixas estao brutais, vamos la ver se as minhas ficam assim lol. Cumpr Citar O meu Aqua... Clica para ver!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas petty.Parabens pelo teu aqua, esta muito bom. Diz-me uma coisa, que planta tens na frente como tapete? Essas blixas estao brutais, vamos la ver se as minhas ficam assim lol. Cumpr Acho que ele não se importa que seja eu a responder Eleocharis parvula Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nashville Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 (editado) Acho que ele não se importa que seja eu a responder Eleocharis parvula Abraço Certamente que nao lol Ja agora quando montar o meu novo aqua quero fazer um tapete assim e ja sei quem me vai arranjar a dita planta lol Um abraço a ambos. Editado Abril 17, 2009 por nashville Citar O meu Aqua... Clica para ver!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 boas o aqua está excelente e esses discus são maravilhosos, continua a postar fotos assim. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 18, 2009 Autor Share Publicado: Abril 18, 2009 Acho que ele não se importa que seja eu a responder Eleocharis parvula Abraço Obrigado João Certamente que nao lol Ja agora quando montar o meu novo aqua quero fazer um tapete assim e ja sei quem me vai arranjar a dita planta lol Um abraço a ambos. Boas, obrigado pelo comentaria quanto a eleocharis se na altura tiver é na boa boas o aqua está excelente e esses discus são maravilhosos, continua a postar fotos assim. Boas Nuno, obrigado pelo comentário realmente os Discus estão lindos, se tudo correr como espero para a semana junta-se mais um ao team Abraços Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Abril 18, 2009 Share Publicado: Abril 18, 2009 e que tá tudo? como anda a cerscer o flame? deve tar da pinta. . . . . depois mostra ai a foto do proximo disco a aparecer em campo eheh . . . . ah os reds ainda andam por aí? abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 18, 2009 Autor Share Publicado: Abril 18, 2009 e que tá tudo? como anda a cerscer o flame? deve tar da pinta. . . . . depois mostra ai a foto do proximo disco a aparecer em campo eheh . . . . ah os reds ainda andam por aí? abraço Manu Boas, o Flame esta de vento em popa alias vês os estado dele não fotos, assim que tiver a solha coloco fotos, abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Abril 19, 2009 Share Publicado: Abril 19, 2009 Como é que é Petty??? Bem que há para dizer??? Vou aí quase todas as semanas e parece que todas as semanas pôes plantas novas lol... és tu a aparar de um lado e elas a crescer do outro lol... Fico à espera da solha para ir aí com o canhão!!! Depois na segunda feira já levo o Tremazol já o tenho cá em casa... Grande aquario Petty, os meus sinceros parabens... Abração man Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 (editado) Acabei de chegar da casa do petty e este aquário ao vivo é outra conversa, vocês falam das Blyxas e por acaso trouxe algumas ahahh mas o tapete esta brutal já para nem falar da fauna respiram saúde a continuar assim vão viver 100 anos ehehhehe Cumprimentos Editado Abril 20, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 Como é que é Petty??? Bem que há para dizer??? Vou aí quase todas as semanas e parece que todas as semanas pôes plantas novas lol... és tu a aparar de um lado e elas a crescer do outro lol... Fico à espera da solha para ir aí com o canhão!!! Depois na segunda feira já levo o Tremazol já o tenho cá em casa... Grande aquario Petty, os meus sinceros parabens... Abração man Boas Pereirex, obrigado pelo comentário, forte abraço Acabei de chegar da casa do petty e este aquário ao vivo é outra conversa, vocês falam das Blyxas e por acaso trouxe algumas ahahh mas o tapete esta brutal já para nem falar da fauna respiram saúde a continuar assim vão viver 100 anos ehehhehe Cumprimentos Boas, obrigado pelo comentário, hoje retirei as Blyxas do lado direito quase na totalidade e não queria acreditar tinha quase 100 pés ali, jasussssssssssssss Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 (...) Boas, obrigado pelo comentário, hoje retirei as Blyxas do lado direito quase na totalidade e não queria acreditar tinha quase 100 pés ali, jasussssssssssssss Abraço Petty Uii, já podes ir de reforma mais cedo, tas rico ahah xD Olha, não te esqueças de dar uma olhada naquilo que te falei Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Boas petty, mais uma vez te digo que este aquário está um espanto!! Se em fotografia é o que é ao vivo deve ser maravilhoso de se ver, de ficar colado ao vidro do aquário eheh. Já agora, como é que mantêm os discus com tão boa saúde nesse plantado? Eu não tenho discus, mas estou a perguntar isto porque pelo que lei-o aqui os discus têm que ter uns cuidados extra como aspirar substrado e até dizem que dizem que discus e plantados é bastante complicado de manter. Uma coisa é certa esse aquário tem bastante saúde, tanto a nível de flora como de fauna. Parabéns Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tfncruz Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Muito bom MESMO! Fico a aguardar mais actualizações! cumps Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 23, 2009 Autor Share Publicado: Abril 23, 2009 Boas petty, mais uma vez te digo que este aquário está um espanto!! Se em fotografia é o que é ao vivo deve ser maravilhoso de se ver, de ficar colado ao vidro do aquário eheh. Já agora, como é que mantêm os discus com tão boa saúde nesse plantado? Eu não tenho discus, mas estou a perguntar isto porque pelo que lei-o aqui os discus têm que ter uns cuidados extra como aspirar substrado e até dizem que dizem que discus e plantados é bastante complicado de manter. Uma coisa é certa esse aquário tem bastante saúde, tanto a nível de flora como de fauna. Parabéns Boas Francisco, obrigado pela força, realmente já estiveram aqui membros em casa colados mesmo ao vidro e as vezes até eu me colo, em relação aos Discus não tenho tido problemas, é claro que aspiro volta e meia o substracto e a claro que comida que dou não é em grandes quantidades, mas sim varias vezes, a luz do "penico" liga as 20:30 e desliga sete horas após ter ligado, como me deito tarde dia sim dia sim é na boa , a comida congelada dou uma a duas vezes por semana, mais de resto é comida seca e tenha uma hiper mega super equipe de limpesa Muito bom MESMO!Fico a aguardar mais actualizações! cumps Boas, obrigado pelo comentário e como não es de muito longe se quiseres aparecer para ver BIBO o penico é na boa, afinal de contas a minha Maria já está habituada Abraços Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Esse aquário .... cada vez mais fantástico. És o Rei das Blyxas .... Continua a mostar fotos ... queremos mais fotos. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Esse aquário .... cada vez mais fantástico.És o Rei das Blyxas .... Continua a mostar fotos ... queremos mais fotos. Não peçam fotos!!!! Senão o Petty de caminho não tem vinho do porto lol... Agora a serio...este aqua está cada vez melhor já há alterações e eu já as vi vai ficar de top... esperem para ver mais um mesinho e fica no ponto... Abraço a todos e continua Petty Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 25, 2009 Autor Share Publicado: Abril 25, 2009 (editado) Esse aquário .... cada vez mais fantástico.És o Rei das Blyxas .... Continua a mostar fotos ... queremos mais fotos. Boas Canito, realmente as Blyxas estão do melhor mas até ser Rei ainda falta muito de qualquer forma estou no bom caminho , obrigado pelo comentário e em breve novas fotos Não peçam fotos!!!! Senão o Petty de caminho não tem vinho do porto lol... Agora a serio...este aqua está cada vez melhor já há alterações e eu já as vi vai ficar de top... esperem para ver mais um mesinho e fica no ponto... Abraço a todos e continua Petty Hello, hello bro, tudo rolex? O que o Pereira quer dizer é que ultimamente tem sido ele o fotografo de serviço, podes aparecer sempre, afinal de contas tenho o meu sogro a viver duas casas acima da minha e vinho do Porto e maduro nunca falta por isso aparece sempre que quiseres, é o que vale ter familia com boas vinhas esta segunda já sabes estas de serviço, e não te preocupes já chegou um novo carregamento olha la é a tua baby... pois esta pinga dá mesmo para cantar o fado Abraços Petty Editado Abril 25, 2009 por petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Hello, hello bro, tudo rolex? O que o Pereira quer dizer é que ultimamente tem sido ele o fotografo de serviço, podes aparecer sempre, afinal de contas tenho o meu sogro a viver duas casas acima da minha e vinho do Porto e maduro nunca falta por isso aparece sempre que quiseres, é o que vale ter familia com boas vinhas esta segunda já sabes estas de serviço, e não te preocupes já chegou um novo carregamento olha la é a tua baby... pois esta pinga dá mesmo para cantar o fado Abraços Petty lol... qualquer dia obriga-me a ir a pé lol... a babe não vai muito à bola com estas cenas... por isso é que não é sempre lol... Grande abraço petty... PS: As sacas serviram??? Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 26, 2009 Autor Share Publicado: Abril 26, 2009 lol... qualquer dia obriga-me a ir a pé lol... a babe não vai muito à bola com estas cenas... por isso é que não é sempre lol... Grande abraço petty... PS: As sacas serviram??? Boas, foi a minha Maria que guardou, cheguei tarde a casa e não deu para fazer a limpeza aos tubos nesse dia como tal só vi as sacas ontem, que foi quando tratei do assunto, obrigado Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts