Verissimo Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 boas, O aquario está simples mas bonito, eu gosto bastante do layout pela simplicidade, mas com discus nao seria melhor adicionares mais alguma flora?Eles semtem-se um pouco desprotegidos assim... Umas Echinodorus etc etc (plantas do habitat deles) Parabens! Citar Feedback das minhas vendas Aqui
joaopedromartins Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Ta giro o aqua! Belos discus! O que fizeste aos leeri? Cumprimentos. Citar
Okocha Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 Okocha, As pedras que tens no aquário não serão por acaso calcárias? Cumprimentos, Tiago Navarro Ser calcárias são, mas quando fiz o teste do vinagre não fez quase efervescência nenhuma e até hoje não interfer com o pH e já as tenho à bastante tempo. Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 Ta giro o aqua! Belos discus! O que fizeste aos leeri?Cumprimentos. Uma loja da especialidade ficou-me com eles, foi com muita pena mas não tinha condições para ficar com eles Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 (editado) Update: 12.10.08 Fotos: Cardume de 9 tetra neons e 6 tetra cardinais e um feto de java do lado esquerdo, são as novidades em relacção aos discus, fazem hoje uma semana e já estão perfeitamente adaptados ao seu novo lar e a comer de tudo. Cumprimentos Editado Outubro 12, 2008 por Okocha Citar
André_Mestre Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Boas, isso nao sao tetra cardinais, sao tetra neons, ou pelo menos nao parecem nada cardinais.. Citar
Okocha Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Boas, isso nao sao tetra cardinais, sao tetra neons, ou pelo menos nao parecem nada cardinais.. Pois André tive a ver bem e de facto tenho 6 tetra cardinais e 9 tetra neons LOL Cumprimentos Citar
Recommended Posts