Gil Miguel Publicado Julho 15, 2004 Publicado Julho 15, 2004 Boas Montei este aqua de 200 Litros (100x40x50) com Mbunas do Malawi Ainda está numa fase mto Inicial Mas agradecia desde já algumas sugestoes e Criticas , ker no Aspecto do aquario bem com em futuros peixes a colocar Depois posto fotos melhores Neste momento tenho como layot Areia Da Praia junta com alguma areia Coralina E Pedras do Rio Zaire (escuras), 3 placas de xisto e pedra decorativas de jardim (mais claras) Os peixes que tenho agora sao: -4 Zebras Red -2 Pseudot. Lombardoi - 1 peixe gato do qual nao me lembro o nome agora www.ecorecife.com
Visitante Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 Olá Acho que vais precisar de mais pedras. Umas valisnerias nos cantos também ficavam bonitas. Se calhar não misturava as pedras claras com as escuras. Digamos que fazia dois grupos. Mas isto era eu. Quanto a peixes não tenho sugestões. Continua Brotas P. S. Quando falei das pedras queria dizer que punha as escuras dum lado e as claras de outro e não que punha apenas de um tipo.
João Magalhães Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 Babonn, Como o Botas disse....eu tb colocava aí mais uns calhaus e claro mais um trio de uns bixinhos tipo Cyno afra, ou demasonis, ou qq coisa parecida. Continua assim que a pia até ta fixe Cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Djdodja_PT Publicado: Julho 16, 2004 Publicado: Julho 16, 2004 Oi Gostava de ver as fotos sem Flash. Acho que fotos com flash, só para mostrar os peixes em pormenor. De resto, mais calhaus. Um abraço Jorge Soares O meu aqua de 450 lts http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...9946&highlight=
MotarSolitario Publicado: Julho 16, 2004 Publicado: Julho 16, 2004 esses peixinhos cor de laranja estao muito bonitos... na minha opiniao isso quer e mais rocha. de resto esta bom
dogue Publicado: Julho 19, 2004 Publicado: Julho 19, 2004 que fundo é esse? é daqueles comprados? qto custa uma coisa dessas?
oblivion Publicado: Julho 19, 2004 Publicado: Julho 19, 2004 parece-me um daqueles fundos normais, os chamados "posters" PEACE !!!
Gil Miguel Publicado: Julho 19, 2004 Autor Publicado: Julho 19, 2004 ya sao dakeles tipo Poster... Comprei na zoolife aki na margem sul a 4.70 euros o metro. :D= qto ao aqua obrigado pelas opinioes.. sei que ainda ta mto simples mas esta semana vou comprar mais pedra do rio Zaire :D a Pedra traz uns "Liquens" Agarrados que os mbunas curtem espero que nao lhes seja prejudicial Vou por mais pedras E esta semana vou a lisboa ver de uns peixes jeitosos Ja agora e ja que as valisnerias se aguentam com eles... normalmente estao nas lojas a que preçO? www.ecorecife.com
Visitante Publicado: Julho 19, 2004 Publicado: Julho 19, 2004 Olá O preço das valisnérias é mais ou menos o mesmo das outras plantas. Depende da loja mas arriscando digo entre 3 e 5 euros vários pés. Cumps Brotas
Gil Miguel Publicado: Julho 23, 2004 Autor Publicado: Julho 23, 2004 Boas o aquario tem mto mais pedras ja e ph estavel nos 8.0 sem grande esforço a agua daki o ph a sair da torneira é 7,6 Qto a peixes tou agora com: -2 Lombardoi - 1 demasoni -4 Red zebras -2 Hongi -2 Flavus Os lombardoi tao mto agressivos principalmente 1 deles mas se fosse macho acho que pelo tamanho dele ja devia ter começado a mudar de cor... estranho... PRovavelmente vou ter que fazer algumas trocas www.ecorecife.com
Recommended Posts