Baixinho Publicado Agosto 6, 2008 Publicado Agosto 6, 2008 Boas pessoal. Existe algum tipo de áqua que tente recriar um habitat na perfeição? tipo só com fauna e flora de lá. uma espécie de áqua que tente fazer com que os peixes, camarões, etc se sintam o mais em "casa" possivel, possibilitando assim ver o seu comportamento no estádo quase natural. não sei se me estou a fazer entender correctamente. por exemplo: se não estou enganado o aqua do André Silvestre dedicado a espécies do Sulawesi tem espécies só de lá, incluindo as plantas, penso eu... Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
William Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 (editado) A esse tipo de aquarios chamam-se aquarios biotopos quem momnta o aquario escolhe a fauna e a flora de acordo com uma regiao especifica Editado Agosto 6, 2008 por william Citar
Baixinho Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 exacto, é isso mesmo. Biotopos não me conseguía lembrar dessa palavra. E quais são os biótopos que existem que se possa recriar em aqua? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Jocru Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 (editado) Boas Podes começar por aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=181 E mais estes http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=91 Editado Agosto 6, 2008 por Jocru Citar
jpmartins Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 exacto, é isso mesmo.Biotopos não me conseguía lembrar dessa palavra. E quais são os biótopos que existem que se possa recriar em aqua? qualquer biotopo pode ser recriado! como é obvio com mais ou menos facilidade. podes por exemplo criar um amazonico, ou criar de uma zona especifica do rio amazonas. podes recriar um do rio tejo... s tiveres disposto a apanhar peixes e plantas... podes recriar o q quiseres... so acabam as possibilidades quando acabar a imaginação Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts