miltonleopoldo Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 (editado) O que acham? O video : http://www.youtube.com/watch?v=ONrYpz5QeKI SETUP: 180 Litros Luz 180Watt Termoestato 200W 1 Interno Juwel 600 l/h 1 Externo Eheim Ecco 2236 600 l/h 1 Exterilizador UV JBL 5W Brevemente injecção de CO2 Difusor de O2 da Juwel No Filtro tenho 350 ml de Seachem Purigen Fertilização: Seachem Flourish Seachem Flourish Excel Fauna : 2 Corydoras Palatus 6 Corydoras Panda 5 Danios Zebras 1 Khulie 2 Ampularias 2 Plattys Adultos 2 SAE 1 OTTO 1 Botia Palhaço 10 Neons Rosa Varios Red Cherrys +-15 E ainda +- 50 plattys na maternidade... Editado Agosto 7, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
joaovfranco Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Está porreiro,com aspecto bem arrumadinho mas na minha opiniao as pedras não estão numa posição natural. Citar
barman_dani Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Boas Na minha opinião este aqua esta a respirar saude e beleza.... só mudava duas pequenas coisas 1º o fundo se calhar um fundo preto fica-se melhor 2º o areão esta muito certinho gosto de ver mais "as ondas" ou com declive fora isso está muito bom.... Citar
miltonleopoldo Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 Obrigado pelo feedback! Neste momento só estou a fertilizar com Seachem Florish e Florish Excel. Daqui a 15 dias chega o meu novo kit de Co2. Depois ponho mais algumas fotos. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
pjdm1 Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Obrigado pelo feedback! Neste momento só estou a fertilizar com Seachem Florish e Florish Excel. Daqui a 15 dias chega o meu novo kit de Co2. Depois ponho mais algumas fotos. Boas, Muito bonito agora só falta colocares ai uns Discos para ficar 5*, pois pela foto o aqua é grande. Cumps P Citar
sologt Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 O aquario está muito fixe, tens é pouca fauna, vais a meter mais peixes? Qual é o setup do aquario, lts, luz,filtro, etc.... Cumps. Sologt Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Olá Gosto muito do teu aquário, está muito bem conseguido. Uma pergunat, que pedras são essas? parecem-me alcalinas e se assim for o CO2 vai ser desaproveitado em parte. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Olá Gosto muito do teu aquário, está muito bem conseguido. Uma pergunat, que pedras são essas? parecem-me alcalinas e se assim for o CO2 vai ser desaproveitado em parte. Abraço Não me lembro que pedras são estas...na altura que as comprei sabia... Já lá vão alguns meses... Este aqua já teve C02 durante 2 ou 3 dias, mas uma fuga na valvula de pressão, fez com que tivesse de arranjar outra, que só vem na proxima semana. Durante o curto espaço de tempo que houve injecção de CO2 as plantas reagiram muito bem. Já agora tira-me da ignorancia o que podem fazer as pedras alcalinas. O PH do aquario neste momento anda entre os 6.8 e os 7 Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 As pedras alcalinas sobem o PH, mais apropriadas para peixes de águas alcalinas. Para ciclidios Americanos, Discus, Escalares etc. não são aconselhaveis. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 As pedras alcalinas sobem o PH, mais apropriadas para peixes de águas alcalinas. Para ciclidios Americanos, Discus, Escalares etc. não são aconselhaveis. Abraço Obrigado pelo esclarecimento. Então não são alcalinas! Isto porque o valor do PH é igual entre a agua da torneira e o agua do aqua. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 Boas,Muito bonito agora só falta colocares ai uns Discos para ficar 5*, pois pela foto o aqua é grande. Cumps P Por muito chocante que seja...Não gosto de Discos... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 (editado) O aquario está muito fixe, tens é pouca fauna, vais a meter mais peixes?Qual é o setup do aquario, lts, luz,filtro, etc.... Cumps. Sologt 180 Litros Luz 180Watt Termoestato 200W 1 Interno Juwel 600 l/h 1 Externo Eheim Ecco 2236 600 l/h 1 Exterilizador UV JBL 5W Brevemente injecção de CO2 Difusor de O2 da Juwel No Filtro tenho 350 ml de Seachem Purigen Fertilização: Seachem Flourish Seachem Flourish Excel Fauna : 2 Corydoras Palatus 6 Corydoras Panda 5 Danios Zebras 1 Khulie 2 Ampularias 2 Plattys Adultos 2 SAE 1 OTTO 1 Botia Palhaço 10 Neons Rosa Varios Red Cherrys +-15 E ainda +- 50 plattys na maternidade... Editado Agosto 7, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
krypticall Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 boas gostei bastante do fundo do aquario se essas 3 pedras fossem da mesma coloraçao que a que se ve no fundo ficava excelente. essas 3 pedras tambem sao muito bonitas talvez nao estejao e´na melhor posiçao de resto esta´bonito. abraços. Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Creio que para essa fauna o PH está muito baixo, deveria andar acima dos 7. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 (editado) Creio que para essa fauna o PH está muito baixo, deveria andar acima dos 7. Corydora Palatus pH 5.8-7.0 Corydoras Panda pH 5.8-7.0 Danios Zebra pH 6.5-7.0 Kuhlii pH 6.0-6.5 Ampularias PH >= 7.0 Plattys Adultos pH 7.0-8.2 SAE pH 6.5-7.0 OTTO pH 6.8-7.5 Botia Palhaço pH 6.0-7.5 Tetra Rosa pH 5.5-7.0 Red Cherrys pH 6.6-7.0 Pelo que pesquisei todos eles estão dentro do scope a não ser o Kuhlii, e parece-me bom de saude. Como sabes estes valores são indicativos e já os vi divergir entre varias fontes. Estavas a pensar em algum peixe em especial? Editado Agosto 12, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts