Okocha Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 (editado) Setup: Data Montagem: 03.08.2008 Medidas:100x30x40 Filtro: Biobox - Biobolas, Cerâmicas, Lã de vidro, Turfa e Esponja ( 1200L /H ) Termostato: Rena Cal 250W Iluminação: Rena Type 2-25 Light 2x50W Substracto: Areia Flora: Anubias barteri var. barteri Anubias barteri var. nana Feto de Java Fauna: Discus Red Malboro Tetra Cardinais Tetra Neons Parotocinclus Jumbo - LDA25 Corydora Paleatus Crossocheilus Siamensis - SAE Caridina Japónica Fotos: Cumps João "Okocha" Freire Editado Outubro 12, 2008 por Okocha Citar
Luis Alves Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 a foto ta fraquinha mas eu gostei do que vi.... ja tens ideia que fauna vais ter ??? ou ficas-te pela que apresentas-te ??? abraço Citar
Okocha Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 a foto ta fraquinha mas eu gostei do que vi.... ja tens ideia que fauna vais ter ??? ou ficas-te pela que apresentas-te ??? abraço Pois está, foi com o telemóvel ;D Em relacção a fauna, eu tenho uma casal de Trichogaster leeri e gostava de adquirir mais 2 pelo menos e um cardume de Rasbora Heteromorpha ou de Neon Cardinali que acham ?? Cumps João "Okocha" Freire Citar
Okocha Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 Actualização: 06.08.08 Fotos: Cumps João "Okocha" Freire Citar
Luis Alves Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 oi boas para te ser sincero nunca gostei muito dos Trichogaster leeri .... mas um dia ainda os manter... ai acho que ficava muito porreiro os alecrins .... um peixe maiorzito... apostava em escalares.... o meu aquario é do tamanho do teu e ja la tive 5 adultos neste momento so tenho 2 pois dos 5 consegui 2 casais e separei-os .... mas fica excelente.... afinal ja ha fotos ;D Citar
Okocha Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 (editado) oi boas para te ser sincero nunca gostei muito dos Trichogaster leeri .... mas um dia ainda os manter... ai acho que ficava muito porreiro os alecrins .... um peixe maiorzito... apostava em escalares.... o meu aquario é do tamanho do teu e ja la tive 5 adultos neste momento so tenho 2 pois dos 5 consegui 2 casais e separei-os .... mas fica excelente.... afinal ja ha fotos ;D Pois, como és sincero eu também vou o ser, já tive escalares e não acho lá muita piada, mas gostos são gostos e não se discutem :D, de facto um cardume de Rasbora Heteromorpha foi a minha 1º escolha e talvez a mais provável. Em relacção a peixes maiores adorava ter discus quem sabe um dia, mas mais tarde e com as condições devidas. E as fotos foram tiradas com o mesmo telemovél LOL ;D Cumps João "Okocha" Freire Editado Agosto 7, 2008 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 (editado) Actualização: 10.08.08 Fotos: Addicionei hoje mais 3 juvenis, que em breve irá ser 2 machos e 1 fêmea ;D Cumps João "Okocha" Freire Editado Agosto 10, 2008 por Okocha Citar
João Q Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 O aquário está bonito, e acho que com mais umas plantinhas e as Rasboras,5* Uma pergunta : Já há rasboras ? Citar Cumprimentos, João
Okocha Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 O aquário está bonito, e acho que com mais umas plantinhas e as Rasboras,5* Uma pergunta : Já há rasboras ? A loja onde compro os peixes está de férias até ao fim do mês só nessa altura é que vou adquirir o cardume de rasboras Cumps João "Okocha" Freire Citar
João Q Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Ok , então lá tenho eu de esperar :D Que remédio XD Citar Cumprimentos, João
João Q Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Off-topiczito : adoro essa pernuncia ai dos teus lados :D Citar Cumprimentos, João
Okocha Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Off-topiczito :adoro essa pernuncia ai dos teus lados HAHAHAHA :D Citar
metaleiro Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 ta fixe Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Q Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Epá até ao fim do mês ainda faltam uns belos dias ... Citar Cumprimentos, João
babykhan Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Boas A meu ver podias juntar uns Trichopsis pumila (mais info aqui). Ou mesmo uns Trichopsis vittata, cuja informação podes recolher aqui (está em Inglês) Ou ainda uns Trichopsis schaleri, cuja ficha técnica, e já agora as dos outros podes encontrar aqui (só que agora em Castelhano) Como podes reparar são todos parentes próximos ( Laberíntidos sub família Macropodinae...) e assim a meu ver não iriam ter tantos problemas de adaptação às características da água que certamente vais proporcionar a esses anabantídeos que já tens para que eles criem com qualidade!!! É só a minha modesta opinião... Mas para que não fiques com a suspeita que estou a tentar influenciar-te, dá, se puderes claro, uma vista de olhos por aqui... Espero ter sido útil. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Okocha Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Boas A meu ver podias juntar uns Trichopsis pumila (mais info aqui). Ou mesmo uns Trichopsis vittata, cuja informação podes recolher aqui (está em Inglês) Ou ainda uns Trichopsis schaleri, cuja ficha técnica, e já agora as dos outros podes encontrar aqui (só que agora em Castelhano) Como podes reparar são todos parentes próximos ( Laberíntidos sub família Macropodinae...) e assim a meu ver não iriam ter tantos problemas de adaptação às características da água que certamente vais proporcionar a esses anabantídeos que já tens para que eles criem com qualidade!!! É só a minha modesta opinião... Mas para que não fiques com a suspeita que estou a tentar influenciar-te, dá, se puderes claro, uma vista de olhos por aqui... Espero ter sido útil. Abraço Pois talvez um dia mais tarde, mas por agora é só mesmo os leeri's, até pode ser uma obecção mas é o que planei para este projecto Cumps João "Okocha" Freire Citar
Okocha Publicado: Agosto 25, 2008 Autor Publicado: Agosto 25, 2008 Update: 25.08.08 Fotos: Tirei algumas fotos para não deixar morrer o tópico, em breve irei tentar colocar uns troncos a sair do centro do layout que dizem ?? Cumprimentos João "Okocha" Freire Citar
Okocha Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 (editado) Update: 28.09.08 Fotos: Decidi colocar os troncos, que em breve irei cobrir ou tentar com musgo de java. Terá sido boa ideia ou nem por isso ??? Cumprimentos Editado Setembro 28, 2008 por Okocha Citar
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 woww...... Nao sei como é que ainda nao tinha visto este aquario... está 5 estrelas... Os troncos ficaram muito bem e acho que fizeste bem... Em relação ao musgo de java é q acho que ia ficar a mais... Acho é que devias adicionar mais anubias Continua o bom trabalho Citar
Okocha Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 woww...... Nao sei como é que ainda nao tinha visto este aquario... está 5 estrelas... Os troncos ficaram muito bem e acho que fizeste bem... Em relação ao musgo de java é q acho que ia ficar a mais... Acho é que devias adicionar mais anubias Continua o bom trabalho Em breve irei colocar mais anubias, penso que em relacção ao musgo vai ficar bem e ver vamos ;D Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Em breve irei colocar mais anubias, penso que em relacção ao musgo vai ficar bem e ver vamos ;D Cumprimentos boas tambem concordo que possa ficar bonito com mais algumas anubias e musgo a cobrir os troncos bem podados e densos. abraços. Citar
Okocha Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 boas tambem concordo que possa ficar bonito com mais algumas anubias e musgo a cobrir os troncos bem podados e densos. abraços. Bem já cobri as pontas dos troncos com musgo, logo meto uma foto geral Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 (editado) Update: 06.10.08 Fotos: Pois bem, finalmente entrei num mundo totalmente diferente, "DISCUS" ao fim de 6 anos de aquáriofilia decidi que era a hora e adquiri 3 red malboro. Cumprimentos Editado Outubro 6, 2008 por Okocha Citar
tunedpuma Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Update: 06.10.08 Fotos: Pois bem, finalmente entrei num mundo totalmente diferente, "DISCUS" ao fim de 6 anos de aquáriofilia decidi que era a hora e adquiri 3 red malboro. Cumprimentos simples e bonito , ah e boa sorte com os discus ,agora e deixalos crescer para se ver as belas das cores dos malboros Citar
Tiago Navarro Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Okocha, As pedras que tens no aquário não serão por acaso calcárias? Cumprimentos, Tiago Navarro Citar
Recommended Posts